***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 30***   3 comments

OLÁ MENINAAAAAAAAS… TUDO BEM COM VOCÊS ???

A EMPOLGAÇÃO TODA DE HOJE SE DEVE A DUAS COISAS PRINCIPALMENTE:

1) O SANDRO VOLTA AMANHÃ DE MANAUS (UHUUUUUUUULLLL)

2) DEFINITIVAMENTE, O ESMALTE QUE EU VOU MOSTRAR HOJE PRA VOCÊS É O MAIS LINDO, E MAIS AMOR QUE EU JÁ TIVE A HONRA DE TER EM UNHAS (ALÉM DO VIDRINHO NA COLEÇÃO NÉ ?!?!?!)

VAMOS CONTAR A HISTÓRIA DO ESMALTE…

DESDE QUE A SANCION ANGEL ANUNCIOU QUE IA LANÇAR HOLOGRÁFICOS, EU MORRI DE AMORES POR VÁRIAS DAS CORES QUE ELES LANÇARAM… MAS UMA EM ESPECIAL ERA QUESTÃO DE VIDA OU MORTE… EU PRE-CI-SA-VA DESSE ESMALTE EM PARTICULAR, E IA FAZER O QUE FOSSE NECESSÁRIO PRA TER UM VIDRINHO DELE NAS MINHAS MÃOS… E NÃO PENSEM QUE FOI POR CAUSA DA COR… QUER DIZER, A COR É LINDA, MAS NÃO É O ÚNICO MOTIVO PELO QUAL A BONITA AQUI QUERIA TANTO ESSE ESMALTE… ERA PELO NOME DELE… COMO VOCÊS DEVEM SABER, TODOS OS ESMALTES HOLOGRÁFICOS DA SANCION ANGEL TÊM NOMES DE PERSONAGENS FEMININAS MARCANTES NA HISTÓRIA DO CINEMA, CERTO ??? E BOM, POR MUUUUUUITO TEMPO EU CARREGUEI O NOME DESSA PERSONAGEM EM FÓRUNS, MSN, ICQ (SIM… SOU VELHA), CAMISETAS, BLOGS, FOTOLOGS (TODOS JÁ FALECIDOS) E OUTRAS MUTÍSSIMAS COISAS…

PELOS MEUS ÚLTIMOS POSTS ACHO QUE VOCÊS JÁ IMAGINAM QUAL É O NOME DO ESMALTE QUE EU TOW FALANDO… POIS BEM… VOU REVELAR LOGO…

É O ARWEN, DA SANCION ANGEL!!!

PRA QUEM NÃO SABE, ARWEN É A BELA ELFA INTERPRETADA PELA LINDÍSSIMA E TALENTOSÍSSIMA (ALÉM DE MINHA MUSA INSPIRADORA) LIV TYLER…

LIV TYLER COMO ARWEN UNDÓMIEL

LIV TYLER COMO ARWEN UNDÓMIEL

A COR DO ESMALTE É INSPIRADA NESTE VESTIDO AQUI ABAIXO:

VESTIDO QUE SERVIU COMO INSPIRAÇÃO PRA COR DO ESMALTE

VESTIDO QUE SERVIU COMO INSPIRAÇÃO PRA COR DO ESMALTE

 

OU SEJA, UM LILÁS, BEM CLARINHO, COISA MAIS LINDA…

AH… E OLHA SÓ O QUE EU ACHEI, PRAS MAIS DESINFORMADINHAS, UMA PEQUENA BIO RESUMIDINHA DA ARWEN (PORQUE SE EU FOR EXPLICAR, UM BLOG SÓ VAI SER POUCO… AMO A LIV TYLER, E AMO A PERSONAGEM… ENTÃO É MELHOR PEGAR UM RESUMO MESMO)

Dentro do universo de fantasia criado por J.R.R. Tolkien, Arwen Undómiel foi mulher de Aragorn, filha de Elrond e Celebrían, nascida em Imladris, e por algum tempo viveu em Lothlórien, com seus avós, Galadriel e Celeborn (pais de Celebrían).

Arwen era extremamente parecida com Lúthien Tinúviel, de quem era parente, e conheceu Aragorn na floresta de Imladris enquanto caminhava. Ela acabou renunciando sua imortalidade élfica por este amor, e casou-se com Aragorn em Minas Tirith com a bênção de Elrond, tornando-se assim a rainha dos reinos de Gondor e Arnor. Na trilogia de filmes “O Senhor dos Anéis”, foi interpretada pela atriz Liv Tyler.

Arwen teve um filho, Eldarion, e outras filhas. Após a morte de Aragorn, Arwen retornou a Lórien, onde passou os últimos anos de sua vida sozinha.

