PRIMEIRO DIA DE AULA *-*   Leave a comment

PUTAQUILPARIU MEU POVO…

NO COMEÇO TAVA DEMORANDO TANTO PRA CHEGAR… E AGORA PARECE QUE TÁ TÃO RÁPIDO!!!

HOJE É DIA DE PEGAR A BIXARADA!!! APESAR DE EU SER UMA VETERANA MAAAAAIS DO QUE LEGAL… E SEMPRE ANTES DE CADA SEMESTRE FICAR AMIGA DE UM DOS BIXOS (DE PREFERÊNCIA CABELUDO E GATEENHO!!!) E LEVAR O GAROTO PRA BEBER COM A MULHERADA…  NORMALMENTE A GENTE LEVA UM OU DOIS BIXOS SÓ… SENÃO NÃO TEM GRAÇA… DEIXA AS PIRIGUÉTCHYS, OS PLAYBOYZINHOS E OS ZUADOS SEREM ZUADOS ATÉ A MORTE… OS GATINHOS CABELUDOS VÊM COM A GENTE PRO BAR!!! E ELES… E SOMENTE ELES GARANTEM QUE SERÃO CONVIDADOS PRAS FESTAS DA CASA DA DÉIA!!!

DIGA-SE DE PASSAGEM… AS MELHORES FESTAS DA ANHEMBI!!!

EU LEMBRO DE QUANDO EU FUI BIXETE… FAZ TEMPO VIU… EM 2007 EU TOMEI MEU TROTE NA METÔ… TENHO A CAMISETA TODA DURA DE TINTA GUARDADA ATÉ HOJE DE LEMBRANÇA… TÃO ROMÂNTICO ISSO…

ACHO QUE A MINHA ROUPA ERA A MAIS SUJA DE TODOS OS BIXOS QUE TAVAM COMIGO… SIMPLESMENTE PQ EU FUI ELEITA A “BIXETE PANO DE CHÃO”… SUPER “DIVERTIDO” ISSO… SIMPLESMENTE É O SEGUINTE… OS VETERANOS PINTAM TODOS OS BIXOS (INCLUSIVE VOCÊ… O PANO DE CHÃO) NORMALMENTE… E DEPOIS… OS VETERANOS PRECISAM LIMPAR AS MÃOZINHAS QUE FICARAM SUJINHAS CERTO ??? CEEEEEEEEEEEERTO… E É AÍ QUE A BIXETE PANO DE CHÃO ENTRA… OS VETERANOS LIMPAM AS MÃOS NA SUA ROUPA!!! LEMBRO DE NUNCA TER SIDO TÃO APALPADA NA VIDA… SORTE QUE EU TINHA UNS VETERANOS CABELUDOS BEEEEEEEEM GATOS VIU… SÓ ERA CHATO QUANDO A MULHERADA VINHA SE LIMPAR… PQ TEORICAMENTE… ELAS PODIAM SE LIMPAR EM PARTES DO MEU CORPO QUE OS MENINOS NÃO PODERIAM… TIPO BUNDA E PEITOS… AÍ ERA CONSTRANGEDOR!!! HEHEHE

TOW MAIS DO QUE ANSIOSA PRA CHEGAR A HR DE EU PÔR O PÉ NA RUA… RUMO AO METRÔ… E DESCER NA ESTAÇÃO BRESSER (ONDE FICA A FACUL!!!) … REVER A GALERA… CONHECER OS BIXOS GATINHOS… REVER O POVO DO SHAKE… E JOGAR UMAS BOAS PARTIDAS DE BILHAR AO SOM DO MELHOR ROCK N’ ROLL POSSÍVEL… PENSANDO SE LEVO O DVD DO LED ZEPPELIN, DO KISS, OU DO BON JOVI… JÁ QUE TODA VEZ QUE EU LEVO ALGUM DO GUNS O POVO PEDE PRA TIRAR… T_T… SÓ EU AINDA AMO OS ANOS 80 EM TODA A SUA FORMA EU ACHO!!! HEHEHE

ENFIM… SEM MAIS DIVAGAÇÕES… ACHO QUE É SÓ PELO MOMENTO… DEPOIS QUEM SABE EU CONTO COMO FOI O TROTE… HEHEHE E SE EU TENHO BIXOS GATINHOS!!! HEHEHE

AH… E PRA QUEM QUER VER MEU POODLE HAIR… AQUI ESTÁ ELE…

POODLE HAIR *-*

POODLE HAIR *-*

ENFIM… I GUESS THIS IS IT… REALLY… HEHEHE… DAQUI A POUQUÍSSIMO VOU PRA FACUL!!! HEHEHE

BJOS E COMENTEEEEEEEM!!!

Deixe um comentário

