Primeiro Post… ou NÃO SEI   1 comment

POIS BEM… DIFERENTE DO MEU BLOG COM A MARI… ESSE É SÓ MEU…

É MAIS UM BLOG DESABAFO DO QUE OUTRA COISA…

NO MEU FOTOLOG EU POSTO MÚSICAS… NO BLOG COM A MARI EU FALO DE COISAS CULTURAIS…

ESSE VAI SER UM BLOG SIMPLESMENTE PRA EU ME EXPRESSAR… FALAR O QUE EU ACHO QUE TENHO QUE FALAR… DESABAFAR MESMO… XINGAR DEUS E O MUNDO SE NECESSÁRIO FOR…

NÃO TENHO A MENOR INTENÇÃO DE SER ENGRAÇADA… SÓ VOU ANALISAR OS FATOS DA VIDA… OU MOSTRAR PRA VOCÊS CAROS LEITORES… COMO EU POSSO SER O SER MAIS “MULA” DO MUNDO… SIM … EU CONSIGO!!!

NÃO SEI SE COLOCO FOTOS… SEI LÁ O QUE VOU FAZER…

FATO QUE ME DEU VONTADE DE TER UM BLOG SÓ MEU…

UM BLOG NÃO UM FOTOLOG COMO EU JÁ TENHO…

NÃO SEI SE SERÃO ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS OU SEMANAIS…

SIMPLESMENTE NÃO SEI… E É SÓ O QUE EU TENHO A DIZER NO MOMENTO!!!

————————————————————————————

PRA OUVIR LENDO: NOTHING – SKID ROW DO ÁLBUM “REVOLUTIONS PER MINUTE”

REVOLUTIONS PER MINUTE - SKID ROW

REVOLUTIONS PER MINUTE - SKID ROW

Publicado 29/01/2009 por Babi Mós em Uncategorized

Uma resposta para “Primeiro Post… ou NÃO SEI

Assinar os comentários com RSS.

  1. Mais um blog pra eu visitar =S.

    Ja tenho uns 3 blogs abandonados.

    To com bloqueio criativo,bgs.

Deixe um comentário

