***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 1***   1 comment

POIS BEM

RESOLVI DESABAFAR… HÁ 6 DIAS ATRÁS DECIDI TERMINANTEMENTE PARAR DE ROER AS UNHAS… POR ALGUNS MOTIVOS QUE LISTAREI ABAIXO:

1) ANO QUE VEM É O MEU BAILE DE FORMATURA, E EU PRETENDO SAIR LINDA NO ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS COM UNHAS MARAVILHOSAS, DENTES LINDOS E MAGRINHA!!!

2) O FATO DE EU ROER AS UNHAS ESTAVA PREJUDICANDO OS MEUS DENTES E CAUSANDO GENGIVITE (O QUE NÃO É NEM UM POUCO LEGAL) E O MEU DENTISTA ME PROIBIU TERMINANTEMENTE DE CONTINUAR ROENDO AS UNHAS

3) O SANDRO, E AS MENINAS DA BOX TÃO SUPER ME APOIANDO NA EMPREITADA!!! O QUE É ÓTIMO!!!

4) DESCOBRI A MANICURE LOOSHO QUE NÃO É DO TIPO “NOOOOOOOOOSSA… COMO É QUE VOCÊ CONSEGUIU ROER A SUA UNHA DESSE JEITO ???”/”MAS NÃO DÓI SEU DEDO ROÍDO ASSIM ???”/”UMA MOÇA TÃO BONITA, COM ESSA MÃO DE HOMEM!!!” E COISAS DO TIPO… E ELA SIM ACABA ME INCENTIVANDO A CONTINUAR NA EMPREITADA – BEIJO ELAINEEEE!!!

ENFIM, COMO EU DISSE, ESTOU SEM ROER AS UNHAS HÁ 6 DIAS… E TIVE A BRILHANTE IDÉIA D COLOCAR ISSO NO BLOG… PRA DIVIDIR COM A GALERË!!!

TODA SEMANA VOU POSTAR AQUI UMA FOTO DAS MINHAS UNHAS, PRA VOCÊS ACOMPANHAREM O PROGRESSO, COM O NOME DO ESMALTE QUE EU USEI EM CADA UMA (PRO CASO DE VOCÊS GOSTAREM!!!) E ESPECIFICANDO A SEMANA EM QUESTÃO E HÁ QUANTOS DIAS ESTAVA SEM ROER AS UNHAS NA DATA DA FOTO, OKAY ?!?!?!

ANTES DE COMEÇAR, TENHO QUE MOSTRAR A MINHA META DE UNHAS (FOTO ROUBADA DO BLOG “EU CAPRICHO” E A LINDA MÃOZINHA DA FOTO É A DA LUIZA GOMES – DONA DO BLOG E UMA DAS BLOGUEIRAS MAIS FOFAS QUE EU JÁ VI NA VIDA!!!)

UNHAS DA LUIZA GOMES - META DE TAMANHO A ALCANÇAR

NESSA FOTO A LUIZA TÁ USANDO O CAFÉ CREME DA IMPALA (A COR FICOU ABSURDAMENTE LINDA NAS UNHAS DELA!!!)

ABAIXO TEM AS MINHAS UNHAS (OH VERGONHA… DEPOIS DE MOSTRAR AS UNHAS LINDAS DA LUIZA)

MINHAS UNHAS - 2 DIAS SEM ROER - PRIMEIRA VEZ NA MANICURE

A FOTO FICOU MEIO RUIM, PORQUE A CÂMERA NÃO É DAS MELHORES TAMBÉM… MAS A COR DO ESMALTE QUE EU ESTAVA USANDO NA FOTO (AINDA ESTOU) É ARÁBIA DA COLEÇÃO ARÁBICA DA RISQUÉ… VALE LEMBRAR QUE AGORA EU ESTOU HÁ 6 DIAS SEM ROER AS UNHAS, E NO DIA DA FOTO ERAM SÓ 2 (TIREI A FOTO NO SÁBADO, VOLTANDO DA MANICURE)

COMO DÁ PRA NOTAR, EU ROÍA NO TOCO MESMO, E EU JÁ FALO NO PASSADO PORQUE ESSE É UM VÍCIO QUE EU DEIXEI DEFINITIVAMENTE PRA TRÁS!!! E POR SORTE, ATÉ O MOMENTO NÃO DESENVOLVI NENHUM VÍCIO ALTERNATIVO PRA SUPRIR A FALTA DA “ROEÇÃO” DE UNHAS…

SÁBADO (OU DOMINGO) FAÇO POST NOVO PÓS-MANICURE!!!

BEIJINHOS GALERË… E ME DESEJEM SORTE!!!

Publicado 30/06/2010 por Babi Mós em SAGA, SAGA

Uma resposta para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 1***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Ooi, nossa eu devia estar comentando no post mais atual, porém eu preciso dizer, menina você realmente ta conseguindo manter as unhas, pq agora q eu vi q eram assim, já ta 100% melhooor!!! Parabéns!!![ah eu conheci teu blog pelo “tudo sobre esmaltes” :D]

    Beijos e continue assim!!

    Letícia Teles

Deixe um comentário

