TROTE NA BIXARADA *-*!!!   2 comments

FATO QUE SEGUNDA-FEIRA VOLTEI PRA FACULDADE… E COMO DE PRAXE… NÓS… OS VETERANOS (5º SEMESTRE GENTCHY!!!) VAMOS DAS AS CALOROSAS BOAS VINDAS AOS CALOUROS… CARINHOSAMENTE CHAMADOS DE BIXOS E BIXETES TUDO CORREU SUPER BEM… ATÉ A MULA DO RAPHAEL (O BIXO CABELUDO COM QM EU VINHA FALANDO HÁ UNS TEMPOS POR ORKUT E MSN) RESOLVEU DESENCONTRAR… E EU… Q IA PROTEGER O CORTE DE CABELO DELE INTACTO… NÃO O ENCONTREI… ZUARAM O MLK INTEIRO!!! MAS PELO MENOS NÃO MEXERAM NO CABELO… O GAROTO FICOU TÃO BREACO QUE CHEGOU AO PONTO DE FALAR PRA UM VETERANO “COME MEU CU… MAS NÃO CORTA MEU CABELO!!!” (O.o) O CARA TAVA OFERECENDO O TOBA PRA NÃO CORTAREM O CABELO DELE… ISSO É QUE É AMOR!!!

FATO QUE EU CONHECI UMAS BIXETES SUPER LEGAIS… E MUDEEEEEERNAS Q NEM EU!!! POR ISSO Q EU DIGO… MINHAS BIXETES SÃO AS MAIS LEGAIS EVER!!! AS BIXETES DO SEMESTRE PASSADO SÃO TD PIRIGUÉTCHYS… HEHEHE… ESSAS DESSE SEMESTRE NÃO… DO SEMESTRE PASSADO SOH VALEM A PENA OS BIXOS HOMENS!!! HAUHAUHAU… DIKONA*

FATO TBM QUE EU BEBI PRA CARALHO… PQ AFINAL… QL É A GRAÇA DE PEGAR A BIXARADA SÓBRIO ??? NEEEEEEEEEENHUMA… E NO AUGE DE MINHA BEBEDEIRA ME SENTI A MAIS LÉSBICA DAS MULHERES… BEIJEI DUAS AMIGAS MINHAS (QUE SÃO NAMORADAS ENTRE SI!!!) E UM AMIGO MEU QUE FAZ HOTELARIA!!! PIRIGUETE BI MODE ON PRA MIM… MAS O PIOR NÃO FOI NEM ISSO… O PIOR FOI EU TER COMENTADO NO DIA ANTERIOR POR MSN COM UM BIXO DO 2º SEMESTRE QUE EU QUERO PEGAR… QUE EU CAÍ NESSA VIDA DE PEGAR MULHER TBM… PRA QUE QUE EU FUI FALAR, ME DIZ ??? O MENINO FICOU TODO BESTA PEDINDO PRA QDO EU FOSSE PEGAR ALGUMA MENINA, E ELE ESTIVESSE PERTO, EU CHAMASSE ELE PRA VER… O QUE QUE A MULA BREACA AQUI FEZ ??? COMBINOU UM BEIJO TRIPLO COM AS AMIGAS QUE NAMORAM ENTRE SI… E CHAMOU O BIXO… FUTURO QUEM SABE UM DIA PEGUETE PRA VER A CENA!!! SE ELE JÁ TAVA BESTA DE IMAGINAR DUAS MENINAS SE PEGANDO, IMAGINEM A CARA DA CRIANÇA AO VER 3 (DETALHE… A GENTE TAVA TPW AS PANTERAS… EU RUIVA, A LOLA MORENA, E A JANA LOIRA!!!) SE PEGANDO LINDAMENTE!!! ACHO QUE EU NUNCA VI UMA PESSOA COM UM SORRISO TÃO LARGO E TÃO SINCERO!!! EU JÁ TAVA PENSANDO QUE IA ENCONTRAR COM O CIDADÃO NA TERÇA-FEIRA (ONTEM) AQUI NA FACULDADE COM OS DOIS BRAÇOS NUMA TIPÓIA… JÁ QUE EU SUPUS, NA MINHA NEM TÃO INOCENTE CABEÇINHA QUE ELE APROVEITARIA BEM A NOITE QUENTE E SOLITÁRIA DELE… FATO QUE SE ELE APROVEITOU… NÃO PRECISOU DA TIPÓIA NO DIA SEGUINTE… JÁ TÁ ACOSTUMADO SERÁ ???

