***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 11***   3 comments

BOA TARDE (QUASE NOITE) MENINAS!!!

TUDO BEM COM VOCÊS ??? VÉSPERA DE FERIADO, E ACHO QUE SÓ EU TOW AQUI NA NET PRA POSTAR ESMALTE PRA VOCÊS… HEHEHE… TODO MUNDO VIAJANDO, MENOS OS FELIZES (SERÁ???) FUNCIONÁRIOS DA BOXNET QUE TÊM QUE FAZER PLANTÃO NO FERIADO (EU SOU UMA DESSAS PESSOAS)

ENFIM, COMO JÁ DISSE, VOU TRABALHAR NO FERIADO, ENTÃO NEM ROLAM MTAS NOVIDADES PRA CONTAR… ANTES DO POST DA SEMANA… ALIÁS… ROLA UMA SIM, NÃO COMPREI A COLEÇÃO FASHION DA COLORAMA AINDA PORQUE NÃO CHEGOU NA PERFUMARIA QUE EU SEMPRE COMPRO E TENHO DESCONTO PORQUE CONHEÇO A DONA E COMPRO COISINHAS LÁ (NÃO SÓ ESMALTES, MAS MAQUIAGEM E COISINHAS PRO CABELO) HÁ ANOOOOOOOS (DESDE OS MEUS 13 ANOS, QUE FOI QUANDO EU COMECEI A FICAR VAIDOSINHA, E AGORA EU TOW ÀS VÉSPERAS DOS 21… FAÇAM AS CONTAS!!! HEHEHE)… MAS COMPREI 3 CORES LINDAS DA COLEÇÃO POP 4 YOU DA RISQUÉ EM PARCERIA COM O REINALDO LOURENÇO… PHYNO!!!

DETALHE, AS 3 SÃO FOSCAS, MESMO EU TENDO A FAMOSA PÉSSIMA EXPERIÊNCIA COM OS FOSCOS DA RISQUÉ (O TOPÁZIO PÚRPURA, QUE LOGO FICOU OLEOSINHO NAS PONTINHAS DAS UNHAS E TOCA EU TACAR O MATTE EM CIMA!!!), MAS ESPERO SERIAMENTE QUE ELES TENHAM MELHORADO A FÓRMULA DAQUELES FOSCOS PRA ESSES AGORA, PORQUE NÉ ?!?!?! REINALDO LOURENÇO GENTCHY (TUDO BEM QUE ELE TAMBÉM ASSINAVA A JÓIAS MÍSTICAS E FOI A CACA QUE FOI NÉ ?!?!?!) MAS… MORRI TANTO COM AS CORES QUANDO VI OS RELEASES NOS BLOGS, QUE APERTEI O FODA-SE  FIZ A PHYNA E COMPREI MESMO ASSIM!!!

MAAAAAS… AINDA NÃO PASSEI NENHUM DOS 3, AFINAL, AINDA TINHA OS HITS NA FILA, E COMO NÃO COMPREI A COLEÇÃO FASHION, IGNOREI A OPÇÃO DELA DA ENQUETE DE SEMANA PASSADA, E COMO O BLURPLE GANHOU… ADIVINHA QUEM TÁ NAS MINHAS UNHAS ESTA SEMANA ??? HEHEHE… ELE, O DIVINO, PERFEITO COM UMA ÚNICA CAMADA, 379 DA HITS!!!

MAS, ANTES DE VOCÊS VEREM A PERFEIÇÃO QUE ESSE ESMALTE É NAS UNHAS, COM UMA CAMADINHA SÓ GENTCHY… VAMOS AO ESMALTE DA SEMANA PASSADA NÉ ?!?!?! SÓ PRA FINS NOSTÁLGICO-COMPARATIVOS!!!

67 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ZÁZ - IMPALA + GLITTER 02 - ÍRIS COLOR

67 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ZÁZ - IMPALA + GLITTER 02 - ÍRIS COLOR

E AGORA AS FOTOS DE SÁBADO (AINDA BEM QUE EU TIREI AS FOTOS SÁBADO COM AQUELE MEGA SOLZÃO, PORQUE SE DEPENDESSE DO TEMPO DE HOJE, COMPLETAMENTE NUBLADO, XEXELENTO E COMO DIRIA MINHA VÓ, BEEEEEEEEM BOROCOXÔ, NÃO IA TER FOTO!!!) COM EXATOS 72 DIAS SEM ROER AS UNHAS!!! UHULLL 

72 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: 379 - HITS

72 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: 379 - HITS

GENTE… EU JURO POR TODA A MINHA COLEÇÃOZINHA DE ESMALTES, SÓ TEM UMA CAMADA DE ESMALTE NAS MINHAS UNHAS!!!

 

72 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: 379 - HITS

72 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: 379 - HITS

TAMBÉM JURO POR TODA A MINHA COLEÇÃO DE ESMALTES QUE ELE NÃO É PRETO… É UM ROXO ESCURO COM MUITO AZUL MARINHO QUE NO SOL FICA ROXO, NA LUZ ARTIFICIAL FICA AZUL MARINHO, E À MEIA LUZ FICA PRETÃO!!! LINDO LINDO LINDO!!!

ENFIM MENINAS, É ISSO POR ENQUANTO… CONTINUEM COMENTANDO, E EU ACEITO SUGESTÕES DE ESMALTES PRA PASSAR VIU ?!?!?! SE EU NÃO TIVER, CERTEZA QUE A ELAINE DIVA TEM!!! HAUHAUHAU

BEIJINHOS AMOREEEES

Publicado 06/09/2010 por Babi Mós em SAGA

3 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 11***

Assinar os comentários com RSS.

  1. UAU! muito lindo esse esmaltes nas suas unhas, que estão LINDAS!

  2. Que cor linda, adooro roxos e com poontinha de azul ainda? PERFEITO. É uma pena que onde moro – ainda – não tenha HITS, sou louca por eles e com essa nova coleção LINDA que eles acabaram de lançar, fico mais louca ainda. Adorei seu blog, beijinhos

  3. Ah quando quiser conhecer o blog que tenho com minha amiga, passa lá : http://queesmalteusohoje.blogspot.com/ ; bjs

Deixe um comentário

