***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 28***   1 comment

MENINAS, POST RAPIDINHO, SÓ PRA MOSTRAR O ESMALTE DO ANO NOVO…

COMENTEI AQUI QUE TODO MUNDO IA SE JOGAR EM BRANCOS, DOURADOS, PRATEADOS E COISA E TALS, MAS NÃO VI EM NENHUM BLOG, ALGUÉM SE JOGANDO NUM VERDÃO… E DE ACORDO COM A MINHA CONTA A COR PRO MEU ANO NOVO SER EQUILIBRADO ERA O VERDE… ENTÃO ME JOGUEI COM FORÇA…

VESTIDO, UNHAS, CALCINHA, MAQUIAGEM… TUDO VERDE… HAUHAUHAU

MAS ENTÃO VAMOS ÀS UNHAS NÉ ?!?!?! QUE É O QUE VOCÊS QUEREM VER (EU ACHO)

194 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: MENTA - COLEÇÃO ARÁBICA - RISQUÉ + HERA - COLEÇÃO DEUSAS - IMPALA GLOSS

194 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: MENTA - COLEÇÃO ARÁBICA - RISQUÉ + HERA - COLEÇÃO DEUSAS - IMPALA GLOSS

 

ADOREI A COMBINAÇÃO DE CORES, ACHEI QUE FICOU LOOSHO, SÓ NÃO GOSTEI DE UMA COISA… 3 DEDOS JÁ TÊM LASCAS NA MÃO DIREITA… A DURABILIDADE DA COLEÇÃO ARÁBICA NÃO ERA DAS MELHORES… MAS ESSE TOM DO MENTA É TÃO MARAVILHOSO!!! QUE NÃO TEM PROBLEMA LASCAR UM POUQUINHO HEHEHE

ENFIM MENINAS, ACHO QUE É SÓ POR HOJE… SEMANA QUE VEM VOU TENTAR NÃO ATRASAR O POST D NOVO, OKAY ???

BEIJINHOS E CONTINUEM VISITANDO

Publicado 04/01/2011 por Babi Mós em SAGA

Uma resposta para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 28***

Assinar os comentários com RSS.

  1. hahahahahaaa

    adorei o tudo verde…
    no meu caso foi tudo azul!
    (quase tudo).

    gostei do seu blog. vou voltar mais vezes!

    bjos babiiii

Deixe um comentário

