***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 9***   1 comment

OI BRASEEEEL!!!

DESSA VEZ O POST NÃO TÁ ATRASADO… AGORA AS SEGUNDAS-FEIRAS SERÃO OS DIAS OFICIAIS DOS POSTS DAS UNHAS DA SEMANA (MESMO EU INDO À MANICURE NO SÁBADO) ATÉ PORQUE, ÉPOCA DE TCC, FINAL DE SEMANA EU APROVEITO PRA NAMORAR UM POUQUINHO NÉ, AFINAL, NINGUÉM É DE FERRO NÉ ?!?!?! E SEGUNDA-FEIRA É O DIA QUE MAIS SOBRA TEMPO LIVRE PÓS-ACADEMIA (O RECHEIO DO SONHO DEFINITIVAMENTE TEM QUE SUMIR DO MEU CORPINHO LOGO!!!)

VOU COMENTAR UMA COISA AQUI… TOW ME ACHANDO A MUSA INSPIRADORA DE POSSÍVEIS FUTURAS EX-ONICÓFAGAS DEPOIS DO COMENTÁRIO DA LAYS NO ÚLTIMO POST… QUEM DIRIA QUE UM DIA, EU, O MAU EXEMPLO ENCARNADO IA SERVIR DE BOM EXEMPLO PRA ALGUÉM ??? PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!! BRINCADEIRA… É QUE É ESTRANHO, EU QUE SÓ TINHA MINHAS UNHAS MENCIONADAS PRA FALAR “VOCÊ QUER FICAR COM AS UNHAS DESSE JEITO ??? ENTÃO PÁRA DE ROER AS SUAS ANTES DELAS FICAREM IGUAIS ÀS DA BÁRBARA” TUDO BEM QUE AGORA AS PESSOAS CONTINUAM TENDO QUE PARAR DE ROER PRA FICAR IGUAIS ÀS MINHAS, MAS ANTES, IAM FICAR SÓ NA CUTÍCULA (QUE ERA COMO AS MINHAS ERAM)

ENFIM… VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO… E VAMOS ÀS FOTOS QUE É O QUE INTERESSA MESMO E INCENTIVA!!!

A FOTO DA SEMANA PASSADA:

53 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: TOPÁZIO PÚRPURA - COLEÇÃO JÓIAS MÍSTICAS - RISQUÉ

53 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: TOPÁZIO PÚRPURA - COLEÇÃO JÓIAS MÍSTICAS - RISQUÉ

 

E AGORA AS FOTOS DESSA SEMANA… NOVAMENTE NÃO CONSEGUI ESCOLHER UMA SÓ… E A SEGUNDA TEM A MINHA MUSA INSPIRADORA ENTRE TODAS AS MUSAS INSPIRADORAS… LIV TYLER!!!

60 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: BLUEBERRIES - COLEÇÃO VAGALUME - GUGA

60 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: BLUEBERRIES - COLEÇÃO VAGALUME - GUGA

E AGORA A FOTO COM A MUSA… A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO… A DIVA… LIV TYLER QUE CONCORDOU EM APARECER AQUI NO MEU HUMILDE BLOG PRA DIZER QUE A COR DO MEU ESMALTE “ORNA” COM A DO FUNDO DELA!!!

A LIV MINHA GRANDE AMIGA RESOLVEU APARECER NO BLOG PRA MOSTRAR COMO O BLUEBERRIES FICA LINDO NAS BRANQUINHAS

A LIV MINHA GRANDE AMIGA RESOLVEU APARECER NO BLOG PRA MOSTRAR COMO O BLUEBERRIES FICA LINDO NAS BRANQUINHAS

 

ENFIM MENINAS… RELEMBRANDO QUE AGORA OS POSTS VÊM TODA SEGUNDA-FEIRA E CONTINUEM COMENTANDO… ADORO LER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, POR MAIS QUE ÀS VEZES EU DEMORE PRA APROVÁ-LOS (O COMPUTADOR AQUI DE CASA NÃO COOPERA COM A CAUSA, E NA EMPRESA O ACESSO É BLOQUEADO… ¬¬”) EU SEMPRE LEIO, E SE NÃO FOR UM SPAM, EU APROVO… E AÍ VOCÊS PODEM COMENTAR À VONTADE DEPOIS (DESDE QUE COM O MESMO LOGIN… WORDPRESS É FRESCOOOO) SEM A NECESSIDADE DE APROVAÇÃO PRÉVIA DO COMENTÁRIO!!!

BEIJINHOS A TODAS… E ATÉ SEGUNDA-FEIRA COM MAIS 7 DIAS SEM ROER AS UNHAS!!!

Publicado 23/08/2010 por Babi Mós em SAGA

Uma resposta para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 9***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Aee, eu sumi daqui mas vc entende néans. Não to entrando muito na vida virtual.
    Caray, na box nem to reparando direto nas suas unhas, mas vendo na foto cresceu bagaray e quanto a cor já sabe né! Me lembra muito sereia. hahahaha

Deixe um comentário

