POODLE HAIR *-*   2 comments

SIIIIIIIIIIM MEU POVO E MINHA POVA…

DE SEXTA MEU POODLE HAIR NÃO PASSA… JÁ TÁ ATÉ MARCADO NO SALÃO!!!

AI Q EMOCIONANTE GENTE… TOW MAIS FELIZ Q VACA NA ÍNDIA… ATÉ PQ MEU CABELO VAI FICAR +- ASSIM…

POODLE HAIR DO NIKKI SIXX

POODLE HAIR DO NIKKI SIXX

TAH… ISSO QDO ELE TIVER MONTADÃO COM 20 LITROS DE LAQUÊ PRA PARAR ASSIM…

NORMALMENTE ACHO Q ELE VAI FICAR MAIS PRA ALGO ASSIM…

CABELO DO DOUG... Q TEM O MESMO CORTE DO SIXX

CABELO DO DOUG... Q TEM O MESMO CORTE DO SIXX

SOH Q NÃO TÃO DESCABELADO!!! E NEM TÃO TATUADO E COM PIERCINGS ASSIM… HEHEHE…

ENFIM… NOVAMENTE ACHO Q EH ISSO…

———————————————————————————————

PRA LER OUVINDO : LOOKS THAT KILL – MÖTLEY CRÜE

Publicado 03/02/2009 por Babi Mós em AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

2 Respostas para “POODLE HAIR *-*

Assinar os comentários com RSS.

  1. Noooooooas esse taal de Doug éah lindo, babeei mano *-*

    Vem ser lindo assim aqi em casa[/666
    IASHIOAHSIOHASOAS

    Todi brimk’s

  2. vemm ser akii 666
    vemm ser gostosoo aki em ksa

Deixe um comentário

