***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 21***   Leave a comment

BOA TARDE, QUASE NOITE MULHERES LINDAS DO MEU CORAÇÃO!!!

TENHO UMA TRISTE NOTÍCIA PRA DAR… UMA DAS MINHAS UNHAS DA MÃO ESQUERDA FICOU ANÃ!!! VOCÊS VERÃO NA FOTO… SEXTA-FEIRA, AO TENTAR SEGURAR A PORTA DO CARRO DO SANDRO, PRA ELA NÃO BATER NA CALÇADA ENQUANTO EU ABRIA, A DANADA ESCORREGOU E LEVOU UMA DAS MINHAS UNHAS DE BRINDE COM ELA… E RALOU NA CALÇADA… FOI UMA CACA GERAL, MAS ENTRE MORTOS E FERIDOS, TODOS SOBREVIVERAM… EXCETO A PONTA DA MINHA UNHA, MAS OKAY… UNHAS CRESCEM!!!

O ESMALTE DE HOJE É ESCANDALOSOOOOOO… UM LUXO SÓ, MAS MINHA CÂMERA UÓ FEZ ELE FICAR IGUAL AO ROCK DA ANA HICKMANN (QUE EU USEI SEMANA RETRASADA) POR ISSO CACEI FOTINHOS NA INTERNET A FORA PRA MOSTRAR O ESPLENDOR (SIM… ESPLENDOR É A PALAVRA DO DIA) DESSE ESMALTE DIGNO…

MAS ANTES, VAMOS ÀS COMPARAÇÕES NÉ ?!?!?!

ESMALTE DA SEMANA PASSADA:

137 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: LINDA - ELLEN GOLD

137 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: LINDA - ELLEN GOLD

 

E A FOTO DE HOJE (A MINHA PRIMEIRO, DEPOIS A QUE DÁ PRA VER O AHAZZO DO ESMALTE):

144 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: AURORA BOREAL - TOP BEAUTY - LINHA ULTIMATE 3D

144 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: AURORA BOREAL - TOP BEAUTY - LINHA ULTIMATE 3D

 

E AGORA A FOTO DIGNA QUE MOSTRA COMO ESSE ESMALTE É LINDO

AURORA BOREAL - TOP BEAUTY - LINHA ULTIMATE 3D

AURORA BOREAL - TOP BEAUTY - LINHA ULTIMATE 3D

 

ESSA FOTO TÁ NO BLOG DICAS DE MODA, MAS EU NÃO SEI QUEM TIROU (QUEM SOUBER, POR FAVOR AVISE NOS COMENTÁRIOS QUE EU COLOCO OS DEVIDOS CRÉDITOS AQUI)

ESSE ESMALTE ME PARECE SEMI HOLOGRÁFICO (SE É QUE ESSE NOME EXISTE…) PQ ELE NÃO FORMA O DESENHINHO NA UNHA (COMO OS HOLOGRÁFICOS IMPORTADOS MARAVILHOSOS QUE MEU BAIXO LIMITE NO CARTÃO INTERNACIONAL NÃO ME PERMITEM COMPRAR) MAS NO SOL BRILHA COM TODAS AS CORES DO ARCO-ÍRIS… ESCÂNDALOOOO!!!

MAS ENFIM MENINAS, ME DESCULPEM PELO POST RELATIVAMENTE CURTO, TOW MEIO SEM INSPIRAÇÃO PRA ESCREVER HOJE…

MAS DEIXO UM ANÚNCIO… SEMANA QUE VEM… MUITO PROVAVELMENTE VOCÊS VEJAM MINHAS UNHAS AMARELAS!!! AINDA TOW ME ACOSTUMANDO COM A IDÉIA, MAS JÁ FAZ UM TEMPO QUE EU FUI DESAFIADA PELA SASSÁ DO TSE A USAR UM AMARELO NAS UNHAS… PROMETI O BELLINI DA ANA HICKMANN, MAS MAMMYS ME COMPROU OUTRO AMARELO, NÃO TÃO DISCRETO QUANTO AKELE… ALIÁS, COMPLETAMENTE AMARELO QUE EU ODEIO, MAS, COMO É PARTE DO DESAFIO, TENHO QUE USAR NÉ ?!?!?! SEMANA QUE VEM PROVAVELMENTE…

ENFIM MENINAS, ACHO QUE É SÓ POR HOJE…

BEIJINHOS MIL E CONTINUEM COMENTANDO!!!

Publicado 15/11/2010 por Babi Mós em SAGA

Deixe um comentário

