KISS no Brasil… EIS O MEU DILEMA   Leave a comment

POIS BEM MEUS QUERIDOS LEITORES… DIGO QUE EU TINHA UM POST QUASE PRONTO ONTEM… MAS QUE OS DEUSES DO MEU HD RESOLVERAM QUE NÃO TAVA BOM E RESOLVERAM DAR UM PAU ETERNO NO MEU COMP…

FATO QUE MEU TIO VITOR (MEU GRANDE HERÓI TECNOLÓGICO!!!) VEIO AQUI EM CASA DE NOVO E COLOCOU O HD VELHO (AQUELE QUE ELE TINHA TROCADO) DE NOVO NO MEU COMP… E COMO QUE POR MÁGICA… ELE VOLTOU A FUNCIONAR!!! IEEEEEEEEEEEI!!!

MAS O QUE ISSO TEM A VER COM A VINDA DO KISS PRO BRASIL ??? ABSOLUTAMENTE NADA… MAS EU TINHA Q CONTAR ESSE FATO PRA VCS ORAS…

ANYWAYS… KISS VEM PRO BRASIL DIA 07 DE ABRIL (OLHA… RIMOU… Q CRIANÇA INTELIGENTE QUE EU SOU!!!) E A PISTA VIP CUSTA NADA MAIS NADA MENOS DO QUE A MÓDICA QUANTIA DE 350 ROYALES!!! NO MEU CASO, QUE SOU ESTUDANTE E PAGO MEIA ENTRADA, SAI POR “APENAS” 175 ROYALES…

PQP… MEU SALÁRIO VAI TODO PRA FACUL E MINHA MÃE TEM QUE INTEIRAR AINDA… NÃO QUE EU GANHE POUCO (TÁ… NÃO É MTO TBM… É UMA QUANTIA RAZOÁVEL… NOS PAÍSES DA ÁFRICA EU SOU CONSIDERADA TRILHONÁRIA!!!) MAS EU PAGO A FACULDADE E FICO O RESTO DO MÊS TENDO QUE MENDIGAR GRANA COM A MINHA MÃE… E É AÍ QUE A MINHA VIDA VAI PRO SACO!!! JÁ QUE QUANDO EU SEI QUE MINHA MÃE NÃO VAI LIBERAR ALGUNS ROYALES PRA EU ME DIVERTIR… EU RECORRO A MEIOS EXCUSOS DE “VENDER VALE REFEIÇÃO AO CARA LEVEMENTE SUSPEITO QUE NO MÍNIMO É TRAFICANTE TAMBÉM E COBRA 13% DE JUROS!!!”

IR A UM SHOW DO KISS É A REALIZAÇÃO DE UM SONHO COR-DE-ROSA COM MUITO GLITTER DE INFÂNCIA… MAS MAMMYS LIGA PRA ISSO ??? A RESPOSTA É SIMPLES… NÃO!!!

OU SEJA… JÁ VEJO O VALE DO MÊS QUE VEM INDO QUASE QUE TODO PRO CIDADÃO CITADO ACIMA PRA EU PODER REALIZAR UM SONHO DE INFÂNCIA E IR AO SHOW DO KISS NA PISTA VIP!!!

VER PAUL STANLEY DE PERTINHO… FAZENDO ASSIM Ó…  

OU O GENE SIMMONS… FAZENDO ISSO…

OU O TOMMY THAYER E O ERIC SINGER… MEUS TRUNFOS PRA ESSE SHOW… JÁ QUE EU SIMPLESMENTE ODEIO DE MORTE O ACE FREHLEY E O PETER CRISS… DOIS VELHOS SEM RITMO NEM ÂNIMO… URGH… APESAR DE QUE PRA BATERA DO KISS MEU FAVORITO SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ O CARR NEH?!?!?!

ERIC CARR ... *-*
ERIC CARR … *-*

ENFIM… PEÇO SUGESTÕES DO QUE FAZER PRA IR AO SHOW DO KISS NOS COMENTÁRIOS!!!

ACHO QUE É SÓ PELO MOMENTO!!!
Publicado 31/01/2009 por Babi Mós em DESABAFOS, JUST A BUNCH OF CRAP

Deixe um comentário

