***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 2***   1 comment

EU SEI QUE PROMETI FAZER ESSE POST SÁBADO OU ONTEM, MAS NÃO CONSEGUI POR CAUSA DA FOTO!!!

POR SORTE CONSEGUI TIRAR A FOTO ONTEM SOB A LUZ DO SOL, MAS MINHA CÂMERA FICOU SEM BATERIA E EU TIVE QUE CARREGÁ-LA PRA PODER BAIXAR A FOTO NO COMPUTADOR (ACHEI QUE NÃO TINHA CONSEGUIDO TIRAR A FOTO, E TAVA DESESPERADA, PORQUE NO ESCURO O ESMALTE QUE EU ESTOU USANDO FICA ESTRANHÃO)

HOJE JÁ TEM 11 DIAS QUE EU ESTOU SEM ROER AS UNHAS E COMO DIRIA CLEYCIANNE, ESSE HÁBITO TÁ AMARRADO 3X!!! OH GLÓRIA 3X GLÓRIA!!!

A FOTO, EU TIREI ONTEM, COM 10 DIAS SEM ROER… E JÁ DÁ PRA NOTAR UMA DIFERENÇAZINHA PRA ÚLTIMA FOTO (QUE EU VOU POSTAR DE NOVO PRA COMPARAÇÃO)

A ELAINE (O ANJO QUE EU GOSTO DE CHAMAR DE MANICURE) FEZ A MAIOR FESTA QUANDO EU CHEGUEI SÁBADO COM AS UNHAS MAIS COMPRIDINHAS… TÃO FOFA!!!  E ELA TAMBÉM NOTOU QUE AS UNHAS DA MINHA MÃO ESQUERDA SÃO UM POUCO MAIS CURTAS QUE AS DA MÃO DIREITA… E EU EXPLICO O PORQUÊ DISSO…

COMO EU SOU DESTRA, E ESTAVA COM A MÃO DIREITA OCUPADA A MAIOR PARTE DO TEMPO (MEXENDO NO MOUSE, ESCREVENDO, AJEITANDO O CABELO, OU O QUE QUER QUE FOSSE), EU ACABAVA ROENDO AS UNHAS DA ESQUERDA MAIS VEZES PELO FATO DESTA MÃO NÃO ESTAR OCUPADA… E NISSO MINHAS UNHAS DA MÃO ESQUERDA SÃO MAIS CURTAS!!! ENTENDERAM ???

ENFIM… VAMOS ÀS FOTOS QUE É PRA ISSO QUE ESTAMOS AQUI NÉ ?!?!?!

NOVAMENTE POSTO A FOTO DO ÚLTIMO POST, PARA FINS DE COMPARAÇÃO… LEMBRANDO QUE NA FOTO ANTERIOR EU ESTAVA SEM ROER AS UNHAS HAVIA APENAS 2 DIAS

2 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ARÁBIA - RISQUÉ - COLEÇÃO ARÁBICA

E A FOTO DE ONTEM…

10 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: SEREIA - IMPALA

DÁ PRA VER UMA DIFERENÇAZINHA VAI ??? O PESSOAL DIZ QUE AO VIVO TÁ DANDO PRA VER MAIS DIFERENÇA!!! PELA FOTO, DÁ PRA VER MAIS DIFERENÇA COMPARANDO OS INDICADORES!!! HEHEHE

ENFIM, ACHO QUE É SÓ ISSO POR ENQUANTO… SEMANA QUE VEM… MAIS UM CAPÍTULO DA SAGA!!!

BEIJINHOS

Publicado 05/07/2010 por Babi Mós em SAGA

Uma resposta para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 2***

Assinar os comentários com RSS.

  1. AH, dá pra notar sim a diferença.
    To gostando de ver a força de vontadade.
    Quero suas unhas compridérrimas para a formatura. Quero ver vc revoltada quando uma unha quebrar e vc ter que cortar TODAS. é. ter unhas grandes também dá sofrimento.
    ALOBA!

Deixe um comentário

