Arquivo para outubro 2010

***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 18***   2 comments

BOM DIA MULHERES LINDAS QUE PASSAM POR AQUI!!!

SIM, BOM DIA ÀS 15H30 POIS EU ACORDEI QUASE AGORA… VIDA BOA ??? NÃO MESMO!!! GRAVAÇÃO DE TCC ATÉ ALTAS HORAS DA MADRUGADA, MESMO!!! MINHA COLUNA TÁ MAIS AMASSADA QUE A BOLINHA DE PAPEL QUE JOGARAM NO JOSÉ SERRA DIA DESSES… DO JEITO QUE EU CAÍ NA CAMA QUANDO VOLTEI DA GRAVAÇÃO EU FIQUEI, E ISSO FOI BASICAMENTE “TODA TORTA!!!”… NEM CONTORCIONISTA DO CIRCO DO BETO CARREIRO FAZ O QUE EU FIZ DORMINDO ESSA MANHÃ (PORQUE NÉ ?!?!?! NOITE JÁ NÃO TINHA MUITA MESMO)

MAS TIRANDO ISSO, GRAÇAS A DEUS (E AO GRUPO TAMBÉM… NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS!!!) AS GRAVAÇÕES JÁ ESTÃO ACABANDO… TEMOS SÓ MAIS UMA CENINHA PRA SER GRAVADA (QUE NA VERDADE ERA PRA TER SIDO GRAVADA NA SEXTA-FEIRA, MAS TIVEMOS UNS PROBLEMAS COM HORÁRIOS, E NO FIM DAS CONTAS NÃO CONSEGUIMOS GRAVAR) E AÍ, BORA PRA EDIÇÃO E FINALIZAÇÃO DA PARTE ESCRITA BRASIL!!!

MAS ENFIM, VAMOS ÀS FOTOS QUE É PRA ISSO QUE ESTAMOS AQUI NÉ ???

COMO NORMALMENTE, FOTINHO DA SEMANA PASSADA, E FOTINHO DE HOJE, PRA COMPARAÇÃO… JÁ QUE APESAR DA DOR NA COLUNA, FICAR SENTADA É A POSIÇÃO MAIS CONFORTÁVEL E MENOS DOLOROSA HOJE, ENTÃO NÃO PRECISO FICAR ME APRESSANDO E NÃO REVISANDO TEXTO ANTES DE POSTAR… HEHEHE

FOTO DE SEMANA PASSADA:

116 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: JEANS - COLEÇÃO FASHION - COLORAMA

116 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: JEANS - COLEÇÃO FASHION - COLORAMA

 

E AGORA A FOTO DE HOJE…

123 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: MILITAR - COLEÇÃO FASHION - COLORAMA

123 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: MILITAR - COLEÇÃO FASHION - COLORAMA

 

FIZ AS UNHAS NA SEXTA-FEIRA, E DEPOIS DE 2 DIAS DE GRAVAÇÃO E UM DE QUASE GRAVAÇÃO, O ESMALTE TÁ AGÜENTANDO BEM NAS MINHAS GARRINHAS… SÓ TEVE AQUELE CLÁSSICO DESGASTE DAS PONTINHAS ACELERADO, PORQUE, VAMOS COMBINAR, PEGA CABO, CARREGA KIT DE ILUMINAÇÃO, MONTA CENÁRIO, SEGURA BOOM, ARRUMA CASA, E ETC E TAL, JÁ NÃO DEVERIA TER UMA PINTINHA DE ESMALTE NAS MINHAS UNHAS… MAS TEM ESMALTE NAS UNHAS TODAS!!!

MAS ENFIM GALERA, ACHO QUE POR HOJE É SÓ!!!

CONTINUEM LENDO E COMENTANDO!!!

BEIJINHOS MIL

Anúncios

Publicado 25/10/2010 por Babi Mós em SAGA

***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 17***   Leave a comment

OLÁ GALEREEEEE

TUDO BEM COM VOCÊS ??? COMIGO NEM TANTO, INFELIZMENTE, PEGUEI UMA GRIPE FORTE E UMA DOR DE GARGANTA QUE NÃO ME DEIXA ABRIR A BOCA PRA FALAR UM “A” SEM SENTIR VONTADE DE GRITAR DE TANTA DOR… PÉSSIMO ISSO, MAS PELO MENOS UMA BOA PARTE DO TCC JÁ TÁ GRAVADA!!! AGORA, SÓ FINAL DE SEMANA QUE VEM, E MAIS UM DIA PRA PARTE DOCUMENTAL… E BORA PRA EDIÇÃO BRASIL!!!

