ABSOLUTA FALTA DE MELHORES AFAZERES   1 comment

APÓS UMA CONSULTA UM TANTO QUANTO SECA COM A DERMATOLOGISTA… JÁ QUE NÃO TINHA “BISOLUTAMENTE” NADA PRA FAZER EM CASA…

VIM FAZER “BISOLUTAMENTE” NADA NA FACUL… PELO MENOS AQUI EU POSSO ACESSAR A INTERNET… JÁ QUE EM CASA MEU COMP PRA VARIAR TÁ BIXADO…

ACABEI DE VER UM DOS VÍDEOS MAIS HILÁRIOS DO MUNDO NO YOUTUBE… E FOI UM CARA AQUI DA FACUL Q FEZ (AMIGO DO CARIOCA INCLUSIVE)…

EU SÓ SEI QUE MESMO DEPOIS DE OUVIR VÁRIAS MÚSICAS DO KISS… (O QUE ME FAZ LEMBRAR QUE FALTAM APENAS 29 DIAS PRO SHOW DO SÉCULO!!!) EU AINDA TOW COM ESSE MALDITO… “MA-RAVILHOSO… MA-RAVILHOSO… MA-RAVILHOSO EU VOU MOSTAR O QUE É GOSTOSO” NA CABEÇA… PUTA MÚSICA QUE GRUDA…

COMO EU DISSE… FALTAM APENAS 29 DIAS PRO SHOW DO KISS… E MENOS AINDA PRA EU GANHAR A APOSTA Q EU FIZ COM O DANNY… HAUHAUHAU… QUERO LOGO MINHAS 5 BREJAS DANIEEEEEEL!!! HAUHAUHAU

JÁ ESTOU ENSAIANDO OS PULINHOS DE BICHA LOUCA DO PAUL STANLEY PRA FAZER IGUAL A ELE NO SHOW… AFINAL… TEM Q FAZER BONITO… MAQUIAGEM DO KISS NO ROSTO… CABELÃO MAIS DO QUE ARMADO… CAMISETA DO KISS… E PULINHOS DE PAUL STANLEY… AFINAL… EU SOU TENENTE DO KISS ARMY…

O MAIS LEGAL É VER METADE DA GALERA Q TRAMPA COMIGO FALANDO SUPER EMPOLGADOS DO SHOW DO RADIOHEAD… E EU NEM AÍ PRO THOM “SEQÜELINHA” YORKE… PQP… COMO EU ODEIO ESSE CARA… MEDÃO DELE INCLUSIVE… AIH QDO EU FALO

AH… NEM LIGO… RADIOHEAD É COISA DE NERD… EU VOU É VER O KISS!!!

A EXPRESSÃO NO ROSTO DELES CHEGA A UM NOJO EXTREMO… ACHO QUE SÓ DE PENSAR NAQUELE MONTE DE BANGER SUADOS PULANDO, COM AS CARAS PINTADAS DE BRANCO E PRETO… ELES JÁ TÊM PESADELOS… AI AI … É OSSO SER HARD NUM LUGAR ONDE A MAIORIA DOS FUNCIONÁRIOS É OU SIMPATIZA PELO INDIE… PQP… COMO EU DIZIA ANTES… “IT’S HARD BEING HARD”… ACABO DE TER A MAIS ABSOLUTA CERTEZA DISSO… SER HARD CUSTA CARO!!!

PRINCIPALMENTE… SHOW DE HARD CUSTA CARO… ATEH PQ O PÚBLICO QUE VAI A UM SHOW DE HARD É LIMITADO… ALIÁS… QUANTO MAIS O HARD ROCK VAI SE SUBDIVIDINDO… MAIS VAI FICANDO DIFÍCIL ACHAR ALGUÉM QUE GOSTE…

USEMOS O SHOW DO CRASHDÏET COMO EXEMPLO…

CRASHDÏET

CRASHDÏET

SHOW NO MANIFESTO… CASA FECHADA… O QUE SIGNIFICA… PÚBLICO LIMITADO…
OU SEJA… SE TIVESSEM 450 PESSOAS NO MANI AQUELE DIA ERA MUITA GENTE… POR DOIS FATORES PRINCIPAIS…
1) O PREÇO DAS ENTRADAS – O MANIFESTO NORMALMENTE COBRA DE R$10,00 A R$25,00 CONSUMÍVEIS PRA ENTRAR (MULHERES E HOMENS), NO DIA DO SHOW PULOU PRA R$70,00 NÃO CONSUMÍVEIS… E SEM A MENOR POSSIBILIDADE DE MEIA ENTRADA PRA ESTUDANTES (O MEU CASO)
2) A BANDA NÃO É TÃO CONHECIDA ASSIM NO BRASIL – SÉRIO… COM 450 PESSOAS NA CASA EU JÁ ACHEI QUE TINHA GENTE PRA CACETE NO SHOW… JÁ QUE SÃO POUCOS OS MEUS AMIGOS DE ROLÊ HARD QUE GOSTAM DE SLEAZE E CONSEQÜENTEMENTE DE CRASHDÏET… ACHO QUE DE TODOS OS HARDS QUE EU CONHEÇO… SÓ O NED E O DOUG GOSTAM DE CRASHDÏET… E ELES TAVAM NO SHOW COMIGO!!!
MAS NÃO É PORQUE A BANDA É CONHECIDA QUE O PREÇO BARATEIA… MTO PELO CONTRÁRIO… É AÍ QUE A COISA ENCARECE DE VEZ… PUTAQUEMEPARIU…
AGORA… VEJAMOS O SHOW DO KISS PRA COMPARAR…
KISS

