***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 17***   Leave a comment

OLÁ GALEREEEEE

TUDO BEM COM VOCÊS ??? COMIGO NEM TANTO, INFELIZMENTE, PEGUEI UMA GRIPE FORTE E UMA DOR DE GARGANTA QUE NÃO ME DEIXA ABRIR A BOCA PRA FALAR UM “A” SEM SENTIR VONTADE DE GRITAR DE TANTA DOR… PÉSSIMO ISSO, MAS PELO MENOS UMA BOA PARTE DO TCC JÁ TÁ GRAVADA!!! AGORA, SÓ FINAL DE SEMANA QUE VEM, E MAIS UM DIA PRA PARTE DOCUMENTAL… E BORA PRA EDIÇÃO BRASIL!!!

EM FUNÇÃO DA MINHA CONDIÇÃO FÍSICA, NÃO VOU ME ESTENDER MUITO POR AQUI, PQ MINHA VONTADE É VOLTAR PRA CAMA E ME ESQUECER POR LÁ ATÉ A HORA DE ACORDAR AMANHÃ, ENTÃO SÓ VOU COLOCAR A FOTO DE HOJE, QUE TAMBÉM TÁ COM UMA QUALIDADE BEM MIXURUCA, MAS VOCÊS SABEM, MINHA CÂMERA NÃO É DAS MELHORES, E AS FOTOS FICAM BEM “NASCOXA”, JURO QUE EU TOW PEDINDO PRO PAPAI NOEL ME DAR UMA CÂMERA NOVA (E DECENTE) DE NATAL!!!

MAS ENFIM, VAMOS LOGOS À FOTO DE HOJE, E CHEGA DE ENROLAÇÃO:

116 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: JEANS - COLEÇÃO FASHION - COLORAMA

116 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: JEANS - COLEÇÃO FASHION - COLORAMA

 

POR FAVOR, NÃO REPAREM NO BAND-AID NO DEDO INDICADOR, ACIDENTE DE PERCURSO ONTEM NA GRAVAÇÃO… ESSAS COISAS ACONTECEM…

MAS ENFIM, SEGUNDA-FEIRA QUE VEM TEM MAIS BRASIL!!!

BEIJINHOS E ATÉ LÁ!!!

Publicado 18/10/2010 por Babi Mós em SAGA

Deixe um comentário

