***POST EM HOMENAGEM AO TSE***   2 comments

POIS BEM BRASIL, O QUE A GENTE NÃO FAZ NA VIDA POR UM ESMALTE ??? E AINDA MAIS QUANDO NÃO É APENAS UM, MAS 6, E IMPORTADOS, E LINDOOOOOOOOS!!!

COMO TODO MUNDO AQUI BEM SABE, EU ESTOU NUMA EMPREITADA PRA PARAR DE ROER AS UNHAS, ALIÁS… JÁ PAREI NÉ, MAS AS DANADAS NÃO CRESCEM POR NADA NESSE MUNDO, E JURO QUE TEM GENTE QUE AINDA ACHA QUE EU CONTINUO ROENDO… DECEPÇÃO!!! MAS SABEM COMO É AQUELA COISA DE “SUBSTITUIR UM VÍCIO POR OUTRO”… O MEU VÍCIO SUBSTITUTO CONTINUA RELACIONADO A UNHAS… MAS AGORA É DE CUIDAR DELAS E DEIXÁ-LAS SEMPRE LINDAS E ESMALTADAS (APESAR DE AINDA ESTAREM CURTINHAS) E COMPRAR ESMALTES… JESUS… PRA QUEM NUNCA TEVE, MINHA COLEÇÃO COMEÇOU BEM RAZOÁVEL!!!

DESDE ENTÃO, NÃO PAREI DE PROCURAR BLOGS DE BELEZA E ESMALTES… ATÉ O BELO DIA EM QUE DESCOBRI O TUDO SOBRE ESMALTES E SÓ FEZ O VÍCIO AUMENTAR, A CADA POST, UMA COR MAIS LINDA QUE A OUTRA, UMA TÉCNICA DE ESMALTAR MAIS LEGAL E DIFERENTE QUE A OUTRA… MEU DEUS DO CÉU… FICO ATÉ PERDIDA… AÍ, QUANDO VI ESSA PROMOÇÃO DAS MENINAS (TODAS MUITO FOFAS DIGA-SE DE PASSAGEM!!!) PENSEI “TÁ PRA MIM…” E FIZ TUDO O QUE PRECISAVA (EU ACHO) E É POR ISSO QUE EU DIGO QUE EU MEREÇO GANHAR A PROMOÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO TUDO SOBRE ESMALTES (LINK PRA UM DOS BLOGS MAIS ESMALTÍSTICOS DO UNIVERSO ALI EM CIMA E NO MENU AQUI DO LADO NOS BLOGS FAVORITOS!!!)

E AGORA, VAI A FOTO QUE ME INSCREVE DEFINITIVAMENTE PRA ESSA PROMOÇÃO…

ALIÁS, O QUE ME INSPIROU A TIRAR ESSA FOTO NÃO FOI A COR DO ESMALTE (ATÉ PORQUE A FOTO QUE EU ESCOLHI TEM O ESMALTE MUITO ESCURO E EU AINDA NÃO ME SINTO CONFIANTE PRA TACAR UM ESCURÃO NAS UNHAS) COMO VOCÊS VIRAM NOS MEUS POSTS ANTERIORES, O MAIS ESCURO QUE EU USEI ATÉ HOJE FOI O AUDREY – COLEÇÃO DIVAS – IMPALA, MAS COMO VOCÊS TAMBÉM SABEM, FOI MEU ESMALTE DECEPÇÃO PORQUE LASCOU TODINHO!!! MAS A FOTO DE HOJE É COM O MESMO ESMALTE DO POST ANTERIOR, OU SEJA, A COR VOCÊS JÁ SABEM, SÓ NÃO SABEM AINDA O ESTILO DA FOTO… *RISADA MALÉVOLA*

ENFIM, CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS À FOTO:

NÃO TÁ ÓBVIO QUE EU MEREÇO GANHAR A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO TUDO SOBRE ESMALTES ???

NÃO TÁ ÓBVIO QUE EU MEREÇO GANHAR A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO TUDO SOBRE ESMALTES ???

 

A FOTO INSPIRAÇÃO É ESSA AQUI Ó:

A FOTO INSPIRAÇÃO MESMO É A DO CANTO SUPERIOR DIREITO... MAS A MONTAGEM DA SÁ FICOU TÃO LINDA *-*

A FOTO INSPIRAÇÃO MESMO É A DO CANTO SUPERIOR DIREITO... MAS A MONTAGEM DA SÁ FICOU TÃO LINDA *-*

 

A FOTO FOI INSPIRAÇÃO POR VÁRIOS MOTIVOS E EU VOU LISTÁ-LOS ABAIXO:

1) EU AAAAAAAAAAAAAMO LOUCAMENTE ROSAS, ACHO QUE SÃO AS FLORES MAIS LINDAS DO MUNDO

2) EU AMEI LOUCAMENTE A COR DO ESMALTE QUE A SÁ TÁ USANDO NA FOTO, PORÉM, COMO EU DISSE LÁ EM CIMA, AINDA NÃO USEI PORQUE ACHO QUE MINHAS UNHAS ESTÃO MUITO CURTINHAS PRA JOGAR UM ESCURÃO NELAS (FICA PARECENDO QUE EU TOMEI MARTELADAS NOS DEDOS)

3) QUER COISA MAIS FEMININA NUMA ÚNICA FOTO DO QUE MÃOS LINDAS E BEM ESMALTADAS E UMA LINDA FLOR PRA FAZER O “CASAL” ??? NÃO TEM NÉ ?!?!?! ENTÃO… FOI POR ISSO!!!

ENFIM, ACHO QUE É SÓ…

AGORA, VAMOS CRUZAR OS DEDOS GALERE, ESPECIALMENTE AS MENINAS, PORQUE EU PROMETO QUE EMPRESTO OS ESMALTES DIGNOS SE EU GANHAR!!!

LOVE Y’ALL

Publicado 02/08/2010 por Babi Mós em EXPLAINING THINGS...

2 Respostas para “***POST EM HOMENAGEM AO TSE***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Oi Babi,
    Obrigada pelo carinho, desse jeito nós vamos ficar mal acostumas. =0)
    Tb adoro rosas…
    Bjuzz

  2. Babi! Passa escuro nas unhas curtas, sim! Fica lindo também! Mas confesso que dei risada com o “martelada no dedo”!!
    Bjus!

Deixe um comentário

