***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 24 (UI)***   1 comment

BOA TARDE (QUASE NOITINHA) MULHERES DO MEU BRASIL, TUDO BEM COM VOCÊS ???

TIRANDO ESSE CALORÃO ABSURDO QUE TÁ FAZENDO EM SÃO PAULO NOS ÚLTIMOS DIAS (SINTO-ME UMA PIZZA NUM FORNO À LENHA) TÁ TUDO CERTO…

ESSA SEMANA VAI SER FINALMENTE A BANCA DO MEU TCC, E ATÉ ONDE ME FOI INFORMADO, TEMOS QUE IR DE ROUPA SOCIAL, E TODA AQUELA FRESCURADA… OU SEJA, ESMALTE COMPORTADINHO PRA SEMANA… O QUE SIGNIFICA: MINHA PRIMEIRA REPETIÇÃO DE COR NAS UNHAS EM 24 SEMANAS!!!

TAVA EM DÚVIDA SE EU USAVA O ZÁZ OU O PIER, AMBOS DA IMPALA, PORQUE SÃO OS MAIS COMPORTADINHOS E TRADICIONAIS QUE EU TENHO… TINHA PENSADO TAMBÉM EM FAZER FRANCESINHA, MAS COM DUAS UNHAS MAIS CURTAS QUE AS OUTRAS IA FICAR MEIO FEIO, ALÉM DE QUE ALGUMAS UNHAS MINHAS TÊM UMAS MARQUINHAS BRANCAS QUE SEGUEM DA RAIZ ATÉ QUASE A PARTEZINHA BRANCA NA VERTICAL… ACHO SUPER ESTRANHAS, E DEIXAM AS UNHAS FEIAS (QUANDO EU ROÍA NÃO TINHA ESSAS MARQUINHAS, O QUE ME FAZ PENSAR QUE PODE SER ESTRESSE, SERÁ ??? QUEM SOUBER POR FAVOR EXPLICA AQUI NOS COMENTÁRIOS) NÃO ACREDITO QUE SEJA ALGUM TIPO DE ALERGIA, POIS DE 10 UNHAS, ISSO SÓ ACONTECE EM 3 DELAS… SE FOSSE ALERGIA À BASE, ESMALTE, TOP COAT, REMOVEDOR, OU QUALQUER COISA DO TIPO, SERIA EM TODAS ELAS NÃO ???

MAS ENFIM, VAMOS ÀS FOTOS QUE É O QUE INTERESSA NÉ ?!?!?!

A FOTO DA SEMANA PASSADA:

158 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: APURO VIOLETA - COLEÇÃO PENÉLOPE CHARMOSA - RISQUÉ

158 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: APURO VIOLETA - COLEÇÃO PENÉLOPE CHARMOSA - RISQUÉ

 

E AGORA, O ESMALTE QUE FICOU NO FIM DAS CONTAS ENTRE O ZÁZ, O PIER E A FRANCESINHA PRA ESTA SEMANA COMPORTADA…

158 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PIER - COLEÇÃO ACQUA - IMPALA + CTC REFLEXOS AZUIS - COLORAMA

158 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PIER - COLEÇÃO ACQUA - IMPALA + CTC REFLEXOS AZUIS - COLORAMA

 

NA FOTO NÃO DÁ PRA VER OS BRILHINHOS AZULADOS, MAS EU ACHEI QUE ELES FICARAM SUPER BONITINHOS E DISCRETOS NAS UNHAS, E COMBINOU COM O CINZA LEVEMENTE AZULADINHO DO PIER…

O PIER EU JÁ TINHA USADO ANTES, COM O BARBARELLA, DA LINHA GLOSS, LOGO NAS PRIMEIRAS SEMANAS DE FIM DA ONICOFAGIA… LEMBRAM ??? FOI NESTE POST AQUI MAS ELE SOZINHO SÓ COM BRILHINHOS DISCRETOS TAMBÉM FICA UM AHAZZO

ENFIM MENINAS, ACHO QUE É SÓ POR HOJE, AH, E A MANICURE NOVA DO MESMO SALÃO DA VERINHA É ÓTIMA… DÁ DE MILHÃO NA VERINHA E TAMBÉM É MAIS SIMPÁTICA, E QUANDO VIU QUALQUER SINAL DE COLA EMBAIXO DAS MINHAS UNHAS (OU EM CIMA… TEM UMA QUE TÁ COM A TÉCNICA DO PAPELZINHO) PERGUNTOU TUDO DIREITINHO, NÃO É À TOA, QUE ELA É A MANICURE MAIS ANTIGA DO SALÃO, DESDE QUE AS DONAS ABRIRAM A FÁTIMA TRABALHA LÁ… ELA E A DIONE (A QUE FAZ AS MINHAS SOBRANCELHAS)… MUITO AMOR POR ESSAS DUAS!!!

ENFIM, AGORA É SÓ MESMO!!!

CONTINUEM COMENTANDO… ADORO AS VISITAS DE VOCÊS POR AQUI…

AH, E O QUE ACHARAM DO CLIMA FRESQUINHO DE NEVE DO BLOG ??? PELO MENOS DISFARÇA O CALORÃO DAQUI… HEHEHE

Publicado 06/12/2010 por Babi Mós em SAGA

Uma resposta para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 24 (UI)***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Caralho, tá nevando!

Deixe um comentário