EM FUNÇÃO DA MINHA CONDIÇÃO FÍSICA, NÃO VOU ME ESTENDER MUITO POR AQUI, PQ MINHA VONTADE É VOLTAR PRA CAMA E ME ESQUECER POR LÁ ATÉ A HORA DE ACORDAR AMANHÃ, ENTÃO SÓ VOU COLOCAR A FOTO DE HOJE, QUE TAMBÉM TÁ COM UMA QUALIDADE BEM MIXURUCA, MAS VOCÊS SABEM, MINHA CÂMERA NÃO É DAS MELHORES, E AS FOTOS FICAM BEM “NASCOXA”, JURO QUE EU TOW PEDINDO PRO PAPAI NOEL ME DAR UMA CÂMERA NOVA (E DECENTE) DE NATAL!!!

MAS ENFIM, VAMOS LOGOS À FOTO DE HOJE, E CHEGA DE ENROLAÇÃO:

116 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: JEANS - COLEÇÃO FASHION - COLORAMA

116 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: JEANS - COLEÇÃO FASHION - COLORAMA

 

POR FAVOR, NÃO REPAREM NO BAND-AID NO DEDO INDICADOR, ACIDENTE DE PERCURSO ONTEM NA GRAVAÇÃO… ESSAS COISAS ACONTECEM…

MAS ENFIM, SEGUNDA-FEIRA QUE VEM TEM MAIS BRASIL!!!

BEIJINHOS E ATÉ LÁ!!!

Publicado 18/10/2010 por Babi Mós em SAGA

***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 16***   3 comments

BOA TARDE AMORES, COMO PASSARAM DE FINAL DE SEMANA E ESTÃO PASSADO DE FERIADÃO PROLONGADO ???

EU TOW ATÉ QUE BEM… FOI MEU NÍVER NA QUINTA, SÁBADO TEVE FESTINHA, E POR ISSO FIZ QUESTÃO DE FAZER UMA MANICURE ESPECIAL… NÃO SEI SE PODE SER CONSIDERADA UMA NAIL ART, MAAAAAAAS, ENFIM… VCS VÃO VER O QUE EU FIZ NAS MINHAS UNHAZINHAS!!!

MAS ANTES, COMO SEMPRE, A FOTINHO DA SEMANA ANTERIOR PRA COMPARAÇÃO (APESAR DE QUE AGORA, EU NOTO POUQUÍSSIMA DIFERENÇA NO CRESCIMENTO DAS MINHAS UNHAS, SÓ NOTO MESMO NAQUELA QUE TINHA QUEBRADO NO COTOCO E AGORA JÁ TÁ SAINDO PONTINHA PRA FORA DO DEDO DE NOVO)

VAMOS LÁ ??? NA SEMANA PASSADA EU ESTAVA USANDO O CIGARRETE DA RISQUÉ, DA COLEÇÃO POP 4 YOU… JURO, ELE É PERFEITO, SÓ FOI LASCAR NO SÁBADO ALGUNS MINUTOS ANTES DE EU IR PRO SALÃO FAZER AS UNHAS, OU SEJA, DUROU BEM MAIS DE UMA SEMANA, PORQUE NA OUTRA SEMANA EU TINHA FEITO ÀS 8 DA MANHÃ DO SÁBADO, E NESSE FINAL DE SEMANA, FIZ ÀS 7 DA NOITE DO SÁBADO TAMBÉM!!! MEU DEUS, QUANTA INFORMAÇÃO INÚTIL… MAS OKAY… VAMOS ÀS FOTOS NÉ ???

102 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: CIGARRETE - COLEÇÃO POP 4 YOU - RISQUÉ

102 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: CIGARRETE - COLEÇÃO POP 4 YOU - RISQUÉ

E AGORA A FOTINHO DE HOJE (NOVAMENTE, O TEMPO AQUI EM SAMPA CITY NÃO TÁ DOS MELHORES, ENTÃO A FOTO TBM FICOU MEIO JONES)

109 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PRETO - IMPALA + ANELAR - ESMALTE: 611 - LINHA GLITTER FORTE - HITS

109 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PRETO - IMPALA + ANELAR - ESMALTE: 611 - LINHA GLITTER FORTE - HITS

ACHEI DIGNA ESSA COMBINAÇÃO, SÓ COM O ANELAR DIFERENTE, TODO TRABALHADO NO PODER DO GLITTER FORTE DA HITS!!! E APESAR DO ESMALTE SER SUPER CHAMATIVO, COMBINADO COM O PRETO DA IMPALA, ELE ATÉ FICOU DISCRETO!!! ACHO QUE VOU USAR MAIS VEZES ESSA COMBINAÇÃO “PRETO + ALGUM COLORIDÃO ESCANDALOSO”

