***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 32***   2 comments

OLÁ MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO ???

TUDO BEM COM VOCÊS ??? EU ESTOU BEM MELHOR DO QUE ESTAVA NA SEMANA PASSADA JÁ QUE BOA PARTE DOS MEUS PROBLEMAS EU CONSEGUI RESOLVER E A FORMATURA SUPER TÁ CHEGANDO!!! ESSA SEMANA INCLUSIVE VOU PEGAR FIRME NA ACADEMIA, PQ SEMANA Q VEM A CORRERIA VAI SER TANTA QUE VAI COMPENSAR A FALTA DA ACADEMIA HEHEHE

MAS QUERIA APROVEITAR O POST DE HOJE PRA SUPER AGRADECER A HELÔ… PELOS PRESENTINHOS QUE ELA ME ENVIOU DEPOIS DA ENTREVISTA QUE EU PUBLIQUEI AQUI TAMBÉM (E TEM NO BLOG DELA)… GANHEI O MATT PLUS DA BIG UNIVERSO (ATÉ PQ O MEU MATTE DA PASSE NATI TAVA ACABANDO… SUPER VEIO A CALHAR) E O 2NITE LINDÃO DA CHINA GLAZE (MEU PRIMEIRO IMPORTADO) TANTO QUE EU TIREI VÁRIAS FOTOS DELE NESTE FINAL DE SEMANA E HOJE PRA PEGAR TODOS OS EFEITOS POSSÍVEIS EM TODAS AS ILUMINAÇÕES POSSÍVEIS…

E O ‘PIOR’ DE TUDO… DESCOBRI QUE A CÂMERA DO MEU CELULAR É BEM MELHOR QUE A CÂMERA FOTOGRÁFICA MESMO, PODE UMA COISA DESSAS ??? HEHEHE

MAS ANTES DAS FOTOS, TENHO UMA CORREÇÃO PRA FAZER… SEGUNDA-FEIRA NÃO ERAM 212 DIAS SEM ROER AS UNHAS, MAS SIM 214, FALEI ERRADO NA ENTREVISTA COM A HELÔ E SÓ DEPOIS FUI VER QUE ERREI AS CONTAS (POR ISSO QUE EU FAÇO COMUNICAÇÃO, E NÃO EXATAS!!!)

MAS ENFIM, VAMOS ÀS FOTOS PRA VOCÊS VEREM QUE COISA LINDA DE GEZUIS É O 2NITE

221 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: 2NITE - COLEÇÃO OMG - CHINA GLAZE - LUZ ARTIFICIAL

221 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: 2NITE - COLEÇÃO OMG - CHINA GLAZE - LUZ ARTIFICIAL

 

FOTO TIRADA NO BANHEIRO DO SHOPPING HEHEHE TENSO, EU SEI, MAS FOI A HORA QUE EU VI QUE ESSE HOLOGRÁFICO É PERFEITO MESMO, ATÉ NA LUZ ARTIFICIAL ELE FICA COM UM EFEITO LINDO…

221 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: 2NITE - COLEÇÃO OMG - CHINA GLAZE - LUZ ARTIFICIAL

221 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: 2NITE - COLEÇÃO OMG - CHINA GLAZE - LUZ ARTIFICIAL

 

CLOSE NO EFEITO DO DEDÃO!!! COISA QUE MINHA CÂMERA NORMAL NUNCA PEGARIA, JÁ QUE ELA É RUIM, E A DO MEU CELULAR É MELHOR!!! HAUHAUHAU

 AGORA AS FOTOS DE HOJE NA LUZ DO SOL (TAMBÉM COM O CELULAR E NO BUSÃO… #POBREZAFEELINGS)

222 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: 2NITE - COLEÇÃO OMG - CHINA GLAZE - LUZ DO SOL DIRETO

222 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: 2NITE - COLEÇÃO OMG - CHINA GLAZE - LUZ DO SOL DIRETO

 

REPAREM QUE A UNHA DO DEDINHO TÁ ABSURDAMENTE MAIS CURTA QUE AS OUTRAS, POIS É… ELA QUEBROU NO SÁBADO PELA MANHÃ, QUANDO EU AINDA TAVA NA EMPRESA, ANTES DE ENCONTRAR A FÁTIMA (AQUELA LINDA) E FAZER COM QUE ELA PIRASSE VENDO O PODER DE UM HOLO DA OMG COLLECTION NAS MINHAS GARRAS!!!

222 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: 2NITE - COLEÇÃO OMG - CHINA GLAZE - EFEITO SOB O SOL DIRETO

222 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: 2NITE - COLEÇÃO OMG - CHINA GLAZE - EFEITO SOB O SOL DIRETO

 

FALA SE ISSO NÃO É UM HOLOGRÁFICO DE RESPEITO ???

SE O ARWEN DA SANCION ANGEL ERA O “POWER RANGER” DOS ESMALTES, DEFINITVAMENTE, O 2NITE É O CHUCK NORRIS DELES!!! HEHEHE

BEIJINHOS, SUAS LINDAS, E ATÉ SEGUNDA-FEIRA COM O ÚLTIMO ESMALTE ANTES DE REPETIR O ARWEN PRO BAILE DE FORMATURA!!!

Publicado 31/01/2011 por Babi Mós em SAGA

2 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 32***

Assinar os comentários com RSS.

  1. FICOU MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  2. nossa…

    como comentei com vc hoje cedo: muito lindoooooo!

    amei!

    =]

Deixe um comentário

