***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 23***   Leave a comment

OLÁ MULHERES LINDAS DO MEU CORAÇÃO!!!

DEPOIS DAQUELA SEMANA HORRÍVEL COM AMARELO OVO CRU NAS UNHAS, FINALMENTE VOLTEI A SER EU MESMA, E USAR UMA COR DECENTE E QUE SEJA FEITA PRA MIM, DIFERENTE DO AMARELO HEHEHE…

APESAR DE QUE OCORREU UMA TRAGÉDIA QUE ME FEZ MUDAR DE MANICURE PRA SEMANA QUE VEM (NÃO DE SALÃO, PQ O PREÇO LÁ É DIGNÍSSIMO, SÓ DE MANICURE)… QUEBRAR AS UNHAS É UMA COISA QUE ACONTECE CERTO ??? CERTO, MAS O ÚNICO LUGAR DO MUNDO ONDE ISSO NÃO DEVERIA ACONTECER, SERIA ENQUANTO VOCÊ FAZ AS UNHAS NA CADEIRA DA MANICURE, CERTO ??? ERRADO!!! FOI O QUE ACONTECEU COMIGO!!! ESTAVA EU, LÁ, LINDA, E RUIVA, COM A VERINHA FAZENDO MINHAS UNHAS, E A DIONE FAZENDO MINHAS SOBRANCELHAS QUANDO EU SÓ OUÇO UM ESTALO E A VERINHA FALANDO “AI MEU DEUS O QUE FOI QUE EU FIZ???” NA HORA, ARREGALEI OS OLHOS E VI O QUE ELA TINHA FEITO… TODA A PONTA DA MINHA UNHA (A PARTE BRANQUINHA) TODINHA LEVANTADA E SÓ PRESA POR UMA MICRO PONTINHA QUE SE BATESSE UM VENTO QUEBRAVA TAMBÉM… NÃO SEI SE VOCÊS LEMBRAM QUANDO EU CONTEI QUE A PORTA DO CARRO DO SANDRO LEVOU UMA UNHA MINHA EMBORA, A UNHA DO LADO (ANELAR) TAMBÉM LEVOU UM SUSTO, MAS DEU PRA CONSERTAR, COMO NÃO IA TIRAR TODO O ESMALTE, E ME MELECAR INTEIRA COM A TÉCNICA DO PAPELZINHO COM COLA, PRA DEPOIS PASSAR O ESMALTE DE NOVO E TIRAR NO DIA SEGUINTE, COLOQUEI A COLA POR BAIXO DA UNHA, QUE RESOLVE TANTO QUANTO E EU PELO MENOS ME MELECO CONSIDERAVELMENTE DO QUE COM O PAPELZINHO… E CONFORME A UNHA FOSSE CRESCENDO, A COLA DESCOLANDO DO DEDO, E LIXANDO ELA EMBORA, UMA HORA A UNHA ESTARIA LINDA E RUIVA NOVAMENTE… PORÉM, A COLA QUANDO DESCOLA DO DEDO FICA CONSIDERAVELMENTE ESTRANHA E PARECE UM MONTE DE PELINHA ACUMULADA EMBAIXO DA UNHA (COISA QUE EU NUNCA DEIXEI, POIS SEMPRE PASSO O PALITO EMBAIXO DAS UNHAS PRA LIMPÁ-LAS), ENFIM, COMO EU DIZIA, ESTAVA FAZENDO AS SOBRANCELHAS ENQUANTO FAZIA A UNHA, PORTANTO, NÃO TAVA OLHANDO DIRETO PRO QUE A VERINHA ESTAVA FAZENDO… POIS BEM, SEM NEM ME PERGUNTAR SE ERA COLA OU PELINHA (SENDO QUE ELA SABIA QUE ERA COLA, PQ EU MESMA JÁ TINHA DITO DURANTE AS SEMANAS PRA ELA, PRA TER CUIDADO COM ESSE DEDO) ELA ENFIOU A LIXA DIRETO EMBAIXO DA UNHA E LEVANTOU… O RESTO VOCÊS JÁ SABEM… PIOR DE TUDO FOI OUVIR “MAS UNHA CURTA É TÃO MAIS BONITINHO… PORQUE VOCÊ NÃO CORTA AS OUTRAS???” SÉRIO… NA HORA DEU VONTADE DE CORTAR A CARA DELA COM AS UNHAS QUE AINDA ESTAVAM INTEIRAS… QUE PARTE DO “EU ROÍ AS UNHAS A MINHA VIDA TODA, E AGORA EU QUERO MANTER AS MINHAS UNHAS O MAIS LONGAS POSSÍVEL SEM PARECER O ZÉ DO CAIXÃO” ELA NÃO ENTENDEU NESSAS ÚLTIMAS SEMANAS ??? FIQUEI LOUCA DA VIDA E JUREI PRA MIM MESMA, NEM QUE ELA SEJA A ÚLTIMA MANICURE DO MUNDO EU SENTO NA CADEIRA DELA DE NOVO!!!

MAS ENFIM, DESABAFOS À PARTE, VAMOS LOGO ÀS FOTOS QUE É O QUE INTERESSA NÉ ?!?!?!

NÃO VOU POSTAR FOTO DA SEMANA PASSADA, PORQUE ME RECUSO TERMINANTEMENTE A VER AQUILO DE NOVO, AINDA MAIS AQUI!!!

NOVAMENTE PEÇO DESCULPAS PELA QUALIDADE DA FOTO… MAS AINDA TOW ESPERANDO O PAPAI NOEL OUVIR MINHAS PRECES E ME DAR UMA CÂMERA DIGITAL BEM MELHOR E COM MILHÕES DE FUNÇÕES A MAIS!!!

158 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: APURO VIOLETA - COLEÇÃO PENÉLOPE CHARMOSA - RISQUÉ

158 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: APURO VIOLETA - COLEÇÃO PENÉLOPE CHARMOSA - RISQUÉ

 

ENFIM MENINAS, ACHO QUE É SÓ, ATÉ PORQUE ESSE POST FICOU HIPER MEGA LONGO, HEHEHE!!!

BEIJINHOS, E ATÉ SEMANA QUE VEM!!!

CONTINUEM COMENTANDO!!!

Publicado 29/11/2010 por Babi Mós em SAGA

Deixe um comentário

