TROTES VIOLENTOS   1 comment

POIS BEM… COMO A MAIORIA DE VOCÊS DEVE SABER… EU SOU CONTRA TROTES VIOLENTOS… PRA MIM… RASPAR CABELO DOS MENINOS JÁ É VIOLENTO DEMAIS… SOU ADEPTA DO OVO NO CABELO, TINTA, ZUAÇÃO EXTREMA E

MAS TEVE UMA BIXETE QUE ESSA SEMANA PEDIU PRA MORRER… CONTOU OS DIAS DELA VIVA NA FACE DA TERRA… OU PELO MENOS DENTRO DA ANHEMBI MORUMBI…

QUINTA-FEIRA PASSADA ELA PEGOU NINGUÉM MAIS QUE… O RAUL!!! PIRIGUETE É FODA MEW… AGORA VOCÊS TÊM TODO O DIREITO DE ACHAR QUE É DESPEITO DA MINHA PARTE… MAS NÃO… A MENINA SÓ TEM O CABELO BONITO… SÓ PELO FATO DE SER BEM CUIDADO… PORQUE ELA É LOIRA… E DEUS SABE COMO EU ODEIO LOIRAS (TIRANDO MINHA MÃE, E AS MAMÃES DE AMIGAS MINHAS…) BLONDIES DESERVE TO DIE… CRUELLY!!!

ENFIM… ALÉM DO FATO DA BIXETE SER LOIRA… A MENINA É A PERSONIFICAÇÃO DE “VARA-PAU”…  OU SEJA… BASICAMENTE… UMA TÁBUA DE PERNAS LONGAS… ISSO SE PODEMOS CHAMAR DE PERNAS… JÁ QUE ELA NÃO TEM CURVAS… OU FORMAS ARREDONDADAS (TIPO COXAS, BUNDA, SEIOS, E FORMAS QUE SÃO NATURALMENTE ROLICINHAS NUM CORPO FEMININO)… BONECO PALITO DEFINE BEM O FÍSICO DA MENINA…

BIXETE/PIRIGUETE/VARA PAU

BIXETE/PIRIGUETE/VARA PAU

DE ACORDO COM O MEU DESENHO SUUUUUUUUUUUPER REALISTA (FATÃO… TÁ REALISTA PERTO DA MENINA!!!) VOCÊS PODEM TER  UMA IDÉIA DO QUE ELA É… VAMOS FRISAR A CARA DE SONSA TAMBÉM…

AAAAAAAAAH… PELOAMORDESANTOCRISTO RAULZÃO… PENSEI QUE PEGASSE COISA MELHOR… ALÉM DE TUDO… TÁ PEGANDO RESTO DE “MINI-VETERANO” SEU… HAUHAUHAU… E ISSO É Z-U-A-D-A-S-S-O!!!

ENFIM… COMO EU DISSE… EU COMPACTUO DA FILOSOFIA DE “WELCOME TO THE JUNGLE” (IMAGINEM O AXL FALANDO ISSO AGORA OKAY ???)

“YOU CAN GET ANYTHING YOU WANT
BUT YOU BETTER NOT TAKE IT FROM ME”

SINTO QUE DEVO USAR DO ARTIFÍCIO DA TRADUÇÃO PRA ALGUNS DOS LEITORES AQUI…

“VOCÊ PODE TER O QUE VOCÊ QUISER
MAS É MELHOR NÃO PEGAR DE MIM”

QUANDO EU DISSE ISSO, A MARI FICOU COM MEDO… MAS EU DISSE DEPOIS QUE É SÓ RESPEITARMOS ESSA REGRINHA DE “BOA VIZINHANÇA” E TODOS SEREMOS FELIZES… E NINGUÉM PRECISA TER MEDO DE MIM… MAS A PARTIR DO MOMENTO QUE ESSA REGRINHA É DESRESPEITADA… EU SÓ TENHO ALGO A DIZER…

CORRE… MAS CORRE MESMO… PORQUE EU TE ACHO ATÉ NO INFERNO… E TRANSFORMO SUA VIDA NUM CONSTANTE PEDIDO PRA MORRER!!!

ENFIM… ACHO QUE AGORA É SÓ… E A VARA PAU QUE SE CUIDE!!! E TENHO DITO!!!

Publicado 17/02/2009 por Babi Mós em DESABAFOS, UUUUUUUUUUURGH

Uma resposta para “TROTES VIOLENTOS

Assinar os comentários com RSS.

  1. Me-do! Apesar de ter achado o máximo o desenho heheeh

Deixe um comentário

