***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 26***   Leave a comment

OLÁ MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO…

COMO PROMETI ONTEM, O POST SAIU ATRASADO, MAS VEIO NO DIA PROMETIDO… HEHEHE

VOU POSTAR SUPER RÁPIDO PORQUE O MUNDO TÁ CAINDO AQUI (DEI SORTE DE TIRAR AS FOTOS ANTES DA CHUVA…) E JÁ JÁ EU TENHO QUE SAIR (COM CHUVA MESMO ¬¬)

ENFIM, VAMOS LOGOS ÀS FOTOS… MAIS UMA REPETIÇÃO DE CORES… HEHEHE

180 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE - BLUEBERRIES - COLEÇÃO FAMÍLIA VAGALUME - GUGA

180 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE - BLUEBERRIES - COLEÇÃO FAMÍLIA VAGALUME - GUGA

 

PRA VARIAR, MINHA CÂMERA É RUIM, E A COR NÃO FICOU FIEL OU BRILHANTE COMO DEVERIA… ELE É UM POUCO MAIS AZULADO DO QUE ESTÁ AÍ (VISTO QUE A FOTO FICOU ROSADA)

180 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE - BLUEBERRIES - COLEÇÃO FAMÍLIA VAGALUME - GUGA

180 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE - BLUEBERRIES - COLEÇÃO FAMÍLIA VAGALUME - GUGA

 

NESSA FOTO A COR FICOU MAIS FIEL (EU ACHO) TIREI SEGURANDO O VIDRO DO PERFUME QUE EU DEI DE NÍVER PRA MAMMYS ESSE ANO, ACHEI QUE ORNOU COM AS CORES HEHEHE

ENFIM MENINAS, ACHO QUE POR HOJE É SÓ… SEMANA QUE VEM O POST DAS UNHAS DE NATAL… ENTÃO, UM ÓTIMO NATAL PRA TODAS VOCÊS, E QUE O PAPAI NOEL DE CADA UMA VENHA BEM GORDO E RECHEADO DE PRESENTES

ATÉ SEMANA QUE VEM!!!

BEIJINHOS

Publicado 21/12/2010 por Babi Mós em SAGA

Deixe um comentário

