SÓ PRA CONSTAR   2 comments

SÓ PRA CONSTAR QUE ESSE SEMESTRE EU DESISTO DE PEGAR O RAULZÃO!!!

ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PELO FATO DELE AINDA ESTAR COM A BIXETE MENCIONADA NO TROTES VIOLENTOS E ATÉ ROLAR A “PURIFICAÇÃO” DO SER… O SEMESTRE JÁ ACABOU…

E OUTRA… TEM UM BIXO TÃO BUNITCHEENHO (Q NÃO FOI NA PRIMEIRA SEMANA DE AULA INTEIRA!!!) E MELHOR DE TUDO… CABELUDO… Q VAI SER O ALVO DOS MEUS INVESTIMENTOS DESTE SEMESTRE… O QUE VAI SER ÓÓÓÓÓÓÓÓTEMO… SE RAULZÃO PODE PEGAR A BIXETE REDÉCULA… EU PELO MENOS PEGO O BIXO GATEENHO!!!

PRA VCS TEREM UMA IDÉIA… ELE PARECE O DOUG (AQUELE DO POST DO POODLE HAIR)… SÓ Q COM O CABELO MAIS CLARO E MAIS CURTO, E SEM AQUELE MONTE DE PIERCINGS E TATUAGENS (PELO MENOS EU NÃO VI ND ATÉ O MOMENTO… MAS VAAAAAAAI SABER O Q SE ESCONDE EMBAIXO DAKELAS CAMISETAS PRETAS DO EDGUY!!!)

ENFIM… SÓ PRA CONSTAR MESMO…

VAMOS FRISAR…

ESSE SEMESTRE NÃO QUERO NEEEEEEEEEM SABER DE RAULZÃO!!! E TENHO DITO…

AGORA… SE ELE VIER CORRENDO ATRÁS DE MIM… A COISA MUDA DE FIGURA… HAUHAUHAU

AAAANYWAYS… ACHO QUE É SÓ!!!

2 Respostas para “SÓ PRA CONSTAR

Assinar os comentários com RSS.

  1. O Bicho bebe ???

    quero só ver… RAULZÃOOOOO ahahahahahahaa

  2. Tá certo Mom’s…vc deu uma brecha ja pro cara…ele num aproveito….se fudeu…nem sabe o muiérão q ele perdeu…hasdhashda se fudeu Preibói….

Deixe um comentário

