***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 13***   Leave a comment

E AEEEEE GALERINHA ???

TUDO BEM COM VOCÊS ??? COMIGO AGORA TÁ TUDO ÓTIMO, TIRANDO A CORRERIA DE TCC, COMISSÃO DE FORMATURA E O CACETE A QUATRO… ESSE FINAL DE SEMANA FUI PRA JUNDIAÍ VER MEU PAPPYS, QUE GRAÇAS A DEUS TÁ BEM (SEMANAS FODAS AIH PRA ELE, POR MOTIVOS QUE EU PREFIRO NÃO COMENTAR, ATÉ PQ, É MEU PAI NÉ ?!?!?! SE FOSSE COISA MINHA, SUPER ME ABRIA… MAS ACHO CHATO EXPOR OS OUTROS AQUI ASSIM…ATÉ PQ A ÚLTIMA VEZ Q FIZ ALGO DO TIPO NO TWITTER GEROU CLIMÃO ENTÃO EU PREFIRO EVITAR)

DEPOIS DE POSTAR O CAPÍTULO 12 DA NOSSA SAGA, QUE PERCEBI QUE NÃO TINHA COLOCADO A FOTO DE RETROSPECTIVA, MAS AÍ TAMBÉM JÁ TINHA POSTADO, E SE EU FOSSE EDITAR O POST IA PERDER A CONFIGURAÇÃO, ENTÃO DEIXEI DAQUELE JEITO MESMO, ACONTECE… HEHEHE, AÍ QUEM SABE MUDA UM POUQUINHO TAMBÉM E NÃO FICA TEDIOSO!!!

CONSEGUI TEMPINHO DE FAZER AS UNHAS NO SÁBADO DE MANHÃ CEDO (MADRUGUEI HORRORES E FIZ A ELAINE ACORDAR MAIS CEDO) PORQUE NEM ABAIXO DE PORRADA QUE EU VIAJAVA SEM TROCAR O ESMALTE… MINHA REPUTAÇÃO VAI PRA ONDE ASSIM BRASEEL ??? HEHEHE TUDO BEM QUE O ESMALTE AINDA ESTAVA INTEIRINHO (PRIMEIRA VEZ QUE NÃO LASCA UMA UNHA EM TODA A SEMANA, E PASMEM… ERA UM FOSCO!!! E DA RISQUÉ – ACHO QUE VOCÊS LEMBRAM DA MINHA PÉSSIMA EXPERIÊNCIA COM O TOPÁZIO PÚRPURA QUE LASCOU INTEIRINHO, E NO MEIO DA SEMANA EU FIZ ALOKA TAQUEI REMOVEDOR E FIQUEI SÓ DE BASE)

FOTO DA SEMANA PASSADA COM O ESMALTE FOSCO QUE NÃO LASCOU!!!

79 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: TWIGGY - COLEÇÃO POP 4 YOU - RISQUÉ

79 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: TWIGGY - COLEÇÃO POP 4 YOU - RISQUÉ

 

E AGORA A DESSA SEMANA, QUE TEM UMA ÓTIMA EXPLICAÇÃO PARA O PORQUE DESSA ESCOLHA…

QUINTA-FEIRA TEVE CASTING COM OS ATORES DO MEU TCC, E A BONITA AQUI QUE TEVE QUE CONTRACENAR COM ELES, E COMO O TCC É PREDOMINANTEMENTE DE PAPÉIS MASCULINOS, ENTREI EM CONTATO COM O PEDRÃO (MEU MACHO INTERIOR) PROFUNDAMENTE DURANTE TODA UMA TARDE E INÍCIO DA NOITE!!! NO SÁBADO NÃO ME FIZ DE ROGADA, E PRA VINGAR O EXCESSO DE PEDRÃO EM MINHA VIDA, DECIDI ENTRAR EM CONTATO COM JUDYTH GLOSS, MINHA DRAG QUEEN DIVÍSSIMA INTERIOR, PRA AÍ ESSA SEMANA EU VOLTAR AO NORMAL E SER A BABI QUE VOCÊS CONHECEM!!!

88 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: DIAMANTE ROXO - COLEÇÃO JÓIAS MÍSTICAS - RISQUÉ + GLITTER LILÁS - MOHDA

88 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: DIAMANTE ROXO - COLEÇÃO JÓIAS MÍSTICAS - RISQUÉ + GLITTER LILÁS - MOHDA

 

DESCULPEM-ME PELA PÉSSIMA QUALIDADE DA FOTO, ESSE FINAL DE SEMANA ESTAVA EM  JUNDIAÍ E NÃO LEVEI A CÂMERA, TIVE QUE TIRAR A FOTO HOJE E O TEMPO NÃO COLABOROU MUITO!!!

ENFIM GALERINHA, HOJE VOU CORRER QUE LOGO PRECISO ESTAR NA FACULDADE PRA DEFINIR COM O GRUPO QUEM SERÃO OS PROTAGONISTAS DO NOSSO TCC!!!

BEIJINHOS E CONTINUEM COMENTANDO!!!

Publicado 20/09/2010 por Babi Mós em SAGA

Deixe um comentário

