***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 18***   2 comments

BOM DIA MULHERES LINDAS QUE PASSAM POR AQUI!!!

SIM, BOM DIA ÀS 15H30 POIS EU ACORDEI QUASE AGORA… VIDA BOA ??? NÃO MESMO!!! GRAVAÇÃO DE TCC ATÉ ALTAS HORAS DA MADRUGADA, MESMO!!! MINHA COLUNA TÁ MAIS AMASSADA QUE A BOLINHA DE PAPEL QUE JOGARAM NO JOSÉ SERRA DIA DESSES… DO JEITO QUE EU CAÍ NA CAMA QUANDO VOLTEI DA GRAVAÇÃO EU FIQUEI, E ISSO FOI BASICAMENTE “TODA TORTA!!!”… NEM CONTORCIONISTA DO CIRCO DO BETO CARREIRO FAZ O QUE EU FIZ DORMINDO ESSA MANHÃ (PORQUE NÉ ?!?!?! NOITE JÁ NÃO TINHA MUITA MESMO)

MAS TIRANDO ISSO, GRAÇAS A DEUS (E AO GRUPO TAMBÉM… NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS!!!) AS GRAVAÇÕES JÁ ESTÃO ACABANDO… TEMOS SÓ MAIS UMA CENINHA PRA SER GRAVADA (QUE NA VERDADE ERA PRA TER SIDO GRAVADA NA SEXTA-FEIRA, MAS TIVEMOS UNS PROBLEMAS COM HORÁRIOS, E NO FIM DAS CONTAS NÃO CONSEGUIMOS GRAVAR) E AÍ, BORA PRA EDIÇÃO E FINALIZAÇÃO DA PARTE ESCRITA BRASIL!!!

MAS ENFIM, VAMOS ÀS FOTOS QUE É PRA ISSO QUE ESTAMOS AQUI NÉ ???

COMO NORMALMENTE, FOTINHO DA SEMANA PASSADA, E FOTINHO DE HOJE, PRA COMPARAÇÃO… JÁ QUE APESAR DA DOR NA COLUNA, FICAR SENTADA É A POSIÇÃO MAIS CONFORTÁVEL E MENOS DOLOROSA HOJE, ENTÃO NÃO PRECISO FICAR ME APRESSANDO E NÃO REVISANDO TEXTO ANTES DE POSTAR… HEHEHE

FOTO DE SEMANA PASSADA:

116 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: JEANS - COLEÇÃO FASHION - COLORAMA

116 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: JEANS - COLEÇÃO FASHION - COLORAMA

 

E AGORA A FOTO DE HOJE…

123 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: MILITAR - COLEÇÃO FASHION - COLORAMA

123 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: MILITAR - COLEÇÃO FASHION - COLORAMA

 

FIZ AS UNHAS NA SEXTA-FEIRA, E DEPOIS DE 2 DIAS DE GRAVAÇÃO E UM DE QUASE GRAVAÇÃO, O ESMALTE TÁ AGÜENTANDO BEM NAS MINHAS GARRINHAS… SÓ TEVE AQUELE CLÁSSICO DESGASTE DAS PONTINHAS ACELERADO, PORQUE, VAMOS COMBINAR, PEGA CABO, CARREGA KIT DE ILUMINAÇÃO, MONTA CENÁRIO, SEGURA BOOM, ARRUMA CASA, E ETC E TAL, JÁ NÃO DEVERIA TER UMA PINTINHA DE ESMALTE NAS MINHAS UNHAS… MAS TEM ESMALTE NAS UNHAS TODAS!!!

MAS ENFIM GALERA, ACHO QUE POR HOJE É SÓ!!!

CONTINUEM LENDO E COMENTANDO!!!

BEIJINHOS MIL

Publicado 25/10/2010 por Babi Mós em SAGA

2 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 18***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Oi Babi! 😉
    Sabe que eu não tinha dado nada pelo militar, mas quando o vi pessoalmente morri de amores?
    Faz um tempinho que estou a fim de usá-lo mas a fila está grande e eu andei comprando uns importadinhos…hehehe
    Bjuzz

  2. Oiii Bárbara!
    A Rita me mostrou seu blog, que progresso com as unhas, to passada!!! Por isso que eu sempre digo, determinação é determinação, não adianta!!
    Arrasou e adoro o Jeans da Colorama, já o Militar, não sou tão fã, mas tenho ele, afinal, sou uma esmaltamaníaca hahaha (inventei esse nome).
    Beijos.

Deixe um comentário

