***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 8***   2 comments

MAIS UM POST ATRASADO GEZUIS!!!

MAS JURO QUE DESSA VEZ A CULPA NÃO FOI SÓ MINHA… PASSEI O FINAL DE SEMANA TODO FORA, MAS O COMPUTADOR TAMBÉM NÃO TAVA COOPERANDO COM A CAUSA…

ACABOU QUE SÓ CONSEGUI TIRAR A FOTO HOJE À NOITINHA, ENTÃO A QUALIDADE DA FOTO TÁ PIOR QUE DE COSTUME… SORRY… ISSO PORQUE EU AINDA TENTEI AJEITAR… MAS IA ACABAR ALTERANDO MUITO A COR DO ESMALTE… E VOLTO A FRISAR… A MINHA CÂMERA É RUIM… MAS… APROVEITO E FAÇO UM PEDIDO…

DIA 07/10 É MEU NÍVER… QUEM QUISER ME MANDAR UMA CÂMERA NOVA ALÉM DE ESMALTES LINDOS (QUE NÃO SEJAM ROSAS, AMARELOS OU NUDES!!!) EU JURO QUE EU ACEITO FELIZ DA VIDA!!! HIHIHI

POR FALAR EM FINAL DE SEMANA FORA… ONTEM… RESOLVI AGRADAR O SANDRO E FOMOS PATINAR NO GELO… PRA QUÊ QUE EU FUI INVENTAR ISSO ??? TÔW TODA ESTRUMBICADA E CHEIA DE HEMATOMAS NAS PERNAS… JURO… TÁ UMA COISA, ASSIM, SUUUUUUUUPER SENSUAL… HEHEHE

LEMBRAM QUE NO ÚLTIMO POST EU COMENTEI QUE MAMMYS TINHA ME LIGADO DIZENDO QUE TAVA TRAZENDO O BLUEBERRIES DA GUGA PRA MIM ??? BOM… EU JÁ ESTOU COM ELE EM MÃOS (E NÃO EM UNHAS AINDA PORQUE JÁ TINHA DECIDIDO QUAL ESMALTE IA USAR ESSA SEMANA ANTES D MAMMYS CHEGAR COM A COR MAIS LINDA DO MUNDO!!! *-*) ALÉM DE MAIS DOIS IRMÃOZINHOS QUE ELE GANHOU DURANTE A SEMANA!!! MEUS PRIMEIROS HITS GENTE… É MUITA EMOÇÃO!!! UM CREMOSO (O 379… UM BLURPLE BEM ESCURO… É UM ABSUUUUUUURDO DE LINDO) E UM GLITTER DA LINHA GLITTER FORTE… ( O 611… TODO O LOOSHO, PODER E SEDUÇÃO RESUMIDOS EM UM ESMALTE DE GLITTER VERDE E DOURADO!!! PHYNOOOO!!!)

MAS ENFIM, CHEGA DE “DESABAFOS’ E FAZER INVEJINHA… VAMOS ÀS FOTOS QUE É O QUE INTERESSA…

A FOTO DA SEMANA PASSADA…

46 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: AZUL HORTÊNSIA - COLEÇÃO RISQUÉ ARTE - RISQUÉ

46 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: AZUL HORTÊNSIA - COLEÇÃO RISQUÉ ARTE - RISQUÉ

 

E AGORA A FOTO RUINZINHA DE HOJE (NOVAMENTE, MALS AE GALERE… SE EU CONSEGUIR TIRAR UMA FOTO MELHOR AMANHÃ EU DOU UM UPDATE AQUI!!!)

53 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: TOPÁZIO PÚRPURA - COLEÇÃO JÓIAS MÍSTICAS - RISQUÉ

53 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: TOPÁZIO PÚRPURA - COLEÇÃO JÓIAS MÍSTICAS - RISQUÉ

 

POIS É… MAIS UM FOSCO PRA LISTA… E OLHA QUE ESTOU COM ELE NAS UNHAS HÁ 3 DIAS (DESDE SÁBADO) E SEM LASQUINHA NENHUMA… DICA: EM VEZ DE FICAR SEM USAR BASE (É LOUCURA PASSAR ESMALTE SEM BASE!!!), USE UMA COBERTURA FOSCA (MATT PLUS DA BIG UNIVERSO, COBERTURA FOSCA DA PASSE NATI – MEU CASO -, MATTE DA DOTE… E POR AÍ VAI) COMO SE FOSSE BASE, PASSE O SEU ESMALTE FOSCO, NORMALMENTE, E POR CIMA, PASSE MAIS UMA CAMADA GENEROSA DE COBERTURA FOSCA… SEGURA O ESMALTE NAS UNHAS QUE É UMA BELEZA… E ALÉM DISSO, EVITA PONTINHAS BRILHANTES OU LASCADAS LOGO DEPOIS DE PASSAR O ESMALTE!!! É LUXO E SUPER FUNCIONA BRASILLL!!!

ACHO QUE SEMANA QUE VEM PASSO O MEU GUGUINHA LINDO NAS UNHAS, MAS TOW TENTADA COM UMA PROPOSTA DA ELAINE (MEU ANJO/MANICURE) DE FAZER “SANDUÍCHE DE BRILHO” NA UNHA USANDO O ZÁZ DA IMPALA, QUE É SUPER CLARINHO, EU TENHO AQUI E NÃO USEI ATÉ HOJE!!! OH DÚVIDA CRUEL!!! *PRESSINTO MAIS UMA CRISE EXISTENCIAL POR CAUSA DE INDECISÃO DE COR DE ESMALTE VINDO ESSA SEMANA*

ENFIM AMORES, OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS (ESPECIALMENTE OS DE APOIO…) E CONTINUEM ACOMPANHANDO A SAGA PARA PARAR DE ROER AS UNHAS (ASSUMO, ALGUMAS VEZES AINDA SINTO UMA VONTADINHA DE ROER UM CANTINHO… MAS ME SEGURO LYEEMDA – COMO DIZ KATYLENE BEEZMARCKY – E NÃO COLOCO OS DEDINHOS NA BOCA!!!) RUMO AOS 60 DIAS SEM ROER BRASEEL!!!

BEIJEENHOS A TODAS!!!

Publicado 17/08/2010 por Babi Mós em SAGA

2 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 8***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Gata arrasou! Eu tb super apoio sua causa! Suas unhas estão ficando lindas, fora que os dentes e a saúde devem agradecer também! Tenho uma amiga que tb roe unha, mas ela ainda não conseguiu parar! Vamos ver se ela se inspira em você!

    Pintar as unhas é uma delícia né?
    Beijo!
    Continue assim, vou visitar sempre o blog pra ver sua evolução hehe!

  2. UAU! 53 dias e as unhas já estão com cara de unhas não roídas!!!!
    MUITO ORGULHOSA!!!
    Babi, estou dando o link do seu blog pra várias leitoras que me mandam e-mails perguntando como parar de roer as unhas.
    Digo que para se inspirarem, precisam ver seu progresso!!!
    E é inspirador até pra mim!!!!

    Beijooooos

Deixe um comentário

