***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 25***   2 comments

BOA NOITE MULHERES LINDAS DO MEU BRASIL…

VAMOS ÀS NOTÍCIAS ANTES DAS FOTOS ???

1) SEXTA-FEIRA, COMO VOCÊS JÁ SABIAM FOI MINHA BANCA DO TCC, E DEPOIS DE MUITO NERVOSISMO, GASTRITE E ESTÔMAGO EMBRULHADO… A SÉRIE TPM FOI APROVADA!!!

2) GRAÇAS AO CANSAÇO ACUMULADO (O NERVOSISMO NÃO ME DEIXAVA DORMIR DIREITO DESDE A QUARTA-FEIRA), A GASTRITE, E O ESTÔMAGO EMBRULHADO, NÃO COMEMOREI A APROVAÇÃO EM BALADA NENHUMA… O QUE ME LEVOU À ESCOLHA DO ESMALTE DE SÁBADO… JÁ QUE NÃO PUDE FESTEJAR PROPRIAMENTE, FIZ A FESTA NAS UNHAS MESMO… JÁ VIERAM ME DIZER QUE MINHAS UNHAS ESTAVAM NUMA VIBE LADY GAGA HOJE… EU SINCERAMENTE NÃO SEI… VOCÊS DECIDAM…

ENFIM… VAMOS ÀS FOTOS DE HOJE (SÃO DUAS… NÃO CONSEGUI ME DECIDIR SOBRE QUAL COLOCAR…)

172 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE - 611 - LINHA GLITTER FORTE - HITS SPECIALITTÁ

172 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE - 611 - LINHA GLITTER FORTE - HITS SPECIALITTÁ

 

COMO VOCÊS DEVEM LEMBRAR, EU JÁ USEI O 611 NA MINHA MANICURE DE ANIVERSÁRIO, PORÉM, FOI SÓ NOS ANELARES, OS OUTROS DEDOS ESTAVAM PRETINHOS DE TUDO… AGORA EM CLOSE… HEHEHE PRA VOCÊS VEREM O ESCÂNDALO DESSA COR LINDA…

172 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE - 611 - LINHA GLITTER FORTE - HITS SPECIALITTÁ

172 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE - 611 - LINHA GLITTER FORTE - HITS SPECIALITTÁ

 

SÉRIO… ESSA COR BRILHA MUITO (NO CORINTHIANS #ZINAFEELINGS) NÃO É HOLO NEM NADA… É PURO GLITTER MESMO!!! MUUUUUUUUITO AMOR BRASIL!!!

MAS ENFIM, ACHO QUE É SÓ POR ENQUANTO MENINAS!!!

SEMANA QUE VEM O ÚLTIMO ESMALTE ANTES DO NATAL… QUE JÁ ESTÁ DECIDIDO, PRECISO DECIDIR O DESSA SEMANA E O DO ANO NOVO… AI AI AI…

BEIJINHOS A TODAS

Publicado 13/12/2010 por Babi Mós em SAGA

2 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 25***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Testanto, Testando =X

  2. !!!Ain, menina, vi seu blog no google. A-D-O-R-E-I. suas dicas são incriveis, sucesso no blog, beijos!

    jéssica Polvilho

Deixe um comentário

