***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 19***   Leave a comment

OLÁ PESSOAS LINDAS!!!

TOW CHOCADA COM O NÚMERO DE VISITAS QUE EU VENHO TENDO!!! NÃO É POSSÍVEL TANTA VISITA ASSIM!!! ADOROOOO!!!

VOU FAZER UM POST RÁPIDO PQ TOW ÜBER CANSADA HOJE, E NÃO VEJO A HORA DE CAIR NA CAMA… ATÉ PQ, HOJE DE MANHÃ FOI TENSO LÁ NA BOX… VÃO INSTALAR OS APARELHOS DE AR CONDICIONADO (FINALMENTE BRASEEL!!!) E TÊM QUE FURAR AS PAREDES E O CACETE A QUATRO NÉ ?!?!?! AQUELE BARULHO INFERNAL DE FURADEIRAS E BROCAS E TUDO O MAIS A MANHÃ INTEIRA, ALÉM DE “DILMA ROUSSEFF” PRA CÁ, “A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DO BRASIL” PRA LÁ… JURO QUE SE EU OUVIR ALGUMA DESSAS PALAVRAS NAS PRÓXIMAS 4 HORAS EU VOU SURTAR!!!

ENFIM, SAÍ DO MEU JEJUM DE COMPRA DE ESMALTES… E COMPREI MEU PRIMEIRO ANA HICKMANN!!! ACHEI A COR UM AHAZZO… MAS PRA VCS TEREM NOÇÃO DO AHAZZO DELA… VAMOS PRIMEIRO COMPARAR COM A COR DA SEMANA PASSADA…

123 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: MILITAR - COLEÇÃO FASHION - COLORAMA

123 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: MILITAR - COLEÇÃO FASHION - COLORAMA

 

O MILITAR É DIGNO CERTO ??? VOCÊS VÃO PASSAR A ODIÁ-LO QUANDO VIREM O PODER DA COR QUE ESTÁ NAS MINHAS UNHAS HOJE!!!

PREPAREM-SE…

130 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ROCK - COLEÇÃO DANCE COMIGO - ANA HICKMANN

130 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ROCK - COLEÇÃO DANCE COMIGO - ANA HICKMANN

 

JURO QUE ESTOU APAIXONADA NESSE TURQUESA!!! ACHEI DIGNO!!! SUPER CHAMATIVO!!! E NÃO FICA COM MARCA DE PINCEL COMO A MAIORIA DOS ESMALTES METÁLICOS FICA!!! A ÚNICA COISA QUE EU ACHEI RUINZINHA É QUE ELE DEMOROU PRA SECAR (MAS PODE SER PQ A MANICURE NOVA NÃO PASSOU NEM TOP COAT, NEM ÓLEO SECANTE, NEM ND PRA SECAR MAIS RÁPIDO… E EU ACOSTUMEI COM O TEMPO DE SECAGEM ACELERADO DO TOP COAT!!!)

E VOCÊS DEVEM TER ESTRANHADO ESSA DE MANICURE NOVA… SIM… É FATO, PAREI DE IR AO SALÃO EM QUE A ELAINE TRABALHA… MAS NÃO POR CAUSA DA ELAINE… MUITO PELO CONTRÁRIO, ATÉ ME DOEU NO CORAÇÃO MARCAR HORA EM OUTRO SALÃO… MAS ERA POR CAUSA DO PREÇO QUE ESTAVAM ME COBRANDO LÁ… ACHO MEIO ABSURDO PAGAR 20 REAIS PRA FAZER A MÃO!!! TUDO BEM QUE A ELAINE NUNCA ME PICOU, FAZIA TUDO DIREITINHO (LEVAVA QUASE UMA HORA CADA VEZ QUE EU IA LÁ), NÃO DEIXAVA UM CANTINHO SUJO… PERFEIÇÃO MESMO, MAS AINDA ASSIM… A ÚNICA COISA QUE A MANICURE NOVA NÃO FEZ QUE A ELAINE FAZ FOI PASSAR O TOP COAT… DE RESTO, FOI TUDO IGUALZINHO E MAIS RÁPIDO, MAS ATÉ AÍ, A DIFERENÇA DE PREÇOS É GRITANTE PELO MESMO SERVIÇO (OU VAI ME DIZER AGORA QUE UMA CAMADINHA DE TOP COAT EM CADA UNHA CUSTA 10 REAIS ?!?!?!)

TUDO BEM QUE O SALÃO EM QUE A ELAINE TRABALHA É MAIS PERTO DE CASA, MAIS BONITO, MAIS CHIQUE E ESTÁ SEMPRE EM REFORMA PRA FICAR MAIS BONITO PRAS CLIENTES… MAS A DONA DO SALÃO QUE ARQUE COM OS CUSTOS DA REFORMA CONSTANTE… AS CLIENTES QUE TÊM QUE PAGAR AGORA ??? ACHEI ABSURDO… JÁ ACHAVA MEIO CARO QUANDO PAGAVA R$ 15 PRA FAZER AS UNHAS, MAS É MAIS OU MENOS O PREÇO MÉDIO DA REGIÃO… DEPOIS SUBIU PRA R$ 17… ATÉ AÍ OKAY… ACHEI MEIO SEM FUNDAMENTO SUBIR O PREÇO SÓ DA MÃO MAS OKAY TBM… MAS AGORA… R$20 JÁ É DEMAIS PRA FAZER SÓ A MÃO!!! (DESSA VEZ A DONA SUBIU OS PREÇOS DE TUDO… NÃO SÓ A UNHA… E VISTO QUE EU NÃO FAZIA SÓ A UNHA LÁ… MEU RICO DINHEIRINHO IA EMBORA BRINCANDO)

TANTO QUE ESSE SÁBADO, PELO MESMO PREÇO QUE EU FAZIA SÓ A MÃO NA ELAINE, FIZ MÃO E SOBRANCELHA NO SALÃO NOVO!!! CUSTO/BENEFÍCIO NÉ ?!?!?! (TOW ANDANDO MTO COM O SANDRO BRASIL!!! HEHEHE)

ENFIM, FICO POR AQUI, E CHEGA DE DESABAFOS NÉ ?!?!?!

BJOS A TODAS… E CONTINUEM COMENTANDO!!!

Publicado 01/11/2010 por Babi Mós em SAGA

Deixe um comentário

