***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 15***   Leave a comment

E AE GALEREEEE ???

TODAS LINDAS, LOIRAS E FELPUDAS ??? NO MEU CASO EU ESTOU LINDA, RUIVA E FELPUDA HEHEHE, MAS OK… NÃO VEM AO CASO…

O POST DE HOJE SAIU MAIS TARDE QUE O DE COSTUME, É VERDADE, MAS EU TBM MEREÇO NAMORAR UM POUQUINHO NÉ, VISTO QUE AMANHÃ E QUARTA TENHO REUNIÃO DE TCC E NÃO VOU PODER VER O MOR, E NEM SÁBADO NEM ONTEM A GENTE SE VIU… ENTÃO NÉ ?!?!?! ATÉ PQ QUINTA-FEIRA ALÉM DE SER MEU NÍVER, É NOSSO NÍVER DE UM ANO DE NAMORO…

E PRA PASSAR O NÍVER, ESCOLHI UM ESMALTE ESPECIAL, COM UMA COR QUE EU JÁ TINHA MORRIDO SÓ DE VER OS SWATCHES NAS MÃOS DAS MENINAS PELOS BLOGS A FORA, MAS VER NAS PRÓPRIAS MÃOS, E COMO ELE FICA EM DIFERENTES LUZES AO VIVO É OUTRA COISA NÉ ?!?!?!

ENFIM, VAMOS AO ESQUEMA DE SEMPRE, FOTO DA SEMANA PASSADA, E FOTO DE HOJE PRA COMPARAR…

95 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: AFFAIR - RISQUÉ

95 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: AFFAIR - RISQUÉ

 

E AGORA A FOTO DE HOJE…

102 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: CIGARRETE - COLEÇÃO POP 4 YOU - RISQUÉ

102 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: CIGARRETE - COLEÇÃO POP 4 YOU - RISQUÉ

 

MORRI COM ESSA COR NAS UNHAS, ATÉ O MOMENTO NENHUM SINAL DE LASQUINHAS, E FAZ 3 DIAS QUE ESTÁ NAS MINHAS UNHAS, O TOPÁZIO PÚRPURA, TAMBÉM DA RISQUÉ, JÁ TAVA LASCANDO TODO NO SEGUNDO DIA, PELO MENOS MINHA EXPERIÊNCIA COM OS FOSCOS DESSA COLEÇÃO TEM SIDO MELHOR O TWIGGY E O CIGARRETE SÃO SIMPLESMENTE PERFEITOS!!!

ENFIM AMORES, ACHO QUE É SÓ…

SEGUNDA QUE VEM TEM UNHA DE FESTA DE ANIVERSÁRIO… QUE JÁ TÁ MAIS DO QUE DECIDIDA SOBRE COMO VAI SER!!! ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!!!

BEIJINHOS A TODAS E CONTINUEM COMENTANDO POR AQUI!!!

Anúncios

Publicado 04/10/2010 por Babi Mós em SAGA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: