***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 20***   1 comment

BOA NOITE MULHERES DO MEU BRASIL!!!

HOJE O POST SAIU ATRASADO, E QUASE QUE NÃO SAI HOJE… ESSE TCC AINDA ME DEIXA LOUCA… AINDA MAIS AGORA, QUE FALTAM 10 DIAS PRA ENTREGAR TUDOOOOOOOO (A BANCA MESMO VAI SER SÓ EM DEZEMBRO), MAS A ENTREGA É SEMANA QUE VEM JÁ!!! TÁ TUDO SUPER CORRIDO!!!

TÁ TODO MUNDO SE AMONTOANDO DE COISAS PRA FAZER, E TODO MUNDO FICANDO LOUCO… MAS POR MAIS LOUCA QUE EU FIQUE… SE TEM UMA COISA QUE ME PÕE NOS EIXOS DE NOVO, É FAZER AS UNHAS!!!

O POST DE HOJE VAI SER RAPIDINHO, PQ A BONITA AQUI TÁ EM PÉ DESDE ÀS 04H30 DA MANHÃ (SIM, EU ACORDO ANTES DO GALO), E JÁ PASSAM DAS 22H E EU NEM JANTEI AINDA!!! VOU REQUENTAR A PIZZA DE SÁBADO À NOITE E MANDAR PRA DENTRO, PORQUE OU É ISSO, OU EU DURMO COM FOME!!!

E PRA AGILIZAR TANTO A MINHA VIDA QUANTO A DE VOCÊS… VOU POSTAR SÓ AS FOTOS DE HOJE, PRA COMPARAR COM AS UNHAS DA SEMANA PASSADA É SÓ DESCER A TELA #FIKDIK #DIGANÃOAOSEDENTARISMO… HEHEHE

E VAMOS ÀS FOTOS:

137 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE - LINDA - ELLEN GOLD

137 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE - LINDA - ELLEN GOLD

 

ACHEI ESSA COR UM VERDADEIRO AHAZZO… E FAZ JUS AO NOME, É UM LILÁS BEM ALEGRE, COM BASTANTE ROSA, MAS BEM EQUILIBRADO COM AZUL… FORA QUE PRA UMA MARQUINHA B… A PIGMENTAÇÃO É INCRÍVEL… NA PRIMEIRA CAMADA FICAVA PRATICAMENTE PERFEITO, A VERINHA (MANICURE NOVA) PASSOU DUAS PORQUE A PRIMEIRA SOZINHA FICOU MEIO MANCHADINHA EM ALGUNS DEDOS, MAS NADA MUITO PERCEPTÍVEL NÃO… (AINDA MAIS COM A MINHA CÂMERA UÓ!!!) FOI PURO PERFECCIONISMO!!!

MELHOR DE TUDO FOI O SALÃO INTEIRO (QUE ME CONHECEU SEMANA PASSADA) FALANDO QUE A COR É A MINHA CARA!!! ACHEI DIGNO!!!

VAMOS AGORA PRA FOTO EM CLOSE E SOB A LUZ DO SOL… A COR É DIVINA!!!

137 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE - LINDA - ELLEN GOLD

137 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE - LINDA - ELLEN GOLD

 

OLHANDO NAS FOTOS, ELE PARECE UMA VERSÃO MAIS ALEGRE DO AUDREY DA IMPALA, MAS NÃO TEM NADA A VER, O AUDREY É BEM TRISTINHO, E O LINDA É BEEEEEM MAIS ALEGRE, ALGO ENTRE O MANACÁ E O GELATINA DA COLEÇÃO NOVA DA HITS (SIM… AGORA ELES TÊM NOMES BRASIL!!!)

ACHEI LUXO, ACHEI VIDA, ACHEI DIGNO!!!

CERTEZA QUE EU NÃO VOU DEMORAR PRA REPETIR ESSA COR!!! MESMO TENDO GANHADO DE MAMMYS O “AURORA BOREAL” DA LINHA ULTIMATE 3D DA TOP BEAUTY (MEU PRIMEIRO HOLOGRÁFICO BRASIL!!! CHOREI GLITTER) QUE É A COISA MAIS ESCANDALOSA DO MUNDO… MAIS ATÉ QUE O GLITTER FORTE DA HITS!!! SEGURA JESUS!!!

ENFIM MENINAS, VOU LÁ REQUENTAR A MINHA PIZZA PRA NÃO DORMIR DE PANCINHA VAZIA…

SEMANA QUE VEM TEM MAIS!!!

BEIJINHOS E CONTINUEM COMENTANDO!!!

Publicado 09/11/2010 por Babi Mós em SAGA

Uma resposta para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 20***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Oun *_*
    Tá tudo tão corrido que nem consigo olhar para sua unha.
    Mas o blog tá ai pra isso. rs
    Amei essa corzinha, to querendo inclusive.
    Pq esse audrey esta me deixando na mão rs
    Bjãaozãoo

    Rumo ao vermelhão da formatura \o/

Deixe um comentário

