***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 5 + SURPRESINHA***   1 comment

AEEEEE GALEREEEE

VOLTEI… HOJE TEM POST “DUPLO”, JÁ QUE EU COMEMORO HOJE 30 DIAS SEM ROER AS UNHAS!!! E RESOLVI QUE EU MERECIA UM PRÊMIO, E PRA ISSO… MUDANÇA NO VISUAL, OU SEJA, A SURPRESINHA QUE EU PROMETI PRA VOCÊS!!!

MAS PRIMEIRO, VAMOS ÀS TRADICIONAIS FOTOS DA MINHA MÃO ESQUERDA…

A DE SEMANA PASSADA PRIMEIRO, PRA COMPARAR:

23 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ABSINTO - COLEÇÃO URBAN - COLORAMA

23 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ABSINTO - COLEÇÃO URBAN - COLORAMA

COMO A RITINHA DISSE, NUM COMENTÁRIO DO POST ANTERIOR, NA FOTO ELE FICOU PARECENDO O SEREIA… MAS EU JURO QUE ERA O ABSINTO… AO VIVO A DIFERENÇA ERA NOTÁVEL!!!

AGORA, O DESSA SEMANA:

30 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTES: PIER - COLEÇÃO AQUA - IMPALA + BARBARELLA - COLEÇÃO GLOSS - IMPALA

30 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTES: PIER - COLEÇÃO AQUA - IMPALA + BARBARELLA - COLEÇÃO GLOSS - IMPALA

A COR NÃO FICOU MUITO FIEL NA FOTO… ELE É UM CINZA AZULADO COM GLITTERS… E DEPENDENDO DA ILUMINAÇÃO, ELE PUXA MAIS PRO CINZA, MAIS PRO AZULZINHO, OU MAIS PRO PRATA (POR CAUSA DO GLITTER) EU SEI QUE É LINDOOOOOOO!!! E EU TOW APAIXONADA PELA COR, ALIÁS, QUANDO É QUE EU NÃO ME APAIXONO PELA COR NÉ ?!?!?! HAUHAUHAU… A LOBA… PRÓXIMO PASSO É USAR ALGUM FOSCO!!! LOOSHO!!!

ENFIM, AGORA, VAMOS À SURPRESINHA… RESOLVI ME PRESENTEAR COM UM NOVO CORTE DE CABELO!!! TAVA PRECISANDO, AFINAL, COMO DIRIA MINHA MÃE, TAVA PARECENDO UMA “MARIA-MIJONA” (NÃO ME PERGUNTEM O QUE É UMA “MARIA-MIJONA” PORQUE EU TAMBÉM NÃO SEI!!!) 

A FOTO NÃO FICOU LÁ DAS MELHORES, PQ EU NÃO CONSEGUI FOTOGRAFAR ATRÁS (QUE É ONDE ESTÁ A GRAAAAAAANDE DIFERENÇA DO CABELO) , MAS, ACHO Q DÁ PRA NOTAR ALGUMA DIFERENÇAZINHA POR ESSA!!!

CORTE DE CABELO NOVO !!! *-*

CORTE DE CABELO NOVO !!! *-*

DÁ PRA PERCEBER MAIS PONTINHAS NELE NÉ ?!?!?! AGORA VEJAMOS SE ELE FICA ASSIM TÃO LEGAL DEPOIS QUE LAVAR E SAIR A ESCOVA HEHEHE

ENFIM GALEREEEEE, É ISSO!!!

BJS AMOREEEES!!!

Publicado 24/07/2010 por Babi Mós em SAGA

Uma resposta para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 5 + SURPRESINHA***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Oiiii Babi!!
    Caramba, olhei aqui suas fotos de desde que vc começou a parar de roer as unhas, e posso te dizer… Parabéns!!
    Você tá conseguindo! Essa última foto as unhas já estão beem diferentes!!!
    Como te disse, demora… mas você estar colocando aos poucos no blog vai te fortalecer!!!
    Realmente você roía muiito, quando eu roía, elas eram tipo a sua como tá agora nessa última foto…

    Estou torcendo por você, viu!? Vou sempre vir dar uma olhadinha no seu progresso!!!
    Beijos

Deixe um comentário

