***SÓ PRA AVISAR…***   1 comment

OI GALERE!!!

SÓ UM AVISO RÁPIDO…

O POST DE SÁBADO COM O ESMALTE DA SEMANA E O PROGRESSO DAS UNHAS VAI VIR ACOMPANHADO DE UMA SURPRESINHA NO MEU VISUAL!!!

OU SEJA, POST DUPLO!!! AEEEE BRASEEL!!!

ENFIM, SÓ ISSO MESMO!!! HIHIHI

BEIJINHOS AMORES!!!

PS: ACHO QUE O PROBLEMA DO AUDREY ERA MESMO QUE O ESMALTE TAVA GROSSO, PQ A ELAINE USOU A MESMA BASE QUE USOU CMG AQUELE DIA, E O MESMO TOP COAT, E O ABSINTO TÁ LINDÍSSIMO, SEM NEM SINAL DE QUE PRETENTE LASCAR!!! E O AUDREY JÁ TINHA COMEÇADO A LASCAR NA SEGUNDA-FEIRA MESMO!!! ESPERO QUE O AUDREY QUE EU COMPREI PRA RITINHA NÃO DÊ ESSA MANCADA DE LASCAR COM ELA…

AGORA SIM, BEIJINHOS GALEREEEEE!!!

Publicado 19/07/2010 por Babi Mós em Uncategorized

Uma resposta para “***SÓ PRA AVISAR…***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Então, não sei o que acontece com a sua câmera, ou comigo que eu sempre enxergo SEREIA nas unhas. HAHAHA
    Mas ao vivo fica show!
    Caray, já tão grandinhas as unhas GUSTEI

    AAAAAH, gostei do belo. Você fez camadas? Devia ter feito uma franjinha que nem daquela outra vez, gosto de franjas. *-*
    Mas gostei assim, tava parecendo uma Maria Mijona e mesmo, apesar de eu não saber o que seja ao certo.
    HHAHAHAHAHAHA

Deixe um comentário

