POTINHOS DE GENTE…   2 comments

SIM… É ISSO MESMO O QUE VOCÊS LERAM… POTINHOS DE GENTE…

SE EU PUDESSE EU OS TERIA… CADA POTINHO COM CADA PESSOA ESPECIAL PRA MIM… E ANDARIA COM ELES O TEMPO TODO…

MAS SÓ COM AS ESPECIAIS… APESAR DE QUE SE PARO PARA PENSAR… TAMBÉM GOSTARIA DE TER POTINHOS PRAS PESSOAS NÃO-ESPECIAIS… POIS SE ME CANSASSE DELAS, SERIA MAIS FÁCIL DO QUE TUDO DE ME DESFAZER DELAS… ABRIRIA O POTINHO… E JOGARIA O CONTEÚDO FORA… LAVARIA E O GUARDARIA PRA USAR PRA ALGUMA PESSOA ESPECIAL QUE AINDA ESTIVESSE PRA APARECER…

FATO QUE NESTE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA DESCOBRI COMO PESSOAS PODEM FICAR AFASTADAS DE MIM POR TANTO TEMPO E AINDA ASSIM… QUANDO AS VEJO NÃO QUERO LARGAR MAIS… E NO PRIMEIRO MINUTO LONGE O PEITO JÁ FICA APERTADO DE SAUDADE… SIM… ESSAS PESSOAS SÃO DI E JORGE…

DESCOBRI TAMBÉM QUE PESSOAS QUE EU CONHECI HÁ TÃO POUCO TEMPO… TEMPO QUE PODE SER CONSIDERADO POR MUITAS PESSOAS COMO IMPOSSÍVEL DE SE CONHECER ALGUÉM… TAMBÉM SÃO PESSOAS DE QUEM NÃO TENHO VONTADE DE SAIR DO LADO… E SE SAIO… BEM… VOCÊS JÁ DEVEM IMAGINAR… O PEITO APERTA DE SAUDADE… E SÃO ESSAS PESSOAS VIZÃO E SANDRO…

SIM… QUERO TODOS ELES NUM POTINHO… SÓ VIZÃO E JORGE QUE FICAM NO MESMO POTINHO POR MOTIVOS ÓBVIOS…

ALIÁS… QUERO TANTA GENTE EM POTINHOS… QUE ATÉ PERCO A CONTA… SEI QUE TERIA ESTANTES E MAIS ESTANTES DE POTINHOS DE GENTE COMIGO… SEI TAMBÉM QUE QUANTO MAIS POTINHOS NAS ESTANTES… MAIS CHANCES DE SER MAGOADA EU TERIA… MAS COMO EU DISSE… RESOLVER ESSE PROBLEMA SERIA MAIS FÁCIL DO QUE TUDO… “ABRE… JOGA O CONTEÚDO FORA… LAVA DIREITINHO… E REUTILIZA COM ALGUÉM QUE VALHA A PENA”…

ÀS VEZES QUERO QUE MEU CORAÇÃO SEJA FEITO DE POTINHOS…

Publicado 24/03/2009 por Babi Mós em DESABAFOS

2 Respostas para “POTINHOS DE GENTE…

Assinar os comentários com RSS.

  1. Sério, não consigo mais viver longe de vcs 3.

    Quero todos comigo até o fim da vida.

    AMO todos os 3.

    =**

  2. Reservo um espaço pra vc no meu pontinho tbm, a gente divide ele huauhauh =D

Deixe um comentário