KISS

SHOW EM ARENA (ARENA SKOL-ANHEMBI)… O QUE SIGNIFICA… PÚBLICO GRANDE…
OU SEJA… VÃO TER BEEEEEEEEEEM MAIS Q 450 PESSOAS NO DIA DO SHOW (ISSO PQ É UMA TERÇA… E O CRASHDÏET FOI NUM SÁBADO)
E MESMO ASSIM… VEJAMOS OS FATORES…
1) SHOW DO KISS É CARO PRA CACETE… SIMPLESMENTE POR SER ALGO GRANDIOSO… EM QUESTÃO DE SONORIZAÇÃO… OS CARAS USAM 3 TONELADAS DE AMPLIFICADORES MARSHALL (OS MAIS CAROS E MELHORES DA MARSHALL)
2) OS CARAS SÃO UMA DAS BANDAS MAIS FAMOSAS DO MUNDO – QUERENDO OU NÃO… GOSTANDO OU NÃO… ALGUÉM NESSA VIDA JÁ OUVIU PELO MENOS UMA MÚSICA DO KISS… EU SEI QUE TODOS OS MEUS AMIGOS DE ROLÊ HARD… E ALGUNS QUE NEM DO ROLÊ HARD SÃO… FICAM LOUCÕES DA VAGINA QUANDO OUVEM “ROCK N’ ROLL ALL NITE” OU “DETROIT ROCK CITY”… SIM… AS MAIS CARNE DE VACA… I KNOW… MAS É O QUE QUEM NÃO É DO ROLÊ CURTE NEH… FAZER O QUÊ ???
EU SEI QUE EU VOU PRO SHOW DO KISS… JÁ PAGUEI MEUS SUADÍSSIMOS R$204,00, NO DÉBITO AUTOMÁTICO AINDA… A CUSTO DE MUITAS HORAS EXTRAS… MAS EU DIGO QUE…
KISS ONLINE TOUR PAGE
EU ESTAREI LÁ… E ISSO É O IMPORTANTE… E AFINAL… O IMPORTANTE É O QUE IMPORTA…
E CHEGA DE DIVAGAÇÕES… AINDA TENHO UMA HR E 40 ANTES DA AULA… E NÃO SEI SE OS RESPONSÁVEIS PELA RÁDIO AQUÁRIO HJ JÁ ESTÃO AÍ PRA COLOCAR A RÁDIO NO AR… MAS QUER SABER… NÃO VOU NEM ME PREOCUPAR… ATÉ PQ… A ÚNICA EQUIPE QUE TEM DIREITO A DOIS DIAS NA RÁDIO É A MINHA (MARI E EU… GRAAAAAAAAAAAAAANDE EQUIPE)… TEMOS AS QUARTAS E QUINTAS-FEIRAS!!! PUTAQUEMEPARIU… É TÃO BOM SER AMIGA DO COORDENADOR DE ESTÁGIO NA RÁDIO NESSAS HORAS!!! HAUHAUHAU ATÓÓÓÓÓÓÓÓÓRON…
ENFIM… VOU LÁ VER SE OS BIXOS DO PRIMEIRO SEMESTRE TÃO CUIDANDO BEM DA MINHA RÁDIO!!! HAUHAUHAU… ME APOSSEI JÁ…
E PUTAQUEMEPARIU… COMO EU ESCREVO QUANDO EU NÃO TENHO MAIS O QUE FAZER… GEZUIS!!!
Publicado 09/03/2009 por Babi Mós em JUST A BUNCH OF CRAP, NOTHING TO SAY

Uma resposta para “ABSOLUTA FALTA DE MELHORES AFAZERES

Assinar os comentários com RSS.

  1. Parabens pelo Show mammy’s vc merece! Enquanto a Radiohead eu curto…mas porra num se compara um show do Radiohead com o do Kiss né Honey?
    Porra….é a mesma coisa que comparar um pudim de leite moça com tang de goiaba ¬¬!
    PORRA KISS É INCOMPARAVEL!
    queria ir..mas num sei c vou!
    é certeza que não!
    queria ir no Buddy Guy….mas tbm num vou!
    =(
    mas….vc vai^^
    e eu to feliz sua Gôda!
    pq vc Merece!
    Te amo!
    Fotos fodas do Crashdiet e do Kiss!
    Bjuuu Gôda!

Deixe um comentário

