***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 10***   4 comments

OLÁ MENINAS!!!

COMO PASSARAM A SEMANA ??? ESPERO QUE BEM… A MINHA FOI CORRIDÍSSIMA… TRABALHEI O FINAL DE SEMANA TODO, E VOU DIRETO, SEM FOLGA ATÉ SEXTA-FEIRA, GOSTOSO NÉ ??? #NOT

MAS AINDA ASSIM, A SAGA PELO FIM DA ONICOFAGIA CONTINUA, E EU ARRANJEI UM TEMPINHO NO SÁBADO PRA FAZER AS UNHAS… \o/ E PODER MOSTRÁ-LAS PRA VOCÊS…

LEMBRO QUE UMA VEZ EU COMENTEI AQUI QUE NUNCA TINHA USADO ESMALTE ESCURÃO, E DEPOIS APARECI COM O “AZUL HORTÊNSIA” DA RISQUÉ… E EU DIZIA QUE SÓ USAVA CLARINHO… MAS NUNCA UM CLARINHO REALMENTE CLARINHO (VIBE RENDA)…

CALMA… AINDA NÃO TASQUEI UM RENDA NAS MÃOS… MAS O QUE EU PASSEI ESSA SEMANA FICOU TÃO CLARINHO, QUE ATÉ PARECE QUE É O RENDA MESMO!!!

MAS CHEGA DE CURIOSIDADE, E VAMOS ÀS FOTOS!!!

SEMANA PASSADA:

60 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: BLUEBERRIES - COLEÇÃO FAMÍLIA VAGALUME - GUGA

60 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: BLUEBERRIES - COLEÇÃO FAMÍLIA VAGALUME - GUGA

 

(DEPOIS QUE EU DESCOBRI QUE O FAM. ANTES DO VAGALUME NO RÓTULO DA GUGA SIGNIFICAVA FAMÍLIA ISSO ME LEMBROU TAAAAANTO O RESTART… IÉCOLT)

E AGORA AS FOTOS DESSA SEMANA (DESISTI DE FICAR ESCOLHENDO UMA SÓ)… SÃO DUAS DE SÁBADO E UMA DE HOJE… PORTANTO, AS DATAS ESTARÃO DIFERENTES NAS DESCRIÇÕES OKAY ?!?!?!

65 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ZÁZ - IMPALA + GLITTER 02 - ÍRIS COLOR

65 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ZÁZ - IMPALA + GLITTER 02 - ÍRIS COLOR

 

RESOLVI FAZER O SANDUÍCHE DE BRILHO DA ELAINE!!! FICOU UMA GRACINHA… MÃO DE MENINA COMPORTADINHA E TALS… NESSA FOTO DE CIMA FICOU PARECENDO NUDE… MAS O ZÁZ É UM LILÁS BEEEEEEEM LEVINHO, COISA DE MOCINHA VIRGEM (OI?) MESMO!!!

65 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ZÁZ - IMPALA + GLITTER 02 - ÍRIS COLOR

65 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ZÁZ - IMPALA + GLITTER 02 - ÍRIS COLOR

 

O PIOR DE TUDO É QUE NEM NO CLOSE DEU PRA PEGAR OS GLITTERZINHOS LINDOS E DELICADOS NAS UNHAS… O PASSO A PASSO É SIMPLES… ESCOLHA UM ESMALTE CLARINHO, MAS QUE SEJA CREMOSO, PASSE UMA CAMADA BEM FININHA DELE SOBRE A BASE, ESPERE SECAR UM POUQUINHO, PASSE UMA CAMADA FINA DE ESMALTE GLITTER SOBRE ESSA CAMADA DE ESMALTE, E DEPOIS DE SECAR UM POUQUINHO (PORQUE SENÃO O GLITTER ESCORRE E NÃO ADIANTA NADA) PASSE OUTRA CAMADA FININHA DO ESMALTE DA PRIMEIRA CAMADA… SE QUISER, FINALIZE COM TOP COAT, MAS NESSE CASO, O ZÁZ TEM UM BRILHO TÃO LINDO QUE NÃO PRECISOU!!!

E O BRILHO TÁ LINDO ATÉ AGORA… VEJAM A FOTINHO DE HOJE…

67 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ZÁZ - IMPALA + GLITTER 02 - ÍRIS COLOR

67 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ZÁZ - IMPALA + GLITTER 02 - ÍRIS COLOR

 

NÃO… A BOLA NÃO É DE CRISTAL E NEM TEM PODERES DE VIDÊNCIA… É SÓ UMA BOLINHA DE VIDRO QUE FICA GIRANDO NA FONTE QUE TEM AQUI NO MEU QUARTO ESPALHANDO AS CORES GAYS DO LED… E QUE SE EU ESQUEÇO LIGADA NÃO ME DEIXA DORMIR PORQUE PARECE QUE EU ESTOU NO MEIO DE ALGUMA BALADA!!! HIHIHI

ENFIM GALEREEEEE… É ISSO… SEGUNDA-FEIRA TEM MAIS… E JÁ ESTOU EM CRISE EXISTENCIAL… QUERO USAR UM DOS MEUS HITS… MAS NÃO SEI SE VOU DE BLURPLE OU DE GLITTER FORTE VERDE… ME AJUDEM A ESCOLHER PELA ENQUETEZINHA

BEIJINHOS MENINAS, E CONTINUEM COMENTANDO… SENTI FALTA DE VOCÊS ESSA SEMANA NOS COMENTÁRIOS!!!

Publicado 30/08/2010 por Babi Mós em SAGA

4 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 10***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Diva, AMEI esse blog, a campanha, a causa e a LUTA!
    estou inspirado, confesso!

    mas o grau de Travesti em mim ainda é pequeno demais para pintar as unhas, talvez uma base, meio blase mas ainda assim eficaz, se eu começar juro que te conto e te credito como MUSA INSPIRADORA =D

    Arrasou, as unhas tão MUITO mais lindas!
    =D

    saudade de vc no fotolog, ao menos por aqui rola um outro contato, ainda q virtual!

    Bjzaaoooooo

    Rodrigo Condesso
  2. Aee, to gostando de ver! Servindo de exemplo pro povo, inclusive pro Rô!
    Eu gostei desse rosinha ai, clarinho mas é fofinho, naão vi o glitter tbm mas ok.
    P.s nunca imaginei vc com esmatezinho de mocinha prendada.
    To gostando de ver. Mas quero vc com vermelhão de gata fatal. ALOBA!

    • PORRA RITA… É LILÁS MANO!!!

      MINHA CÂMERA É QUE É RUIM… MAS EU JURO QUE É LILÁS!!! TAH PARECENDO MINHA MÃE MEW ?!?!?!

  3. Babi estava dando uma voltinha nos blogs alheios e vi sua pergunta sobre onde encontrar os esmaltes La Pogee aqui em São Paulo, não sei onde você mora, mas como disse que Pinheiros é fora de mão para vc imagino que more do lado oposto da cidade. Bom, você pode encontrar os esmaltes La Pogee na Roger Escovas que fica na Rua da Móoca pertinho da estação de trem (se ainda sim ficar longe tenho alguns outros endereços). Beijos =)

Deixe um comentário

