EUREKA!!!   1 comment

DIGO QUE ONTEM FIZ MAIS UMA DESCOBERTA DIGNA DE UM GRITINHO GAY DE “EUREKA” CONTIDO LOGO DEPOIS!!!

FINALMENTE (APÓS 3 SEMANAS DE AULAS) DESCOBRI O NOME DO CARIOCA (O BIXO A SER INVESTIDO DURANTE O SEMESTRE… CITADO NO POST ANTERIOR… FAVOR DESCER UM POUCO A SUA PÁGINA E LER!!!)

SIM, O CARIOCA É REALMENTE DO RIO DE JANEIRO, NÃO TEM MUITO SOTAQUE… MAS EM ALGUMAS PALAVRAS AINDA PUXA UM POUCO OS R’S E S’S…

ABAIXO… A REPRODUÇÃO (QUASE FIEL… POIS MEU ALZHEIMER NÃO PERMITE FIDELIDADE EXTREMA) DO DIÁLOGO DA DESCOBERTA…

BABI DIZ:

ENTÃO CARIOCA… ATÉ AGORA EU SÓ TE CONHEÇO POR CARIOCA… MAS EU GOSTO DE SABER OS NOMES VERDADEIROS DAS PESSOAS SABE ??? ENTÃO… QUAL O SEU NOME DE VERDADE ???

CARIOCA RESPONDE:

AH BABI, MEU NOME É IGOR, E O SEU, EU SUPONHO QUE SEJA BÁRBARA NÉ ???

PRONTO DERRETI ETERNA… EU ODEIO SOTAQUE DE CARIOCA… MAS VINDO DELE (QUE NEM TEM TANTO ASSIM) FICA TÃO BONITIIIIIIIIINHO!!! *-*

IMAGINEM SÓ ELE FALANDO IGOR E BÁRBARA PUXANDO OS R’S… COISA MAIS FOFA MEUDEUSDOCÉU!!!

DETALHE… ISSO PQ EU TRABALHO COM UM CARIOCA A MANHÃ INTEIRA… O CARA JÁ MORA EM SP HÁ SABE-SE LÁ QTO TEMPO… E NÃO PERDEU NEM UM POUQUINHO ZINHO INHO DO SOTAQUE DELE… EM COMPENSAÇÃO… O IGOR… QUE TÁ EM SP DESDE O COMECINHO DO ANO… JÁ QUASE NÃO TEM MAIS SOTAQUE… SÓ O NECESSÁRIO PRA FICAR BONITINHO FALANDO!!!

DIGO QUE SÓ NÃO AGARREI O BOFE AINDA PELO SIMPLES FATO DELE SER CARIOCA… PQ SE FOSSE GAÚCHO EU JÁ TINHA VOADO NO PESCOÇO DELE… PORQUE… VAMOS COMBINAR… O SOTAQUE GAÚCHO É INDISCUTIVELMENTE O MAIS PERFEITO DO MUNDOOOOOOO… MAS O CARIOCA MEIO AMINEIRADINHO DO CARIOCA É TÃO FOFO Q EU DERRETO MESMO ODIAAAAAAAAANDO ESSE SOTAQUE DO INFERNO!!! HEHEHE

Anúncios

Uma resposta para “EUREKA!!!

Assinar os comentários com RSS.

  1. Man !!!! eu já te disse que quero conhecer esse carioca né !!

    hahaha e certamente o sotaque GAÚCHO é o melhor ever…

    Bahhhh guria … (só de ouvir eu morro =X)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: