***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 6***   2 comments

GALEREEEEE

DESCULPEM O ATRASO NO POST DESSA SEMANA, ERA PRA TER SIDO NO SÁBADO (QUE É O DIA QUE EU VISITO MEU ANJO CHAMADO ELAINE) E ELA AHAZZA NAS MINHAS UNHAS… MAS SÓ CONSEGUI TIRAR AS FOTOS HOJE (SIM… EU TIRO VÁRIAS AÍ EU ESCOLHO UMA MELHORZINHA PRA POSTAR AQUI) E PASMEM… A PESSOA AQUI DESCOBRIU UM JEITO BOM DE TIRAR FOTOS NÍTIDAS DAS UNHAS DE PERTO SEM ZUAR NO ZOOM, E AINDA USANDO O ZOOM (MINHA CÂMERA É DE POBRE E NÃO TEM MACRO!!!) E AGORA VAI DAR PRA VER DIREITO BRASEEL!!!

COMO SEMPRE FAÇO, LÁ VOU EU POSTAR A FOTO DA SEMANA ANTERIOR (AINDA SEM A TÉCNICA MILENAR DO ZOOM QUE NÃO ZOA) PRA COMPARARMOS COM A FOTO DESSA SEMANA

SEMANA PASSADA:

30 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PIER - COLEÇÃO ACQUA - IMPALA + BARBARELLA - LINHA GLOSS - IMPALA

30 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PIER - COLEÇÃO ACQUA - IMPALA + BARBARELLA - LINHA GLOSS - IMPALA

E A FOTINHO DE HOJE:

39 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: HERA - COLEÇÃO DEUSAS - LINHA GLOSS - IMPALA + COBERTURA FOSCA - PASSE NATI

39 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: HERA - COLEÇÃO DEUSAS - LINHA GLOSS - IMPALA + COBERTURA FOSCA - PASSE NATI

EU SEI QUE NÃO PARECE… MAS EU JURO QUE O ESMALTE É VERDE!!! APESAR DE TER UM POUQUINHO DE BRILHOS DOURADOS MISTURADOS ELE É VERDE!!! PARECE DOURADO MAS É VERDE!!! E NEM A FOTO CAPTOU A COR REAL DO ESMALTE… THAT’S OKAY… ACONTECE (AGORA SÓ ME FALTA A RITINHA FALAR QUE ESSE TAMBÉM PARECE O SEREIA DA IMPALA… AÍ EU ESTAPEIO ESSA MENINA!!!)

O QUE ACHARAM ESSA SEMANA ??? TÁ MAIORZINHA NÉ ??? MAS EU AINDA ACHO QUE TÁ CRESCENDO DEVAGAR DEMAIS… VOU COMPRAR AQUELAS BASES “PRÓ-CRESCIMENTO” E “PRÓ-FORÇA” DA VIDA E VOU FICAR REVEZANDO ENTRE UMA E OUTRA, PRA CRESCER RÁPIDO E DEIXAR AS UNHAS FORTES, PORQUE NÃO ADIANTA PORCARIA NENHUMA TER UNHAS LONGAS QUE QUEBRAM COM UMA BRISINHA DE NADA… AINDA MAIS AGORA QUE EU RESOLVI FAZER ACADEMIA… COISA MAIS FÁCIL É LASCAR ESMALTE (E UNHA) COM AQUELES PESOS PRA COLOCAR NAS BARRAS, MAS COMO DÁ PRA NOTAR… 3 DIAS DEPOIS DE PINTAR AINDA TÁ TUDO NO LUGAR, E OLHA QUE FORAM 4 CAMADAS DE ESMALTE NA UNHA (3 CAMADAS DO HERA + 1 CAMADA DA COBERTURA FOSCA) E EU TIREI A FOTO DEPOIS DE VOLTAR DA ACADEMIA!!!

SÓ ACHEI QUE A COR FICOU CLARINHA DEMAIS… NO VIDRINHO DO ESMALTE ELA É BEEEEEM MAIS ESCURA… MAS AINDA ASSIM, PRA VARIAR SÓ UM POUQUINHO… AMEEEEEEEI A COR!!! HEHEHE FICOU UMA COISA MEIO “VERDE PISTACHE GLAM” (MINHA CARA… HEHEHE)

ENFIM GALERE, ACHO QUE É SÓ POR ENQUANTO… LOGO MAIS (AINDA HOJE ENTENDAM) TEM POST NOVO, MAS ESSE É PRA PROMO DO TUDO SOBRE ESMALTES… HEHEHE

BEIJINHOS E ATÉ SEMANA QUE VEM

PS: JÁ TOW EM CRISE EXISTENCIAL AQUI PRO ESMALTE DE SÁBADO (E AINDA ESTAMOS NA SEGUNDA-FEIRA!!!)

Publicado 02/08/2010 por Babi Mós em SAGA

2 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 6***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Bueno, pra começar não entendi o zoom, tá do mesmo tamanho que o outro. Mas ok!
    As unhas estão crescendo até que rapidinho, usa casco de cavalo que é vida. FATO. e toma cuidado pra não quebrar na academia, pq ai é osso!
    E eu não vou falar que tá parecendo sereia, agora não tá parecendo nada, parece que é unha mesmo! sériaão. A máquina não favorece! Mas ao vivo taá phyno, apesar de parecer mais dourado que verde, gostei tá!
    😛
    E vamos pra 7 semana sem roer a unha. Quero ver vc brigando com alguem e arrancando sangue de tanto arranhar com as unhonas. ALOBA!

    • JÁ QUASE ME MUTILEI NO BANHO ONTEM FIA…

      SOH ARRANHO A PESSOA DPS Q AS UNHAS ESTIVEREM FORTONAS… PQ AIH NÃO CORRE RISCO D QUEBRAR NA PANCADARIA!!! HEHEHE

Deixe um comentário

