AND I… DON’T WANNA FALL IN LOVE   1 comment

FATO Q ATUALMENTE ESSE É O MEU MAIOR MEDO…

SIM… ESTOU COM MEDO DE ME APAIXONAR POR ALGUÉM… (É… O SANDRO PORRAH!!!)

TAH TUDO TÃO BOM DO JEITO QUE TÁ… A GENTE TÁ SE CURTINDO ATÉ DEMAIS!!! … ESTAMOS DEIXANDO A COISA ROLAR… MAS COMO SEMPRE… EU ACHO QUE ESTOU ME ENVOLVENDO DEMAIS… E BEM… ISSO É QUE ME DÁ MEDO!!!

SEMPRE QUE EU ME ENVOLVO DEMAIS… OU ME APAIXONO… SEI LÁ… ALGUMA SIRENE LÁ EM CIMA TOCA… DEUS OLHA PRA MIM E DIZ :

TÁ NA HORA DE SACANEAR A BÁRBARA DE NOVO!!! LoL

SIM… NADA… ABSOLUTAMENTE NADA ME CONVENCE DO CONTRÁRIO… DEUS É UM FILHO DA PUTA DE UM SÁDICO DUSINFERNO E EU SOU O ALVO FAVORITO DELE!!!

É SÓ EU ME APAIXONAR… E PUFF… EM PORTUGUÊS BEM CLARO (E SEM A MERDA DA REFORMA ORTOGRÁFICA!!!) FODEU DE VEZ!!!

TODA VEZ QUE EU ME APAIXONO… DÁ MERDA!!! E SINCERAMENTE… EU ESTOU GOSTANDO DEMAIS DESSE ROLO EM QUE EU ME ENFIEI PRA QUERER QUE DÊ ALGUM PEIDINHO QUE FOR… QUANTO MAIS A MERDA PROPRIAMENTE DITA!!!

ÀS VEZES PARECE QUE ELE PEDE “AH… SE APAIXONA POR MIM VAI!!!” E O PIOR… É QUE EU TERIA O MAIOR PRAZER EM ATENDER AO “PEDIDO”…

DETALHE… SÓ PORQUE EU NÃO QUERO NADA SÉRIO… E NEM ELE (TERMINOU COM A EX FAZ UMA SEMANA!!!)… A GENTE TÁ AGINDO COMO UM CASAL DE NAMORADINHOS JÁ… COISA DE FICAR ABRAÇADINHO NA CAMA… FAZER CARINHO NO CABELO… CAFUNÉ… UM FICAR CUIDANDO DO OUTRO QUANDO TÁ MAL… FICAR CONTANDO DIAS QUE A GENTE TÁ JUNTO… AAAAAH… ISSO É MUITO COISA DE NAMORADO!!!

AGORA ALGUÉM ME RESPONDE… POR QUE ELE TINHA QUE SER TÃO PERFEITINHO ??? POR QUE ELE TINHA QUE SER TÃO CARINHOSO COMIGO ??? POR QUÊ ??? KRISHNA… ALLAH… JAH… BUDA… DEUS… WHO THE FUCK ESTIVER AÍ EM CIMA ME SACANEANDO HORRORES E RINDO MUITO DE MIM NESSA HORA… PUTA MERDA… POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO ??? POR QUE VOCÊ GOSTA DE FODER COM A MINHA VIDA DESSE JEITO ??? POR QUÊ ???

SINTO UMA IMENSA VONTADE DE GRITAR NESSE MOMENTO… FATO!!!

SOMEBODY, HELP ???

Publicado 30/03/2009 por Babi Mós em DESABAFOS, UUUUUUUUUUURGH

Uma resposta para “AND I… DON’T WANNA FALL IN LOVE

Assinar os comentários com RSS.

  1. Beibe, encontro-me na mesma situação.

    Mas que se foda.

    Qquer coisa tenho uma listinha de bares ótimos com alcool baratinho pra gente encher a cara e conheço umas psicanalistas babado.

    O importante é gozar no final \o\

Deixe um comentário

