***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 22***   3 comments

OLÁ MULHERES!!!

COMO VÃO VOCÊS ??? EU AINDA TOW NA CORRERIA DO TCC… PRORROGARAM O PRAZO DE ENTREGA (GRAÇAS A JESUS CRISTINHO) E ESTAMOS NOS ÚLTIMOS ACERTOS FINAIS (PQ A GNT FEZ OS “ACERTOS FINAIS” UMAS 4 VEZES PELO MENOS) E VAI DAR TUDO CERTO…

AH… O ESMALTE DE HOJE, BEM… PELA PRIMEIRA VEZ EM 22 SEMANAS DESDE QUE EU PAREI DE ROER AS UNHAS EU DEVO DIZER QUE ODIEI MORTALMENTE A COR… JAMAIS PASSARIA NAS UNHAS, E O FRASCO SÓ VAI SERVIR PRA SER BASE DE MISTURINHAS DE AGORA EM DIANTE!!!

NA VERDADE, SÓ PASSEI PORQUE AS MENINAS DO TSE ME DESAFIARAM… E COMO “MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA” #TROPADEELITEFEELINGS… EU ME SUBMETI A ISSO E SE ANTES EU JÁ ODIAVA AMARELO… AGORA A COISA TAH PIOR AINDA!!!

CADA VEZ QUE EU OLHO PRAS MINHAS UNHAS ACHO QUE MEU FÍGADO EXPLODIU E EU TENHO QUE CORRER PRO PRONTO SOCORRO MAIS PRÓXIMO!!!

MAS ENFIM, ACHO QUE JÁ DEU PRA ENTENDER O MEU ÓDIO PELA COR, E A MINHA VONTADE É QUE CHEGUE SÁBADO LOGO PRA EU ME PURIFICAR DESSE AMARELÃO DUSINFERNO (PIOR É QUE TODO MUNDO FALA QUE FICOU LINDO… MAS EU NÃO VEJO ISSO!!! JURO, É QUASE COMO UMA ANOREXIA… QUE TODO MUNDO FALA PRA PESSOA QUE SE BATER UMA BRISA ELA SAI VOANDO, E A DANADA SE VÊ OBESA MÓRBIDA!!!)

VAMOS ÀS FOTOS LOGO QUE É MELHOR… O DESABAFO JÁ FOI FEITO!!!

151 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: AMARELO SOL - COLEÇÃO ARTÍSTICA - COLORAMA

151 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: AMARELO SOL - COLEÇÃO ARTÍSTICA - COLORAMA

 

A FOTO FICOU ESCURA PQ TÁ CHOVENDO RIOS AQUI E EU SOH CONSEGUI FOTOGRAFAR AS UNHAS AGORA… MAS, A COR DE GEMA DE OVO CRU DO ESMALTE FICOU SUPER FIEL…

ENFIM MENINAS… MEU ÓDIO POR AMARELOS TÁ EXPLICADO E COMPROVADO!!!

AGORA VOLTAREI PRA CORRERIA LOUCA DO TCC

BEIJINHOS E CONTINUEM COMENTANDO POR AQUI!!!

Publicado 22/11/2010 por Babi Mós em SAGA

3 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 22***

Assinar os comentários com RSS.

  1. UAAHUAUHAUHAUHUAhuhUAhuahuHauhUAhuhauHAhU

    Omelete =)

  2. ¬¬” NÃO CREIO QUE EU LI ISSO… NÃO CREIO!!!

  3. Oi Babi!!!
    Pelo menos agora vc pode dizer que já usou amarelo e não gostou. O importante é experimentar (mesmo que forçada…rs..), às vezes a gente se surpreende!;)
    Bjuzzz

Deixe um comentário

