AGORA É CRIME ?!?!?!   3 comments

AGORA É CRIME SENTIR SAUDADE ANTECIPADA DE ALGUÉM ???

PORQUE SE FOR, POR FAVOR, ME PRENDAM, COM “DIREITO” A PENA DE MORTE E TUDO O MAIS… JÁ QUE A RAZÃO DA MINHA SAUDADE ANTECIPADA É DE UMA DAQUELAS PESSOAS QUE EU QUERO GUARDAR NUM POTINHO… SIM… O SANDRO (POIS É… PASMEM… AINDA ELE!!!)

ENFIM… DOMINGO AGORA ELE VAI PRA MANAUS, REVER A FAMÍLIA, AFINAL, PRA QUEM NÃO SABE, ELE É DE LÁ!!!

POIS É… LITERALMENTE, ELE VAI PRO OUTRO LADO DO PAÍS, POR 10 DIAS, E O MÁXIMO DE NOTÍCIAS QUE EU TEREI SERÁ VIA MSN, PQ LIGAÇÃO DE MANAUS PRA CÁ NÃO CUSTA NADA ALÉM DOS OLHOS DA CARA!!!

VOCÊS DEVEM ESTAR PENSANDO “MAS PORRA, 10 DIAS NÃO É NADA!!!” DE FATO, NÃO É NADA MESMO… 10 DIAS PASSAM RAPIDINHO… MAS NÃO QUANDO SE ESTÁ COM SAUDADE, ANSIANDO PELA VOLTA DA PESSOA… AFINAL… OI?! ESTAMOS JUNTOS HÁ QUASE 4 MESES!!!

VOCÊS DEVEM SABER… QUANDO SE ESTÁ COM SAUDADE, CADA MINUTO LEVA UM ANO PRA PASSAR, IMAGINEM ENTÃO 10 DIAS ??? QUANDO ELE VOLTAR… PELAS MINHAS CONTAS,VOU ME SENTIR QUASE TÃO VELHA QUANTO A DERCY GONÇALVES!!!

ME CHAMEM DE TONGA, IDIOTA, SOFREDORA POR ANTECIPAÇÃO, O QUE QUISEREM, NÃO LIGO… SÓ SEI QUE SE SAUDADE FOR CRIME, EU MEREÇO A PENA DE MORTE!!!

Anúncios

Publicado 01/07/2009 por Babi Mós em DESABAFOS

3 Respostas para “AGORA É CRIME ?!?!?!

Assinar os comentários com RSS.

  1. Oooooh meu deus…fica assim não q eu volto inteiro lá da selva huauhauha

    10 dias…em um estalar de dedos já se foram, e eu to devolta a São Paulo, largando mais uma vez a mordomia da casa da mamãe e do papai e retomando a vida de corno =D

    No mais…altamente comovente o texto. Agora me sinto até culpado de ir a Manaus =*

  2. Nhááii..
    Que lindooo!

    Até me melei, juro!

    huahuahuaa…

    Fica tranquila Babi gatona, q logo ele volta la da MAta, e volta pra ca e ai vcs vao poder procriar felizes para sempre… uhuhuhu!

    huahuahuahua

    ( isso se nenhum bicho da mata comer ele antes :O )

    hahauhauahuhuua1

    Beijos Gatona, e vc vai ver… logo ele ta de volta!

    😀

    FAz assim, arranca um pedaço dele pra vc se deliciar enquanto ele ta la… ai qdo ele voltar vc bota no lugar :D:D:D:D

  3. aaaaaaaaaaaaai meu *-*
    que coisa mais linda e fofinha, queria ser amado assim também *-*
    asidhsuidhsauidhuisiad
    por mim, vocês estão demorando pra oficializar e panz.
    ASIUHDISAHDUIASHUID e eu sou sincero demais *0*
    também sentirei saudades dele ;/ amo os dois. IASHDIHASHUIDHUIS
    Eu amo você Babi *-* e conte comigo sempre ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: