***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 33***   1 comment

OLÁ SUAS LINDAAAAAAS!!!

DESCULPEM-ME PELO POST ATRASADO… ESSA SEMANA VAI SER BASICAMENTE  A MAIS CORRIDA DA MINHA VIDA, JÁ QUE SEXTA-FEIRA FINALMENTE É O MEU BAILE DE FORMATURA…

HOJE E QUINTA SÃO OS DIAS MAIS “LIVRES” DA SEMANA, E MESMO ASSIM, TÔW NUMA CORRERIA IDIOTAMENTE DOIDA… POR ISSO ACABEI SÓ CONSEGUINDO POSTAR HOJE…

ENFIM, O ESMALTE DESSA SEMANA EU TAMBÉM JÁ USEI HÁ ALGUM TEMPO, E SÓ ESTOU COM ELE POR UM MOTIVO: O ESMALTE DA COLAÇÃO NÃO PODIA SER ABSURDAMENTE CHAMATIVO, MAS EU TAMBÉM NÃO GOSTO DE ESMALTES MUITO DISCRETOS… POR ISSO O ESCOLHIDO FOI…

228 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: LINDA - ELLEN GOLD

228 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: LINDA - ELLEN GOLD

 

ESSE LILÁS LINDÃO E MARAVILHOSO QUE É O LINDA DA ELLEN GOLD… MARQUINHA B DE TUDO, MAS COM UMA COBERTURA MARAVILHOSA E SUPER BRILHANTE (NA FOTO NÃO ESTOU COM NENHUMA CAMADA DE NENHUM TOP COAT… É O BRILHO DO ESMALTE MESMO) APESAR DO ESMALTE SER UMA TINTA PRATICAMENTE, E COMPLETAMENTE CREMOSO, NÃO TEM NENHUM BRILHINHO NEM AQUELES QUE SÓ SERVEM PRA DAR PROFUNDIDADE E AINDA ASSIM, BRILHA DESSE JEITO TODO DA FOTO…

O POST VAI SER RÁPIDO PORQUE DAQUI A POUCO TENHO QUE SAIR PRA BUSCAR O MEU VESTIDO LINDÃO PRO BAILE E O DA MINHA MÃE TAMBÉM HEHEHE

ENFIM, É ISSO, LINDAS

BEIJOS MIL A TODAS

Publicado 08/02/2011 por Babi Mós em SAGA

Uma resposta para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 33***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Oi Babi.
    Nossa…suas unhas estão enormes, hein??? =0)
    Linda essa cor, não conhecia.
    Bjuzzz

Deixe um comentário

