SÓ PRA JOGAR NA CARA!!!   Leave a comment

PUTAQUEMEPARIUTOMAHNOMEIODOOLHODOMEUCU!!!

SÓ PRA JOGAR NA CARA QUE EU VOU PRO KISS!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

IMAGINEM UMA PESSOA HISTÉRICA… POIS É… SOU EU…

PROVA ABAIXO…

MEU INGRESSO!!!

MEU INGRESSO!!!

A RESOLUÇÃO TÁ UMA MERDA MAS O Q IMPORTA EH Q EU VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!! JÁ ATÉ VOU AVISAR A PROFESSORA DE TERÇA PRA NÃO CONTAR COM A MINHA ILUSTRÍSSIMA PRESENÇA EM 07/04!!!

WHOOOOOOOOOOOOO… BLACK DIAMOND!!!

Publicado 03/03/2009 por Babi Mós em AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Deixe um comentário