VAI DIZER SE NÃO É LINDA A HISTÓRIA DA PERSONAGEM ??? RENUNCIOU AO SEU BEM MAIOR (A IMORTALIDADE) PRA PODER FICAR COM O HOMEM QUE AMAVA ??? EU CONHEÇO MUUUUUITO BEM ALGUÉM QUE FARIA A MESMA COISA HEHEHE

MAS ENFIM, JÁ FALEI MUITO DA ARWEN (EU DISSE QUE EU EMPOLGO) E AINDA NÃO MOSTREI O ESMALTE, QUE É O QUE INTERESSA REALMENTE…

205 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ARWEN - SANCION ANGEL

205 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ARWEN - SANCION ANGEL

 

COMO VOCÊS JÁ ESTÃO CARECAS DE SABER, MINHA CÂMERA É RUIM, E MUITO PROVAVELMENTE NÃO VAI DAR PRA VER NADA NA FOTO, MAS EU GARANTO, O EFEITO HOLO EXISTE SIM… (SÓ SOB O SOL, MAS EXISTE) NA LUZ NATURAL OU NA LUZ ARTIFICIAL ELE FICA BEM DISCRETO, COMO SE FOSSE UM LILÁS CLARINHO CINTILANTE COM UM POUCO DE BRILHINHO PRATA… MAS NO SOL, ELE VIRA O “POWER RANGER HOLOGRÁFICO” DOS ESMALTES… NÃO FORMA O DESENHINHO DE CHAMA NA UNHA, MAS QUE ELE BRILHA MUITO, ISSO ELE BRILHA… ACHO QUE NA PRÓXIMA FOTO VAI DAR PRA VER MELHOR, MAS VAMOS FRISAR, EU SÓ ACHO!!!

205 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ARWEN - SANCION ANGEL

205 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ARWEN - SANCION ANGEL

 

SE VOCÊS SE ESFORÇAREM, DÁ PRA VER BEM O EFEITO NA UNHA DO DEDÃO!!!  AH… VALE LEMBRAR QUE EU TIREI ESSAS FOTOS NO SÁBADO, LOGO DEPOIS DE VOLTAR DA MANICURE… E O ESMALTE ESTÁ COM UMA CAMADINHA DE TOP COAT, PORQUE, QUANDO ELE SECA FICA MEIO FOSCO NA UNHA, E HOLOGRÁFICO TEM QUE BRILHAR MUUUUUUUITO… MAS O TOP COAT NÃO FEZ DIFERENÇA NENHUMA NO FATO DE NÃO FORMAR O DESENHO DA CHAMA (COMO OS HOLOGRÁFICOS IMPORTADOS – NFU OH, CHINA GLAZE E O.P.I. – FORMAM)  PORQUE MESMO SEM O TOP COAT, NÃO FORMAVA O DESENHO… ACHO QUE É PELO FATO DAS PARTÍCULAS HOLOGRÁFICAS SEREM MAIS SEPARADINHAS, A TEXTURA DELE É BEM LISINHA, NEM PARECE QUE ELE É UM ESMALTE COM GLITTER… É DIGNO!!!

AGORA UMA FOTO “AO NATURAL” PRA VOCÊS VEREM COMO ELE FICA LINDAMENTE DISCRETO…

205 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ARWEN - SANCION ANGEL

205 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ARWEN - SANCION ANGEL

 

SUPER DISCRETINHO NÉ ?!?!?!

DETALHE, ESSE ESMALTE VAI SER REPETIDO LOGO LOGO, POIS VOU USÁ-LO NO MEU BAILE DE FORMATURA, JÁ QUE É EXATAMENTE DO TOM DO MEU VESTIDO!!! HÁ… LOOSHO

ENFIM MENINAS, ACHO QUE É SÓ, DEPOIS DESSE POST QUILOMÉTRICO, IMAGINO QUE VOCÊS PRECISEM DESCANSAR UM POUCO DA LEITURA

AH, MAS ANTES DE IR, PRECIIIIIISO DEIXAR UM VÍDEO AQUI PRA VOCÊS VEREM… UM CLIPE QUE FIZERAM COM CENAS DO CASAL PERFEITO (ARWEN E ARAGORN) AO SOM DA MÚSICA “BROKEN” DO SEETHER COM PARTICIPAÇÃO DA AMY LEE DO EVANESCENCE

BEIJINHOS A TODAS, E ATÉ SEMANA QUE VEM

Publicado 17/01/2011 por Babi Mós em SAGA

3 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 30***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Eu quero, eu quero, eu quero!!!
    É lindo demais

    Paloma Soares de Sá
  2. nossa!

    é muito lindo!
    querooooooo pra mim!

    =]

    e a música é linda demaiiiiiis!

  3. Essa biroska reflete mais q espelho! Mas ficou bonito uhauhauha

Deixe um comentário

