***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 7***   3 comments

MAIS UM POST ATRASADO BRASILLL…

FINAL DE SEMANA CORRIDO E FORA DE CASA DÁ NISSO… FIZ AS UNHAS NO SÁBADO, MAS LOGO DEPOIS FUI PRA JUNDIAÍ VISITAR MEU PAPPYS, E NO DOMINGO VOLTEI PRA CÁ DE MANHÃ… MAS TAVA ZUADJEENHA DO ESTÔMAGO E NEM ALMOCEI COM A FAMÍLIA… DORMIIIIIIIIIIIII ETERNAMENTE, ACORDEI PRA TOMAR MEU “REMEDINHO DA DOR DE CABEÇA” (COMO DIZ MINHA MAMMYS) E VOLTEI A DORMIR DE NOVO… MTO GORDA COM SONO ATRASADO… I KNOW…

AÍ SÓ CONSEGUI TIRAR FOTOS HOJE PRO BLOG… MAS EM COMPENSAÇÃO, COLOCO DUAS DO ESMALTE DE HOJE, ATÉ PORQUE DESSA VEZ NÃO CONSEGUI ME DECIDIR POR UMA SÓ…

AI MEU JESUS CRISTINHO NESTE MESMO MOMENTO EM QUE EU ESCREVO, MAMMYS LIGA PRA MIM E DIZ QUE ACHOU O ESMALTE COM A COR MAIS LINDA DO MUNDO QUE EU PROCURO, PROCURO, PROCURO E NÃO ACHO NUNCAAAAAA!!! BLUEBERRIES DA GUGA… COME TO MAMMAAAAAAAA!!!

MAS ENFIM, VAMOS ÀS FOTOS QUE É O QUE INTERESSA NÉ BRASIL ???

COMO SEMPRE, FOTO DA SEMANA ANTERIOR PRA COMPARAR…

39 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: HERA - COLEÇÃO DEUSAS - LINHA GLOSS - IMPALA + COBERTURA FOSCA - PASSE NATI

39 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: HERA - COLEÇÃO DEUSAS - LINHA GLOSS - IMPALA + COBERTURA FOSCA - PASSE NATI

E AGORA O ESMALTE DE HOJE…

46 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: AZUL HORTÊNSIA - COLEÇÃO ARTE - RISQUÉ

46 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: AZUL HORTÊNSIA - COLEÇÃO ARTE - RISQUÉ

 

46 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: AZUL HORTÊNSIA - COLEÇÃO ARTE - RISQUÉ

46 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: AZUL HORTÊNSIA - COLEÇÃO ARTE - RISQUÉ

MAIS DE PERTINHO… DÁ PRA VER MELHOR…

JURO Q SONHEI COM ESSA COR A SEMANA TODA E PRE-CI-SA-VA URGENTE USAR UM ESCURO NAS UNHAS, AFINAL, INVERNO, PEDE NÉ ??? FORA A DURABILIDADE QUE É ÓTIMA… 3 DIAS COM ELE NAS UNHAS E NENHUM SINAL DE LASQUINHA… AMOOOOO!!!

ESSE AZUL É BEM LINDO (E COMPLETAMENTE DIFERENTE DO SEREIA, VIU RITA ???), E PODE ATÉ PARECER CREMOSO, MAS NÃO É… ELE TEM UM EFEITO JELLY SUPER LEGAL, MEIO “MAÇÃ DO AMOR”, SABE ??? JURO GENTE… ESSA ERA A COR EXATA DOS SONHOS DESSA SEMANA!!!

É MEIO DOIDO ISSO DE SONHAR COM A COR, MAS JURO, QUE A SEMANA INTEIRA, ALGUMA COISA ACONTECIA NO MEU SONHO E ESSA COR ESTAVA RELACIONADA… COISA TENSA, MAS EU TENHO UMAS LOUCURINHAS ASSIM… HEHEHE

ENFIM MEUS AMORES, ACHO QUE POR HOJE É SÓ… JURO QUE O PRÓXIMO POST EU TENTO FAZER NO DIA CERTO…

BEIJINHOS BRASILLLL!!!

Publicado 09/08/2010 por Babi Mós em SAGA

3 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 7***

Assinar os comentários com RSS.

  1. olá,teno 6 anos e eu roia a unha até ontem dia 8/8. Fiquei feliz de ver seu blog porque agora eu sei que a minha unha também vai ficar bonita como a sua está ficando.
    Parabéns
    Marina

  2. GENTE! olha o indicador!!!!!!!!!!!!
    tá grandinho, que orgulho!!
    hehehehhe
    beeeeijooo \o/

  3. olá! nem sei ao certo como cheguei no seu blog, mas gostaria de parabeniza-la pelo esforço, vc está indo muito bem! me identifiquei mto com a sua historia, pois eu tbm era uma roedora compulsiva e há 7 meses parei e estou fazendo exatamente a msm coisa que vc, me controlando e mantendo elas sempre feitas, lindas e coloridas…ainda não estou 100% curada hehe, meu problema vai mto além de falta vaidade, sou muito tensa e se eu ficar um dia sem esmalte sinto muita vontade de roer…mas msm assim estou tomando gosto pela coisa, tenho 25 anos e nem fazia idéia de como eram minhas unhas, pq comecei a roe-las assim que comecei a ter unhas, usei aparelho por 5 anos e ainda sim não consegui parar, me machucava mt mas eu não conseguia, qdo tirei meu dentista disse q todo trabalho de 5 anos iria por agua baixo se eu não parasse, e ainda assim não consegui…até que esse ano, estive na minha dermatologista e ela disse que eu precisava me tratar pois estava me mutilando..tenso…bom, desculpa postar no seu blog…só queria dizer que vale mto a pena parar, e eu te dou todo apoio do mundo! bjs

Deixe um comentário