HEHEHE

MELHOR FOI QUANDO ESTÁVAMOS CONVERSANDO NUMA RODINHA RELATIVAMENTE GRANDE DE AMIGOS, ELE ENCARNA O “SER MAIS DISCRETO DO MUNDO” E PERGUNTA: “POW BABI… VOCÊ NÃO VAI FAZER AQUILO LÁ DE ONTEM HOJE DE NOVO PRA MIM NÃO ???” O POVO EM VOLTA JÁ PENSA MERDA… E ME FORÇA A EXPLICAR “NÃO RAUL… HOJE EU ACORDEI HÉTERO… NÃO VOU PEGAR MULHER NA SUA FRENTE PRA VC TOCAR BRONHA EM CASA DEPOIS!!!

SUUUUUUUUUUUPER CARA DE PAU ME VINGUEI BONITO!!!

HEHEHE ONTEM COMO DE PRAXE NOS TROTES DE COMEÇO DE ANO… HOUVE A COMPOSIÇÃO DA MARCHINHA DE CARNAVAL DO CURSO NOTURNO DE RÁDIO E TV (CLARO… DEPOIS DE MUUUUUUUUUITA CERVEJA NA CACHOLA DO POVO!!!)… E EU COMO SEU LEGAL BAGARAI… POSTO AQUI A LETRA!!!

” BALANÇA O SACO
BALANÇA O SACO
BALANÇA O SACO DE CONFETE E SERPENTINA
EU VOU METER O DEDO
EU VOU METER O DEDO
EU VOU METER O DEDO NAS CORDAS DO VIOLÃO
EU VOU CAIR DE LÍNGUA
EU VOU CAIR DE LÍNGUA
EU VOU CAIR DE LÍNGUA NUM SORVETE DE LIMÃO
TÁ TODO MUNDO DANDO
TÁ TODO MUNDO DANDO
TÁ TODO MUNDO DANDO VOLTA E MEIA NO SALÃO”

 SUPER EDUCATIVO… FAMILIAR… E ACIMA DE TUDO… SEM NENHUMA ESPÉCIE DE APOLOGIA AO SEXO HEHEHE…

SEI QUE ESSA SEMANA… É A SEMANA DE (COMO DIRIA O DI)… FICAR LOKONA DA VAGINA MELBAIN!!!

E É PRA LÁ QUE EU VOU DAQUI A POUCO… SAIO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA QUE TÁ COM O AR CONDICIONADO NO ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚRTIMO… VOU PRO CENTRO DE CONVIVÊNCIA LER UM BOM LIVRO (O VAMPIRO LESTAT – ANNE RICE … PELA 5º VEZ EU ACHO!!!)

ENTRO NA AULA… CONVERSO UM POUCO COM O PROFESSOR… E DEPOIS… MAIS SOCIALIZAÇÃO BIXÍSTICA… E QUEM SABE HOJE EU NÃO PEGO RAULZÃO ??? TORÇAM POR MIM!!! HEHEHE

Anúncios

2 Respostas para “TROTE NA BIXARADA *-*!!!

Assinar os comentários com RSS.

  1. pirigueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeti heuehueheuhe

  2. V A G A B A. Eu comia o cabeludo em troca de cortar o cabelo hauhauhauhauah. Ai Raul *_*.
    E booora ficar lokissimas da vagina melbaaain \o\

    Carnaval caraléon \o

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: