***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 27***   2 comments

OLÁ MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO ???

COMO FORAM DE NATAL ??? ESPERO QUE TENHAM IDO TÃO BEM QUANTO EU, APESAR DA CORRERIA PRA AJEITAR AS COISAS AQUI (COMO TODO ANO, A FESTA É AQUI EM CASA, PORQUE TEM MAIS ESPAÇO NAS CASAS DE SÃO PAULO E É MAIS FÁCIL PRA TODO MUNDO VIR PRA CÁ, DO QUE PEGAR A ESTRADA E TODO MUNDO SE ABALAR ATÉ VALINHOS NA CASA DO BETO, JÁ QUE LÁ SIM TEM MUUUUUUUUUITO ESPAÇO)

MILAGROSAMENTE, ESSE ANO NINGUÉM ERROU NENHUM PRESENTE!!! SÉRIO… TODOS OS PRESENTES FORAM PERFEITOS, E SERVIRAM, HEHEHE… TODO ANO ALGUÉM COMPRA ALGO MTO GRANDE, OU MTO PEQUENO… ESSE ANO EMAGRECI BASTANTE E TUDO SERVIU, E NGM COMPROU NADA GRANDE… OH MILAGRE…

ALIÁS… GANHEI UM PRESENTE GRANDÃO… O MELHOR PRESENTE DESSE NATAL… QUASE MORRI QUANDO ABRI O PACOTE E VI O QUE ERA… OH A FOTINHO DO PRESENTÃO AQUI EMBAIXO…

PRESENTÃO LINDO E PERFEITO DE NATAL QUE O MEU AMOR ME DEU

PRESENTÃO LINDO E PERFEITO DE NATAL QUE O MEU AMOR ME DEU

 

CASO NÃO DÊ PRA VER DIREITO (MINHA CÂMERA RARAMENTE COOPERA), É SIMPLESMENTE A MELHOR SÉRIE DE LIVROS DE TODOS OS TEMPOS… O HOBBIT, O SENHOR DOS ANÉIS – A SOCIEDADE DO ANEL, O SENHOR DOS ANÉIS – AS DUAS TORRES, O SENHOR DOS ANÉIS – O RETORNO DO REI, O SILMARILLION… SIM, PRAZER, VOCÊS ESTÃO FALANDO COM O SER MAIS VICIADO EM J.R.R. TOLKIEN QUE EU CONHEÇO NA VIDA HEHEHE (CHEGUEI A ENTRAR NUM FÓRUM DE CAVALEIROS DO ZODÍACO – MEU OUTRO VÍCIO – COM O NICK DE ARWEN UNDÓMIEL, SÓ PRA SER DIFERENTONA – E TBM PQ “MARIN DE ÁGUIA” JÁ TAVA SENDO USADO HEHEHE)

ENFIM, QUASE TIVE UM TRECO E FIQUEI MAIS IDIOTA DO QUE QUANDO FUI AO SHOW DO GUNS N’ ROSES NESSE ANO… FOI INCRÍVEL A SENSAÇÃO…

MAS AGORA, VAMOS AO ESMALTE DE NATAL, JÁ QUE VOCÊS NÃO VIERAM AQUI PARA VER OS MEUS PRESENTES, HEHEHE…

186 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ROMÃ - COLEÇÃO NUTRIVERNIZ - COLORAMA

186 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ROMÃ - COLEÇÃO NUTRIVERNIZ - COLORAMA

 

APROVEITEI QUE A CAPA D’ O HOBBIT É TODA EM TONS AVERMELHADOS (NESSA EDIÇÃO – A ANTIGA QUE EU TINHA ERA COM A CAPA EM UM XADREZ DE LOSANGOS VERDE-PETRÓLEO E PRETOS, COM O DRAGÃO SMAUG DESENHADO NOS VERDES) E USEI NO FUNDO PRA MELHORAR UM POUCO A CARA DA FOTO… A CÂMERA NÃO AJUDA MAS JURO QUE TENTEI…

186 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ROMÃ - COLEÇÃO NUTRIVERNIZ - COLORAMA

186 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ROMÃ - COLEÇÃO NUTRIVERNIZ - COLORAMA

 

AGORA, COM O RETORNO DO REI AO FUNDO, QUE TAMBÉM É TODO EM TONS DE VERMELHO PRA “ORNAR” HEHEHE… ESSA COMO VOCÊS PODEM NOTAR É A PRIMEIRA COR COMUM QUE EU USO (TÃO COMUM QUE NO DIA QUE EU TAVA FAZENDO COM A FÁTIMA, AS DUAS MOÇAS DO MEU LADO ESTAVAM PASSANDO O ROMÃ… FIQUEI LOUCA DA VIDA NÉ ?!?!?! NUNCA TEM NINGUÉM COM ESMALTE IGUAL AO MEU EM LUGAR NENHUM… DESSA VEZ COM O ROMÃ SEMPRE TEM…) MAS APESAR DE COMUM, A COR É LINDA… É UM VERMELHÃO SUPER ROSADO NO VIDRINHO, MAS NAS UNHAS FICA VERMELHO VERMELHO MESMO, SEM TONALIDADE DIFERENTE, BEM ABERTÃO, MAS AINDA ASSIM CHIQUE, NÃO FICA EXAGERADO… É UM AHAZZO, E MUITO PROVAVELMENTE EU O USE DE NOVO LOGO (SE MAMMYS NÃO ROUBAR PRA ELA HEHEHE)

SÓ SEI QUE PRO ANO NOVO VOU USAR VERDE… TODO MUNDO ABUSA DOS PRATAS, DOURADOS E BRANQUINHOS… E LÁ VOU EU NO VERDÃO HEHEHE QUE ALÉM DE SER UMA DAS MINHAS CORES FAVORITAS EVER, SEGUNDO A NUMEROLOGIA (SIM, EU TBM ME INTERESSO POR ESSAS COISAS MÍSTICAS E TALS) É A COR PRA EU ENTRAR EM 2011 EQUILIBRADA…

ALIÁS, SE VOCÊS QUISEREM SABER COMO CALCULAR A COR DE VOCÊS É SIMPLES…

A CONTA É A SEGUINTE: SOME O DIA E O MÊS DO SEU ANIVERSÁRIO AO NÚMERO 5 (ATÉ AGORA NÃO ENTENDI PQ DO 5, MAS A CONTA É ESSA), SOME OS DÍGITOS DO RESULTADO ATÉ CHEGAR NUM NÚMERO DE 1 A 9 DE UM ÚNICO DÍGITO…

0+7+1+0+5 = 13 -> 1+3 = 4 – VERDE

 

LEGAL, ENSINEI A CONTA, MAS DE QUE ADIANTA VOCÊS NÃO SABEREM OS NÚMEROS QUE CORRESPONDEM ÀS CORES NÉ ?!?!?! HEHEHE ENTÃO LÁ VAI…

1 – VERMELHO

2 – LARANJA

3 – AMARELO

4 – VERDE

5 – AZUL CLARO

6 – AZUL ESCURO

7 – LILÁS

8 – TONS TERROSOS (BEGE, BRONZE, DOURADO, MARROM)

9 – ROSA

SEGUNDO A NUMEROLOGIA E A CROMOTERAPIA, ESSAS SÃO AS CORES QUE REFLETEM A ENERGIA DOS NÚMEROS AOS QUAIS ELAS CORRESPONDEM, A COISA É BEM LEGAL QUANDO SE ANALISA A FUNDO… ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO VOCÊS A SE DECIDIREM QUANTO A QUE COR USAR NO ANO NOVO, PRA ENTRAR 2011 COM O PÉ DIREITO E TUDO ARRUMADINHO HEHEHE

MIL BEIJOS, E ATÉ 2011!!!

Anúncios

Publicado 27/12/2010 por Babi Mós em SAGA

2 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 27***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Medo….muito MEDO dessa “matemática das cores” O___o

    No mais, que bom que gostou do presente heheh

  2. Muita doideraa essa numerologia das cores dos esmaltes. E nao vale pq o meu caiu Azul Claro. OSSO
    Acabou com meu Reveillon. ALOBAAAA!
    Gostei dos presentes (:
    Feliz 2011 pra vc lhoucaaa

    Bjaoazoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: