***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 12***   2 comments

BOA TARDE GALERAAAAA!!!

GENTE, TÔW CHOCADA… CHEGUEI AO CAPÍTULO 12 DA MINHA SAGA, O QUE SIGNIFICA QUE ESTOU CURADA DESSE VÍCIO MALDITO QUE ERA A ONICOFAGIA!!! UHULLL OU COMO DIRIA CLEYCIANNE “GLÓRIA, 3X GLÓRIA!!!” E NA QUARTA FEIRA À NOITE, GANHEI 4 ESMALTINHOS DA TIA MEIRE (DIAMANTE ROXO E APURO VIOLETA – RISQUÉ; ABSINTO – COLORAMA; GLITTER 05 LILÁS – MOHDA)… OBRIGADÍSSIMA TIA MEIREEEEEE!!! CORAÇÃOZINHO COM AS MÃOS PRA VOCÊ!!!

MAS AO MESMO TEMPO QUE TOW SUPER FELIZ QUE CONSEGUI ME LIVRAR DESSE VÍCIO “SATÂNICO” #CLEYCIANNEFEELINGS E COM ESMALTINHOS NOVOS, QUINTA-FEIRA PASSADA DEU-SE UMA TRAGÉDIA… PELA PRIMEIRA VEZ QUEBREI UMA UNHA NO TOCO!!! NÃO SABIA SE CHORAVA, SE QUEBRAVA MEU QUARTO INTEIRO, SE ME JOGAVA PELA JANELA… SE GRITAVA, FOI HORRÍVEL GENTE, HOR-RÍ-VEL!!! CHEGUEI SÁBADO À TARDINHA LÁ NO SALÃO ONDE EU VIRO GENTE FAÇO AS UNHAS E JÁ FUI LOGO SENTANDO NA CADEIRA DA ELAINE “ACONTECEU UMA TRAGÉDIA”, ELA LEU NOS MEUS OLHOS QUE TINHA QUEBRADO UMA UNHA NO TOCO, E QUE MUITO PROVAVELMENTE NÃO IA TER COMO DAR O TRUQUE NA LIXA PRA DISFARÇAR, O CASO ERA CRÍTICO E COM POUCAS CHANCES DE SALVAMENTO (TÔW VENDO MUITO THREE RIVERS GENTE… ALGUÉM ME APARECE COM A SEGUNDA TEMPORADA DE TRUE BLOOD LOGOOOOO!!!)

ATÉ TENTEI TIRAR UMA FOTO DA UNHAZINHA TRISTE E QUEBRADA, MAS FICOU COMPLETAMENTE DESFOCADA E NÃO DAVA PRA ENTENDER O QUE ERA DEDO, O QUE ERA UNHA, O QUE ERA FUNDO E O QUE NÃO ERA NADA… ENTÃO VOCÊS FIQUEM SÓ IMAGINANDO QUE A UNHA DO INDICADOR DA MÃO DIREITA RETROCEDEU ALGUMAS SEMANAS NO TEMPO E NÃO TÁ NEM SAINDO A PONTINHA PRA FORA DO DEDO… TRISTE TRISTE TRISTE…

MAS PRA DISFARÇAR A UNHA QUEBRADA DIFERENTE DAS OUTRAS (O TRAUMA DE CORTAR UMA UNHA SÓ FOI GRANDE DEMAIS SOZINHO, IMAGINA CORTAR AS OUTRAS 9 ?!?!?! EU IA TER UMA SÍNCOPE NA CADEIRA DA ELAINE!!!) O QUE A BONITA AQUI FEZ ??? PASSOU UM FOSCO!!! E NÃO É QUE DISFARÇA GENTE ??? OLHA QUE BEM FUNCIONA VIU ?!?!?! CLARO QUE DÁ PRA PERCEBER AINDA A UNHA MAIS CURTINHA, MAS NÃO É AQUELA COISA ESCALAFOBÉTICA QUE O POVO VÊ DE LONGE QUE TÁ QUEBRADA, SE NÃO PRESTAR ATENÇÃO NA UNHA, NEM DÁ PRA VER!!!

MAS CHEGA DE DRAMALHÃO MEXICANO (JÁ CHEGA DE #MOMENTOTHALIA) E VAMOS PRAS FOTOS NÉ MEU POVO ???

ENTÃO COMO DIRIA A DIVA KATYLENE “SISSIGURA E VEM COMEEGO BRASEEL!!!”

79 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: TWIGGY - COLEÇÃO POP 4 YOU - RISQUÉ

79 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: TWIGGY - COLEÇÃO POP 4 YOU - RISQUÉ

 

LEMBRANDO QUE AS FOTOS SÃO DE SÁBADO, QUE TAVA UM SOLZÃO LINDO (NÃO QUE AGORA NÃO ESTEJA) AQUI EM SAMPA, E EU TAVA COM TEMPINHO EXTRA PRA AJEITAR AS FOTOS!!!

MAS DEPOIS DISSO TUDO EU AINDA IA SAIR COM O SANDRO PRA PODER NAMORAR UM POUQUINHO, ENTÃO, FUI FAZER UM MAKE, E QUAL NÃO FOI A MINHA SURPRESA QUANDO EU PASSEI O BATOM E ERA DA MESMA COR DO ESMALTE ??? TIVE QUE FOTOGRAFAR PRA MOSTRAR NÉ ?!?!?!

IGNOREM A CARA DE "HMMMM... SAFADJEENHA" QUE EU SAÍ NA FOTO, E TAMBÉM AS ESPINHAS NA TESTA, TAVA SEM SACO DE FAZER MAKE COMPLETO NO DIA

IGNOREM A CARA DE "HMMMM... SAFADJEENHA" QUE EU SAÍ NA FOTO, E TAMBÉM AS ESPINHAS NA TESTA, TAVA SEM SACO DE FAZER MAKE COMPLETO NO DIA

 

AGORA UMA FOTO EM CLOSE (E SEM FOCO PRA VARIAR) DOS DEDINHOS E DA BOQUINHA SENSUAL!!!

ESMALTE - TWIGGY - COLEÇÃO POP 4 YOU - RISQUÉ + BATOM - 05-ROSE - LINHA MAXI LIP PLUMP - AVON

ESMALTE - TWIGGY - COLEÇÃO POP 4 YOU - RISQUÉ + BATOM - 05-ROSE - LINHA MAXI LIP PLUMP - AVON

 

O DEDO DA ESQUERDA DA FOTO É O QUE A UNHA QUEBROU (DÁ PRA VER MAIS OU MENOS O COTOQUINHO NÉ ???)

ENFIM MEUS AMORES, ACHO QUE É SÓ POR ENQUANTO… SEMANA QUE VEM TEM MAIS!!!

BEEEEEEEEJO PRA TODAS E CONTINUEM COMENTANDO!!!

Publicado 13/09/2010 por Babi Mós em SAGA

2 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 12***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Fica assim não…a unha cresce denovo -mas o vício é bom não voltar heheeh

    Te amo viu =)

  2. G-zuis!
    Como você anda mexicana ultimamente! OH GOSH!
    Mas relaxa, é a primeira vez de muitas que por causa de uma unha só, tem que cortar todas (meu caso) ¬¬, no meu caso nem fosco disfarçaria.
    E seu bofe falou uma coisa certa, a unha volta, o vicio NAO pode voltar! ahhaha aloba!
    Gostei da foto que tá vc e a unha. (:
    P.s parece rosa, mas ok! gostei (:
    Bjãozão

Deixe um comentário