E PRA QUEM PERDEU, VOU COLOCAR UMA FOTINHO LINDA DO MEU NÍVER NO SÁBADO À NOITE…

IGNOREM A CARA DE BOBO DO SANDRO (SIM, ESSE BOBÃO AÍ É O HOMEM DA MINHA VIDA), ASSIM COMO EU NÃO SEI SORRIR DIREITO PRA FOTO (ESSA FOI UM MILAGRE), ELE NÃO SABE SAIR EM FOTOS SEM FAZER CARETAS

IGNOREM A CARA DE BOBO DO SANDRO (SIM, ESSE BOBÃO AÍ É O HOMEM DA MINHA VIDA), ASSIM COMO EU NÃO SEI SORRIR DIREITO PRA FOTO (ESSA FOI UM MILAGRE), ELE NÃO SABE SAIR EM FOTOS SEM FAZER CARETAS

APESAR DAS BOBEIRAS, ACHO QUE A GENTE FAZ UM CASAL BEM BONITINHO NÉ ?!?!?! TAMBÉM, DEPOIS DE UM ANO DE NAMORO, SE EU NÃO ACHASSE QUE A GENTE FORMA UM CASAL LEGAL, NÃO ERA MAIS PRA ESTARMOS JUNTOS NÉ ??? AMO VOCÊ MEU BESTÃOOOOOO!!!

ENFIM GALERE, É ISSO POR HOJE… SEMANA QUE VEM TEM MAIS (EU ESPERO!!!)

BEIJINHOS

Publicado 11/10/2010 por Babi Mós em SAGA

***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 15***   Leave a comment

E AE GALEREEEE ???

TODAS LINDAS, LOIRAS E FELPUDAS ??? NO MEU CASO EU ESTOU LINDA, RUIVA E FELPUDA HEHEHE, MAS OK… NÃO VEM AO CASO…

O POST DE HOJE SAIU MAIS TARDE QUE O DE COSTUME, É VERDADE, MAS EU TBM MEREÇO NAMORAR UM POUQUINHO NÉ, VISTO QUE AMANHÃ E QUARTA TENHO REUNIÃO DE TCC E NÃO VOU PODER VER O MOR, E NEM SÁBADO NEM ONTEM A GENTE SE VIU… ENTÃO NÉ ?!?!?! ATÉ PQ QUINTA-FEIRA ALÉM DE SER MEU NÍVER, É NOSSO NÍVER DE UM ANO DE NAMORO…

E PRA PASSAR O NÍVER, ESCOLHI UM ESMALTE ESPECIAL, COM UMA COR QUE EU JÁ TINHA MORRIDO SÓ DE VER OS SWATCHES NAS MÃOS DAS MENINAS PELOS BLOGS A FORA, MAS VER NAS PRÓPRIAS MÃOS, E COMO ELE FICA EM DIFERENTES LUZES AO VIVO É OUTRA COISA NÉ ?!?!?!

ENFIM, VAMOS AO ESQUEMA DE SEMPRE, FOTO DA SEMANA PASSADA, E FOTO DE HOJE PRA COMPARAR…

95 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: AFFAIR - RISQUÉ

95 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: AFFAIR - RISQUÉ

 

E AGORA A FOTO DE HOJE…

102 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: CIGARRETE - COLEÇÃO POP 4 YOU - RISQUÉ

102 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: CIGARRETE - COLEÇÃO POP 4 YOU - RISQUÉ

 

MORRI COM ESSA COR NAS UNHAS, ATÉ O MOMENTO NENHUM SINAL DE LASQUINHAS, E FAZ 3 DIAS QUE ESTÁ NAS MINHAS UNHAS, O TOPÁZIO PÚRPURA, TAMBÉM DA RISQUÉ, JÁ TAVA LASCANDO TODO NO SEGUNDO DIA, PELO MENOS MINHA EXPERIÊNCIA COM OS FOSCOS DESSA COLEÇÃO TEM SIDO MELHOR O TWIGGY E O CIGARRETE SÃO SIMPLESMENTE PERFEITOS!!!

ENFIM AMORES, ACHO QUE É SÓ…

SEGUNDA QUE VEM TEM UNHA DE FESTA DE ANIVERSÁRIO… QUE JÁ TÁ MAIS DO QUE DECIDIDA SOBRE COMO VAI SER!!! ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!!!

BEIJINHOS A TODAS E CONTINUEM COMENTANDO POR AQUI!!!

Publicado 04/10/2010 por Babi Mós em SAGA