TRYIN’ TO KEEP UP… AND UPDATES!!!   Leave a comment

POIS BEM POVO…

CÁ ESTOU EU… DIRETAMENTE DE BOXNET SISTEMAS DE INFORMAÇÕES POSTANDO NO MEU BLOG… NUM DOMINGO DE MANHÃ!!!

POIS É… VIDA DE PEÃO NÃO É FÁCIL… TRABALHAR 15 DIAS DIRETO NÃO É MOLE… PIOR QUE EU TAVA VENDO NA MINHA ESCALA… EU TRABALHO NO FINAL DE SEMANA LOGO DEPOIS DO SHOW DO KISS… QUE POR SINAL É O FINAL DE SEMANA DA PÁSCOA… ATÓÓÓÓÓÓÓÓÓRON… DOMINGO JÁ É O DOBRO… FERIADO ENTÃO… GEEEEEEEEEZUIS!!! FORA O BANCO DE HORAS ACUMULADO… E DAQUI 4 MESES LÁ ESTÁ O MEU RABINHO CHEIO D MONEY D NV!!!

ASSUMO… O QUE PAGOU MINHA IDA AO SHOW DO KISS FOI O EXCESSO DE HORAS EXTRAS… ATÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRON…

DORMI POUQUÍSSIMO DE ONTEM PRA HOJE… O QUE ME FEZ QUASE DORMIR UMAS 3 OU 4 VEZES NAS ÚLTIMAS HORAS… SORTE QUE EU FICO NA EDIÇÃO… QUE É MAIS AGITADINHO… HEHEHE… E DÁ PRA FICAR OUVINDO RÁDIO ONLINE SEM ATRAPALHAR A GRAVAÇÃO DAS EMISSORAS!!! HEHEHE…

MEU ARTIFÍCIO PRA FICAR ACORDADA… KISS FM NO TALO… INCLUSIVE AGORA MESMO TÁ TOCANDO “MONEYTALKS – AC/DC” E AIH EU A NALISO A LETRA E PENSO…

PUTA MERDA… EU SÓ FAÇO ESSE MONTE DE COISAS… ACORDAR ANTES DAS GALINHAS TODO SANTO DIA… TRABALHAR DE SÁBADO E DOMINGO ALGUMAS VEZES… CHEGAR MAIS CEDO QUE TODO MUNDO… HORA EXTRA ATÉ NÃO PODER MAIS… POR CAUSA DA PORRA DO DINHEIRO!!!

DIGO QUE SE NÃO FOSSE POR CAUSA DO SENHOR DINHEIRO… A ESSA HORA EU AINDA ESTARIA DORMINDO… DE BUNDÃO PRA CIMA… FELIZ DA VIDA… BABANDO NO MEU TRAVESSEIRO… E SÓ PENSARIA EM ACORDAR QUANDO O CORPO COMEÇASSE A DOER DE TANTO FICAR NA CAMA…

TPW SEMANA PASSADA NO STONES… SEXTA-FEIRA… ACORDEI ÀS 04:30 COMO DE COSTUME… PRA VIR TRABALHAR… VOLTEI PRA CASA… ALMOCEI… TOMEI UM BANHO E FUI PRA RÁDIO DA FACUL… ASSISTI À PRIMEIRA AULA… FUI PRA RÁDIO DE NOVO… NO INTERVALO… SAÍ DA RÁDIO… DEVOLVI A CHAVE NA SEGURANÇA… FUI PRA SÃO JUDAS ENCONTRAR A LU E A ÉRICA… FOMOS PRO STONES… E EU SÓ CHEGUEI EM CASA NO SÁBADO… QUASE ÀS 06:00!!! DETALHE… TUDO ISSO SEM DORMIR ENTRE A HORA QUE EU ACORDEI NA SEXTA E A HORA QUE EU CHEGUEI EM CASA NO SÁBADO!!!

FATO QUE NO SÁBADO EU ACORDEI QUASE 18:00!!! OU SEJA… MATEI TODO O MEU DIA NA CAMA… MAS ME FEZ BEM… TIREI O ATRASO DE SONO QUE ESSA CORRERIA LOUCA TÁ ME DANDO!!!

FATO QUE HOJE SÓ VOU SAIR DAQUI… ALMOÇAR… IR COMPRAR ALGUMAS COISINHAS MÍNIMAS COM MAMMYS… E CAMA!!!

MSN E ORKUT ??? DEPENDE DO MEU SACO PRA ISSO… FATÃO…

E POR FALAR EM SACO… NEM COM SACO PRA POSTAR EU TOW MAIS!!!

AAAAAAAAANYWAYS… ACHO QUE É SÓ!!!

Publicado 15/03/2009 por Babi Mós em DESABAFOS, JUST A BUNCH OF CRAP, NOTHING TO SAY

Deixe um comentário

