***ALGUNS ESCLARECIMENTOS…***   Leave a comment

OLÁ BRASIL, OLÁ MUNDO… SIMPLESMENTE OLÁ!!!

MAIS UM POST MOVIDO POR LEITURAS FEITAS DURANTE O HORÁRIO DE TRAMPO (QUE A MINHA CHEFE NÃO VEJA ISSO… MAS DOMINGO NÃO TEM MTO O QUE FAZER NA EMPRESA NÃO… SÓ VOU MESMO PQ PAGA HORA EXTRA… E A INTERNET EH RÁPIDA… POSSO LER A MAIORIA DOS BLOGS Q EU ADORO!!!)

TAVA LENDO OS POSTS E OS (POUQUÍSSIMOS) COMENTÁRIOS QUE ESTE HUMILDE BLOG RECEBE… INCLUSIVE AGORA A POUCO CHEGOU UM SOBRE O MESMO POST Q EU VOU FALAR…

NO POST ***POODLE HAIR*** EU COLOQUEI DUAS FOTOS… UMA DO NIKKI SIXX, E UMA DO DOUG… DUAS MENINAS QUE EU NÃO CONHEÇO VIERAM COM COMENTÁRIOS DO TIPO “NOOOOOOOSSA… COMO ESSE DOUG EH GOSTOSO … VAI SER GOSTOSO ASSIM LÁ EM CASA…” E TALS… POIS BEM… AGORA É A HORA DE DESAPONTAR ESSES PEQUENOS CORAÇÕEZINHOS…

O DOUG NAMORA… E A CAMMY É HIPER ULTRA MEGA MASTER BLASTER PLUS ADVANCED CIUMENTA (DO TIPO Q BRIGA COM A MENINA QUE OLHAR MAIS DESEJOSA PRO NAMORADO DELA)

A ÚLTIMA QUE EU FIQUEI SABENDO FOI QUE ELA QUEBROU A CARA (LITERALMENTE) DE UMA MENINA NA BALADA… A SITUAÇÃO FOI A SEGUINTE… DOUG ESTAVA SENTADINHO NO BALCÃO BEBENDO SUA CERVEJA… AO LADO DELE SUA NAMORADA, E AO LADO DA NAMORADA UMA MENINA DESCONHECIDA… DOUG ESTAVA TODO TRABALHADO NO HARD ROCK… CALÇA MAIS JUSTA QUE DEUS… E ESSAS COISAS TODAS… A MENINA DESCONHECIDA CHEGA E LANÇA:

MEU DEUS!!! QUE BUNDA BOA!!!

PRA QUÊ ??? A CAMMY VIROU E ENFIOU-LHE A PORRADA NO MEIO DAS FUÇAS… NEGÓCIO DIGNO DE UFC MESMO… NADA DE BRIGUINHA DE PATRICINHA COM ARRANHÃO E PUXÃO DE CABELO… ERA SOCO NA CARA COM DIREITO A NARIZ QUEBRADO E SUPERCÍLIO ABERTO, E ALGUNS PONTOS NA BOCA!!! SIM… A CAMMY LUTA… E NÃO… ELA NÃO É MINHA AMIGA!!! EU SOU AMIGA DO DOUG… DELA EU MORRO D MEDO!!! ASSUMO…

PQ EU ESTOU FAZENDO ESSE POST ENTÃO ??? ME SENTIRIA CULPADA EM NÃO AVISAR ÀS MINHAS LEITORAS QUE DESEJAM O CORPINHO DO DOUG EM SUAS LINDAS, CHEIROSAS E CONFORTÁVEIS CAMINHAS DO RISCO DE VIDA QUE ELAS CORREM!!!

POR SORTE… A CAMMY NÃO LÊ MEU BLOG… VOCÊS ESTÃO SEGURAS… ATÉ ENTÃO!!! HEHEHE NÃO GOSTARIA QUE LEITORAS MINHAS (TOW ME ACHANDO A HIPER BLOGUEIRA NÉ ?!?!?!) MORRESSEM ESPANCADAS POR AÍ!!!

ENFIM… É ISSO… VOU DEITAR Q AMANHÃ É DIA DE LABUTA E ANIVERSÁRIO DE NAMORO!!! UHULLL 8 MESES JÁ!!! AMO LITROS O MEU PERFEITÃO!!!

BJS BABIES

Anúncios

Publicado 07/06/2010 por Babi Mós em EXPLAINING THINGS...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: