***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 16***   3 comments

BOA TARDE AMORES, COMO PASSARAM DE FINAL DE SEMANA E ESTÃO PASSADO DE FERIADÃO PROLONGADO ???

EU TOW ATÉ QUE BEM… FOI MEU NÍVER NA QUINTA, SÁBADO TEVE FESTINHA, E POR ISSO FIZ QUESTÃO DE FAZER UMA MANICURE ESPECIAL… NÃO SEI SE PODE SER CONSIDERADA UMA NAIL ART, MAAAAAAAS, ENFIM… VCS VÃO VER O QUE EU FIZ NAS MINHAS UNHAZINHAS!!!

MAS ANTES, COMO SEMPRE, A FOTINHO DA SEMANA ANTERIOR PRA COMPARAÇÃO (APESAR DE QUE AGORA, EU NOTO POUQUÍSSIMA DIFERENÇA NO CRESCIMENTO DAS MINHAS UNHAS, SÓ NOTO MESMO NAQUELA QUE TINHA QUEBRADO NO COTOCO E AGORA JÁ TÁ SAINDO PONTINHA PRA FORA DO DEDO DE NOVO)

VAMOS LÁ ??? NA SEMANA PASSADA EU ESTAVA USANDO O CIGARRETE DA RISQUÉ, DA COLEÇÃO POP 4 YOU… JURO, ELE É PERFEITO, SÓ FOI LASCAR NO SÁBADO ALGUNS MINUTOS ANTES DE EU IR PRO SALÃO FAZER AS UNHAS, OU SEJA, DUROU BEM MAIS DE UMA SEMANA, PORQUE NA OUTRA SEMANA EU TINHA FEITO ÀS 8 DA MANHÃ DO SÁBADO, E NESSE FINAL DE SEMANA, FIZ ÀS 7 DA NOITE DO SÁBADO TAMBÉM!!! MEU DEUS, QUANTA INFORMAÇÃO INÚTIL… MAS OKAY… VAMOS ÀS FOTOS NÉ ???

102 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: CIGARRETE - COLEÇÃO POP 4 YOU - RISQUÉ

102 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: CIGARRETE - COLEÇÃO POP 4 YOU - RISQUÉ

E AGORA A FOTINHO DE HOJE (NOVAMENTE, O TEMPO AQUI EM SAMPA CITY NÃO TÁ DOS MELHORES, ENTÃO A FOTO TBM FICOU MEIO JONES)

109 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PRETO - IMPALA + ANELAR - ESMALTE: 611 - LINHA GLITTER FORTE - HITS

109 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PRETO - IMPALA + ANELAR - ESMALTE: 611 - LINHA GLITTER FORTE - HITS

ACHEI DIGNA ESSA COMBINAÇÃO, SÓ COM O ANELAR DIFERENTE, TODO TRABALHADO NO PODER DO GLITTER FORTE DA HITS!!! E APESAR DO ESMALTE SER SUPER CHAMATIVO, COMBINADO COM O PRETO DA IMPALA, ELE ATÉ FICOU DISCRETO!!! ACHO QUE VOU USAR MAIS VEZES ESSA COMBINAÇÃO “PRETO + ALGUM COLORIDÃO ESCANDALOSO”

E PRA QUEM PERDEU, VOU COLOCAR UMA FOTINHO LINDA DO MEU NÍVER NO SÁBADO À NOITE…

IGNOREM A CARA DE BOBO DO SANDRO (SIM, ESSE BOBÃO AÍ É O HOMEM DA MINHA VIDA), ASSIM COMO EU NÃO SEI SORRIR DIREITO PRA FOTO (ESSA FOI UM MILAGRE), ELE NÃO SABE SAIR EM FOTOS SEM FAZER CARETAS

IGNOREM A CARA DE BOBO DO SANDRO (SIM, ESSE BOBÃO AÍ É O HOMEM DA MINHA VIDA), ASSIM COMO EU NÃO SEI SORRIR DIREITO PRA FOTO (ESSA FOI UM MILAGRE), ELE NÃO SABE SAIR EM FOTOS SEM FAZER CARETAS

APESAR DAS BOBEIRAS, ACHO QUE A GENTE FAZ UM CASAL BEM BONITINHO NÉ ?!?!?! TAMBÉM, DEPOIS DE UM ANO DE NAMORO, SE EU NÃO ACHASSE QUE A GENTE FORMA UM CASAL LEGAL, NÃO ERA MAIS PRA ESTARMOS JUNTOS NÉ ??? AMO VOCÊ MEU BESTÃOOOOOO!!!

ENFIM GALERE, É ISSO POR HOJE… SEMANA QUE VEM TEM MAIS (EU ESPERO!!!)

BEIJINHOS

Publicado 11/10/2010 por Babi Mós em SAGA

3 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 16***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Cara….a foto do aniversário ficou indescritivelmente RUIM =D

  2. MEU!
    Tá enorme a unha.
    Gostei uma unha de outra cor. Farei um dia. HAHAH
    E sim, a foto tá estranha porque ele né, fez cara de careta. Mas ok se vc gosta. AH, e minha câmera faz milagre as vezes
    HAHAHAHA

    Bjaazaooo ;*

Deixe um comentário

