***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 3***   1 comment

POIS É GALERA…

MAIS UMA SEMANA COMPLETA SEM ROER AS UNHAS… E HOJE EU COMPLETO 16 DIAS SEM COLOCAR OS DEDOS NA BOCA!!!

COMO DISSE A ELAINE (MINHA MANICURE/ANJO), AGORA EU TENHO UNHAS CURTAS, ANTES NEM UNHAS EU TINHA!!! LOOSHO

COMO NO ÚLTIMO POST, COLOCO A FOTO DA SEMANA ANTERIOR PRA COMPARAÇÃO… EU SINCERAMENTE NÃO VI MUITA DIFERENÇA NO TAMANHO DAS MINHAS UNHAS DA SEMANA PASSADA PRA HOJE, E ISSO ME DECEPCIONOU UM POUCO… MAS, A ELAINE DISSE Q CRESCEU SIM, MAS Q É NORMAL AGORA CRESCER MAIS DEVAGARZINHO MESMO, QUERIA Q CRESCESSE LOGO, POXAVIDA!!!

ENFIM… VAMOS ÀS FOTOS QUE É O QUE INTERESSA!!!

10 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: SEREIA - COLEÇÃO ACQUA - IMPALA

NOVAMENTE, NÃO REPAREM NA QUALIDADE RUIM DA FOTO, A CÂMERA É BEM ZUADINHA MESMO (PRECISO DE UMA NOVA!!!)

16 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: AUDREY - COLEÇÃO DIVAS - IMPALA

A COR NÃO FICOU MUITO FIEL NA FOTO… ELA É MAIS PUXADA PRO LILÁS QUEIMADO… LOOSHO LOOSHO LOOSHO… TODA TRABALHADA NA RYQUEZA!!! PHYNA QUE SÓ!!! SÉRIO, É COR DE MULHER RYCA!!!

MOSTREI PRA RITINHA NA CAM, E ELA QUE NÃO É NADA BOBA JÁ ENCOMENDOU PRA MIM NAS COMPRINHAS ESMALTÍSTICAS DE HOJE… ALÉM DO SEREIA, QUE ELA APAIXONOU PERDIDAMENTE!!! HEHEHE CONSEGUI OS DOIS PRA VOCÊ RITINHA!!! VAI FICAR LOOSHO NAS SUAS UNHAS!!!

ENFIM, SEMANA QUE VEM TEM POST NOVO COM ESMALTE NOVO (ACHO QUE VOU FAZER A LOUCA E PASSAR O BARBARELLA DA IMPALA QUE EU COMPREI HOJE… LINHA GLOSS É LOOSHO!!!) E UNHAS MAIS COMPRIDINHAS!!!

E VAMO QUE VAMO QUE A ONICOFAGIA JÁ TÁ ABANDONANDO DE VEZ ESSE CORPINHO!!!

BEIJOS AMORES!!!

Publicado 10/07/2010 por Babi Mós em SAGA

Uma resposta para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 3***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Oun *-*

    Claro que cresceu sim sua louca. A unha do indicador dá pra ver melhor. Nossa mas na foto tá parecendo marrom, espero que ao vivo esteja roxo queimadinho. Marrom não dá. HAHA

    AEE, vou pintar de roxo amanhã, conhecidência or not, minha amiga me deu um esmalte roxo lá do Japan que a tia dela trouxe. Vamos ver. *-*

Deixe um comentário

