***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 29***   4 comments

OLÁ MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO!!!

COMO PASSARAM A SEMANA ??? ESPERO QUE BEM…

POIS BEM, HOJE CONSEGUI POSTAR A TEMPO E COM UMA FOTO DECENTE!!! UHULLL

ESSA SEMANA DEPOIS DO VERDÃO DE ANO NOVO, ESTAVA NUMA “VIBE AZUL”… ALÉM DE TER COMPRADO COISINHAS LINDAS NA SEXTA COM A BRUNINHA NO NOSSO TOUR PELAS LOJAS DE COSMÉTICOS DA LIBERDADE… COMPREI UM AZUL LINDO QUE TÁ NA MANICURE DE HOJE…

MAS APESAR DA VIBE AZUL, ESTAVA NUMA INDECISÃO DOS INFERNOS, QUERIA USAR O AZUL NOVO, MAS QUERIA AZUL ESCURO, E O QUE EU COMPREI É AZUL CÉU… O QUE FAZER ??? O ÓBVIO É CLARO… ANELAR DIFERENTEEEEE!!! HEHEHE E VAMOS À FOTO DE HOJE

200 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: 379 - HITS / ANELAR - ESMALTE: LUIZA - RIVKA

200 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: 379 - HITS / ANELAR - ESMALTE: LUIZA - RIVKA

 

SIM, O LUIZA É O AZUL NOVO… O 379 VOCÊS JÁ TINHAM VISTO POR AQUI HÁ ALGUM TEMPO!!! NA FOTO, O 379 PARECE BEM PRETO, MAS NA VERDADE ELE É UM AZUL MARINHO SUUUUUUUUUPER INTENSO, BEM ESCURO MESMO, E QUE DEPENDENDO DA ILUMINAÇÃO REALMENTE SE CONFUNDE COM PRETO.

O LUIZA É UM SHOW À PARTE, O TOM DELE É IGUAL AO DO CIGARRETTE DA COLEÇÃO POP 4 YOU DA RISQUÉ, PELO MENOS NO VIDRINHO, MAS COM A DIFERENÇA DE QUE O CIGARRETTE É FOSCO, E O LUIZA BRILHA QUE É UMA COISA DE DOIDO!!!

ENFIM MENINAS, ACHO QUE É SÓ… CONFORME FOR USANDO AS NOVIDADES COMPRADAS, VOU MOSTRANDO AQUI PRA VOCÊS!!!

BEIJINHOS E CONTINUEM COMENTANDO!!!

Publicado 10/01/2011 por Babi Mós em SAGA

4 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 29***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Ficou um luxo!!!!
    E eu já vi uma parte das comprinhas, não só vi como quebrei o maxilar e pedi emprestado!!!!

    Paloma Soares de Sá
  2. sempre cheia de estilo hein?
    adorei!

    queria ter essa sua força de vontade com as unhas.
    preciso me dedicar…

    =]

    bjoooos

  3. Oieeee… Consegui to aki hihihihih

    Q luxo poder e sedução esse post, e o mais incrível, EU TO NELE… Carai fiquei super feliz q quase cai da cadeira…
    Realmente foi um dia mt especial pra mim nossa visitinha na Liberdade, um pq não conhecia e gostei do lugar, dois pq deixei oconsumismo tomar conta de minha alma e gastei horrores, aff, e três e mais importante, pq estava lá com vc Babi minha migona de coração q eu aprendo a gosta cada dia mais…

    Tudo perfeito…

    Bruna Miranda
  4. Gosto muito de esmaltes azuis, e esses tons que você escolheu ficaram lindos, além de eu ser adepta do anelar diferente… e parabéns pela força de vontade, 200 dias não é pra qualquer um não.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Deixe um comentário

