***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 14***   1 comment

E AE GALERE???

COMO FORAM DE FINAL DE SEMANA ??? ESPERO QUE BEM… O MEU NÃO POSSO DIZER O MESMO… ALÉM DE TER TRABALHADO NO SÁBADO E NO DOMINGO, AINDA PRA AJUDAR, DESDE SÁBADO À TARDE QUE EU TOW MAL E NÃO SEI O QUE É… SE ALGUÉM AÍ QUE LER O BLOG FIZER CURSO DE MEDICINA OU ENFERMAGEM, PODERIA POR FAVOR ME DIZER O QUE É QUE EU TENHO ??? OS SINTOMAS SÃO: ESTÔMAGO REVIRANDO, FALTA DE APETITE, SENSAÇÃO DE SUFOCAMENTO E FALTA DE AR, VISÃO TURVA, CABEÇA PESADA E DOENDO, E QUANDO EU DURMO, ESSES SINTOMAS TODOS PASSAM… MAS QUANDO EU ACORDO, VÃO VOLTANDO GRADATIVAMENTE CONFORME O TEMPO VAI PASSANDO… ALGÚEM ME EXPLICA ??? EU SINCERAMENTE ACHO QUE É O MEU INFERNO ASTRAL (AFINAL… 07 DE OUTUBRO É O MEU NÍVER!!! E EU ACEITO PRESENTCHEENHOS LEGAIS VIU ?!??! HEHEHE) QUE TÁ FAZENDO ISSO COMIGO… PQ NÃO É POSSÍVEEEEEEEL… NA MESMA SEMANA EU CAIR DE CAMA GRIPADÍSSIMA E COMEÇAR A TER ESSAS DOIDERAS QUE EU DESCREVI ANTES…

ENFIM, LOGO MAIS VOU AO MÉDICO (TOW SOH ESPERANDO MAMMYS CHEGAR PRA DAR CARONA NÉ ?!?!?!) E DESCUBRO O QUE EU TENHO… QUE NÃO EH NEM UM POUCO LEGAL, MAS SE NEM O MÉDICO DESCOBRIR, VOU ME BENZER… ISSO SIM… PQ A ZICA TAH FODA!!! POR ISSO VOU FAZER UM POST RAPIDINHO, SEM NEM AS FOTOS COMPARATIVAS PRA AGILIZAR A VIDA POR AQUI…

ENTÃO, VAMOS À FOTO DE HOJE (QUE NOVAMENTE NÃO TÁ LÁ ESSAS COISAS MARAVILHOSAS PQ O TEMPO TÁ UMA MERDA DESDE SEXTA-FEIRA… ENTÃO… VOU NEM COMENTAR NÉ ?!?!?!)

95 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: AFFAIR - RISQUÉ

95 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: AFFAIR - RISQUÉ

 

ACHEI QUE ESSA ERA UMA COR DE MULHER RYCAH… SÉRIO… OLHO PRAS MINHAS UNHAS, E SE EU NÃO SOUBESSE DE QUANTO É VERDADEIRAMENTE O MEU SALÁRIO, DAVA PRA FINGIR QUE EU GANHO UNS R$ 10 MIL POR MÊS!!! (SONHO MEU, SONHO MEU…) MAS Q IA SER LUXO GANHAR ISSO… OH SE IA!!!

ATÉ AGORA NÃO ME DECIDI SE O ESMALTE É VINHO, OU MARROM COM UM QUÊ DE ROXO… ACHO QUE É MAIS PRO VINHO ROSADO!!! AI MEU DEUS QUE LOUCURA!!!

ENFIM MENINAS, ACHO QUE É SÓ… CONTINUEM COMENTANDO E DIZENDO O QUE VOCÊS ACHAM DAS CORES QUE EU TENHO USADO!!!

BEIJINHOS A TODAS

Publicado 27/09/2010 por Babi Mós em Uncategorized

Uma resposta para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 14***

Assinar os comentários com RSS.

  1. é bom k vc nao roa as unhas eheh

    http://stylecorner.comoj.com/

    allaboutfashion

Deixe um comentário

