***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 31***   Leave a comment

OLÁ MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO ???

COMO VÃO VOCÊS ??? ESPERO QUE BEM… EU INFELIZMENTE NÃO TOW TÃO BEM ASSIM, MAS NÃO VEM AO CASO FALAR DISSO AGORA… MINHA CABEÇA TÁ A MILHÃO E EU NÃO FIQUEI LOUCA AINDA POR POUCO…

ESTOU NUM NOVO PROCESSO DE AUTO-CONHECIMENTO E AUTO-AJUDA, E MUITO PROVAVELMENTE VOLTE A FAZER TERAPIA COM UM PSICÓLOGO (JÁ FIZ ANO PASSADO ANTES DE PARAR DE ROER AS UNHAS), PRA ME ENCONTRAR DE NOVO…

MAS VAMOS DEIXAR ESSES ASSUNTOS PESADOS DE LADO… E VAMOS FALAR DE COISAS BOAS TIPO A IOGURTEIRA TOP THERM… O ESMALTE DA SEMANA…

AQUI EM SAMPA NESSAS ÚLTIMAS SEMANAS TEM FEITO MUITO CALOR (CHOVIDO MUITO DEPOIS, MAS AINDA ASSIM, CALOR TEM PREDOMINADO) RESOLVI USAR UMA COR QUE HÁ MUITO TEMPO CORRIA ATRÁS DE UM VIDRINHO, E POR SER ANTIGA ERA MUITO DIFÍCIL DE ENCONTRAR, MAS ACABEI ENCONTRANDO, E É A CARA DO VERÃO…

212 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: CORAL CHIC - COLORAMA

212 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: CORAL CHIC - COLORAMA

 

O ESMALTE É A CARA DO VERÃO, MAS ME DECEPCIONEI UM POUCO COM A COBERTURA, PRA COBRIR BEM O BRANQUINHO DAS UNHAS, TIVE QUE USAR 4 CAMADAS (!!!) E COMO OS ESMALTES DA COLORAMA TÊM FÓRMULA MUITO FLUIDA, ACHO QUE 1/4 DO VIDRINHO FOI EMBORA (E EU NUNCA TINHA USADO A COR ANTES, E MUITO MENOS O ESMALTE) ALÉM DE FICAR SUPER TRANSPARENTE NA UNHA, NÃO RENDE NÉ ?!?!?!

MAS ACHEI QUE A COR FICOU SUPER BONITA, E COMBINOU COM O MEU TOM DE PELE (A VANTAGEM DO CORAL É PODER COMBINAR COM TODOS OS TIPOS DE PELE, DESDE AS MAIS BRANQUINHAS – MEU CASO – ATÉ AS MAIS MORENAS) E OS BRILHINHOS DOURADOS DO ESMALTE (APESAR DE EU ODIAR DOURADO) ACHEI QUE DÃO UMA PROFUNDIDADE (JÁ QUE APARECEM NAS UNHAS APENAS NO SOL) LINDA NA COR…

ENFIM MENINAS, ACHO QUE POR ENQUANTO É SÓ…

BEIJINHOS A TODAS

Publicado 24/01/2011 por Babi Mós em SAGA

Deixe um comentário

